manha ses vao so subir os tuneis ou vai rola uma trilha por la:?::?::cool:
25/02/2012, 15:49
Lucas Nassif
Se a Bandida ficar pronta pra amanhã eu animo uma trilha mais light depois dos Túneis ... :violao:
[]`s
25/02/2012, 16:07
okdock
Citação:
Postado originalmente por Lucas Nassif
Se a Bandida ficar pronta pra amanhã eu animo uma trilha mais light depois dos Túneis ... :violao:
[]`s
qual?pq nao conheço as trilhas mt ali pela regiao nao,so fiz eguinha mas ela nao ta passando e começei batman mas tb nao ta passando.
25/02/2012, 16:37
Lucas Nassif
Citação:
Postado originalmente por okdock
qual?pq nao conheço as trilhas mt ali pela regiao nao,so fiz eguinha mas ela nao ta passando e começei batman mas tb nao ta passando.
O povo fala que o Fabim fica perto de todas as trilhas, nao conheço bem ali, mas se corcovas for relativamente perto eu animo subir ..
25/02/2012, 16:41
okdock
Citação:
O povo fala que o Fabim fica perto de todas as trilhas, nao conheço bem ali, mas se corcovas for relativamente perto eu animo subir ..
e seu carro ja ta pronto?
25/02/2012, 16:43
Lucas Nassif
Citação:
e seu carro ja ta pronto?
Quase!:euforico:
25/02/2012, 16:57
okdock
Citação:
Quase!:euforico:
vendo no mapa aqui oq ta mais perto é bicudo e formiguinha.
se vc animar to dentro,pq to 100km de bh,ir ai so pra subir os tuneis nao vale a pena pois ja conheço.
25/02/2012, 18:15
Lucas Nassif
Citação:
vendo no mapa aqui oq ta mais perto é bicudo e formiguinha.
se vc animar to dentro,pq to 100km de bh,ir ai so pra subir os tuneis nao vale a pena pois ja conheço.
Pra mim qualquer uma ta de boa, desde que não seja muito hard, pois tenho pneu AT e sem bloqueio.
No mais, vamo ki vamo!!
25/02/2012, 18:35
okdock
Citação:
Pra mim qualquer uma ta de boa, desde que não seja muito hard, pois tenho pneu AT e sem bloqueio.
No mais, vamo ki vamo!!
bora ,seu carro fico pronto? plnio 9h?vamo faze formiguinha q nao exige tanto
25/02/2012, 19:40
Lucas Nassif
Citação:
bora ,seu carro fico pronto? plnio 9h?vamo faze formiguinha q nao exige tanto
Ficou, amanhã chego no plinio às 9:02:3/4,setenta.
Túneis + Formiguinha vqv. :violao:
25/02/2012, 20:00
okdock
Citação:
Ficou, amanhã chego no plinio às 9:02:3/4,setenta. Túneis + Formiguinha vqv. :violao:
ta marcado fera,ja vo arruma o gps akie com a rota,meu carro é um troller azulte manha fii,so nao esquece de mudar o relogio pq hj 12h atrasa 1h