Ô Gaps, só agora vi sua mensagem aqui! VAi tentando q ce arruma vaga de zeca com alguem sim!!!
Versão Imprimível
Bandiroia, a pedidos do presidente Saddam, venho vos informar do Comando da Madrugada edição: Diurna! :euforico:
Data: 02/11/12 Sexta Feira
Trilha: GALOPEIRA!
Local e horário de encontro: Rodoviária de Raposos, as 09h da manhã.
Lembrando que a trilha requer carros preparados e revisados :concordo:
VAMU Q VAMU!!!!!
1 - Saddam
2 - Favaro
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
denovo gente =/
Estou presente neste passeio então.
Como é passeio mesmo vou de Zeca.
Fala ai vamos ou não fazer churras?
Abraços a todos.
Até Sexta,
Paulo Bittencourt
Grande presidente....
Galera , vídeo on board da Galopa de sábado com o Comando .
http://www.youtube.com/watch?v=BCxeD...MqHqJlLdRscEaA
Após analisar as fotos e os fatos , desvendei o misterio do tombamento.
- Passagem com pequeno desnível lateral à direita, facin , facin de passar.
- Por ser facin , a atenção é pouca e o risco de merd@@@@ é muito maior.
- Zeca com sobrepeso ,. O Marcio Glauss fugiu da díeta e tá com 120 kg o que ocasionou o pendulo .
- A capa do estepe tá de cabeça pra baixo , e axchei por bem coloca-la na posição correta.
Acabei de falar com o Marcio. Ele foi ao Medico e a situação tá resolvida. Pequena físura no ombro.
Tõ mandando o relato ( desabafo) que o TA postou no facebook. Concordo com Ele em tudo. É um assunto que vem sendo discutido a tempo , e ficado só na discursão.
SADDAM
Aí está o vídeo do destombamento ...
"O comando ontem foi nota dez , a turma nota 10 , a Galopa em todo seu esplendor , a chuva que ainda bem só veio no finalzinho e um churras improvisado que funfou bem .
Mas , sem querer ser chato mas já sendo , uma ressalva tem que ser feita.
...
Não dá pro cara entrar na Galopeira com um Vitara quase original, com os pneus carecas , sem guincho , sem uma cinta e uma anilha dentro carro, só contando com a ajuda dos companheiros.
Outra coisa, bebida e trilha , no meio da turma que eu ando , todos me gozavam porque a mais de um ano eu tomei a decisão de parar de levar 12 , 24 latinhas pra trilha e comecei a levar 4 , todos me zoavam dizendo que eu cerrava cerva dos amigos e levava 4 latinhas e ficava bebum , hoje já tem vários companheiros fazendo o mesmo, as trilhas ficaram mais divertidas e menos perigosas .
Não é caretice, nada contra encher a cara ou fumar um beck , muito pelo contrário , gosto muito disso , mas tudo tem a hora certa e o lugar certo , e definitivamente a trilha não é o lugar .
Voltando ao destombamento do Vitara , quebras e acidentes acontecem e fazem parte da nossa brincadeira , mas a mistura de despreparo total da viatura, com muito álcool e uns dois ou três becks é merda garantida , sou capaz de passar a noite numa trilha acompanhando um companheiro que teve a viatura danificada e não conseguimos resgata-la na hora , mas o que aconteceu ontem foi fruto da total irresponsabilidade do motorista e seu zeca , e apesar disso fizemos o que foi necessário para deixar a viatura e os dois em segurança , apesar de muita vontade de abandonar os dois lá que o tempo todo que a gente ralava ainda zombavam da situação achando tudo muito engraçado .
Não podemos continuar a encobrir irresponsabilidades como esta, sob o pretexto que companheiro é companheiro e fdp é fdp , companheiro de verdade também dá dura , manda tomar no cú e avisa que isto não está correto .
Bom alguma coisa tem que ser repensada como já foi falado por aqui, a idéia do Comando e dos Rôias é genial , são os grupos mais democráticos que temos hoje no nosso mundo off road tão cheio de vaidade , e é exatamente aí que está todo o valor da inciativa , mas pelo próprio bem da ideia e para que ela não se perca , alguma mudança se faz necessária .
Mas uma vez vou deixar bem claro , apesar deste grande transtorno , curti pracaralho a trilha os companheiros e a idéia do comando .
Desculpem pelo pitaco e desabafo , mas achei que isso não podia ficar sem ser dito."
-
Grande Saddam.
Vou pitaquear também. Estou de pleno acordo com o Carlos.
Eu, mesmo de Zeca NÃO faço uso de bebidas alcoolicas na trilha.
Posso bicar um Whisk. Se aparecer... Tomar mesmo vai se no final, em casa.
Infelizmente tem sempre que ter um sóbrio que controle a turma e ponha respeito.
Pena que isto tem que ser feito numa turma de adultos. Infelzmente muitos agem como crianças.
Sobre o carro quebrar, tombar, agarrar e tudo mais. Mesmo as Viaturas mais preparadas podem quebrar. Aconteceu comigo... Aconteceu com o Carlos... Pode acontecer com todos. Mas não concordo que entre numa empreitada sem a condição minima.
Para qualquer trilha TODOS tem que estar com as Viaturas revisadas...PREPARADAS para o tipo de empreitada e com equipamentos de apoio.
A minha Viatura tem inclusive equipamentos de sobrevivência na selva e talas infláveis que seriam úteis no acidente com o Márcio.
Vamos repensar nossas ações. Vamos repensar nosso dievertimento.
O nosso prazer e diversão não pode e nunca deve motivo de transtorno, aborrecimento, perigo ou mal estar para os nosso companheiros.
Desculpe colocar Pitacos em um grupo que não sou frequente pela minha falta de tempo.
Desculpe por ter saido direto com o Aquiles pois nosso horário estava contado.
Quero participar mais com vocês. Mas quero como o Carlos e penso que a maioria também que a turma seja mais conciente dos seus atos.
Até a próxima trilha.
Abraços a todos,
Paulo Bittencourt