[QUOTE=ErtonSilva;1629488]essa é p/ os fotógrafos e cinegrafistas de plantão nas trilhas... ou contem com a mesma sorte do sujeito do video ou tomem bastante cuidado.. :shock::shock::shock:
Incrível !!!!
Versão Imprimível
[QUOTE=ErtonSilva;1629488]essa é p/ os fotógrafos e cinegrafistas de plantão nas trilhas... ou contem com a mesma sorte do sujeito do video ou tomem bastante cuidado.. :shock::shock::shock:
Incrível !!!!
Num tô intendenu nada.........:???: :???:
O que é que tem no vídeo??? :pensativo::pensativo:
Pois é..... deu pra ver no vídeo né??!! Arranhadas "basicas" nas laterais!! :putz: :putz: Mas no Wrangler não dá para colocar o bate-pedras preto?? :pensativo: :pensativo: O Corisco já está zerado, como se nunca tivesse feito trilha!! :) Tudo graças a uma lata de spray preto fosco :dance: :dance:
Polvos,
Mais um vídeo bacana do ano ano passado que eu consegui jogar no Youtube, só que este é um "pouquinho" mais antigo (rsrsrs).
Tapete Branco:
http://youtu.be/aMUaUYyt1E4
E agora Corcovas, também ano passado:
Corcovas - YouTube
Tô carecendo do caminho B.H. Conceição de Ibitipoca , sem passar por Juiz de Fora ou Barbacena . Saio às 14:00 hs ,vou de Tracker e não penso em viajar à noite. Quem tiver o trajeto , por favor, me envia!:cool::cool:
SADDAM
Saddan,
Ano passado fizemos o percurso! Descemos pela 040 até Barbacena, Passamos dentro da cidade e de lá pegamos uma outra estrada para Ibitipoca.
Não passamos em JF, mas por Barbacena acho que tem que passar sim! O Lê Bacalhau tem o Track Log, dá uma ligada pra ele que ele te envia. Se vc não tiver o n´mero dele, me fala que eu te envio em PVT.
Bom passeio (lá vale a pena!)
O paralamas do Jeep é de plástico com uma estrutura de lata por baixo, não sei se ele solta, quebra ou só arranha nas pancadas dos barrancos. Achei esse video no iutubi, entendi que o cara lixou a parte arranhada e depois passou um aquecedor powertop. Se funcionar vai ser bao du bao!
Removing Graying from Jeep Wrangler Fender Flares - YouTube