Pensa Fabil, a Fabi fantasiada de Batiguér saltitante naquela pedraiada....:bananadança:
Versão Imprimível
Ai ai...
A fantasia da Mulher Gato vai ficar é pra próxima trilha do Batman, se TODOS forem fantasiados de Mulher Gato!
Oras!
ehehehehe
Pessoal, não se esqueçam de que voltarei SOZINHA dirigindo pra BSB heim!
Num to a fim de quebrar nada não!
Olhem lá onde é que vcs vão socar meu jipinho da Barbie!!!
Rummmmm
Fred...cê tá todo enganado. O Comando da Madrugada nunca repetiu uma mesma trilha!!
O Comando de 2011 começou em Janeiro com a ajuda da Brigada 4x4 em Belo Vale/Jeceaba!!
Fevereiro vai ser de lascar, só espera aí um tiquin...Abraços.
Fabí, fica tranqüila que vc é muito mais "valente" que muito marmanjo aqui da lista!!:evil::twisted::evil: Como vc bem sabe, aqui nas trilhas de Minas o risco de quebras existe em praticamente todas as trilhas, mas se vc seguir as orientações de quem estiver te guiando, certamente sairá ilesa! Segue o video da penúltima vez que passei no Batman:
Filme - YouTube
Bjim
Saddam me ligou e pediu para informar à todos vocês o seguinte ; :cool:
- Comando da Madrugada EXTRAORDINARIO.
- Quinta feira 26/01
- Trilha: CORCOVAS
- Local e horario: Igrejinha de MACACOS a partir das 19h
- SADDAM
- DouglasMAC
- FredBH
- Gonzaga
- Favaro
- ???
- ???
- ???
:cool:
Valeu Fred ,tô tentando desde ontem e só agora consegui acesso ao tópico.
Carlão, a mudança do dia do CM começou a ser discutida na AGO de ontem, até semana que vem temos uma decisão ok!
Massad , por favor , me passa informações sobre Corcovas . Vai ser trilha do Comando Extraordinario de hoje , e pelo que sei a ultima roiada depois das chuvas que teve por lá foi Voce com o Willys.
Abs.
SADDAM
Saddam, subimos Corcovas dia 28 de dezembro.... depois disso já caiu bastante água né... pode ser que piorou um pouquinho... mas subimos de boa... mas não sem ter as rôiadas de sempre do Massad né... hahaha segue aí um link com as fotos de lá... nunca posso ir no Comando pq esse horário estou trabalhando.... osso....
Boa trilha para vocês!!!
https://picasaweb.google.com/jorgeff...eat=directlink
Abs!!
Madruga