Pessoal de sábado, conversei com o presidente Saddam e ele sugeriu fazer uma trilha pelos lados de Nova Lima e eu como um bom servo acatei.
Vamos encontrar as 09;00hs em Macacos e subimos Corcovas e depois podemos emendar Perdidas e desaparecidas!
abs
Grato pela acolhida ao Meu pleito Nobre Amigo , só consegui alvará pra Macacos , estou morando no Retiro e a Primeira Dama se sente mais segura quando estou por perto
SADDAM
Ouw galera como que foi essas trilhas ai???? A chuva baixou a poeira!????
Vinícius, foi show igual ao ataque do Galo... rsrsrsrsrsrs Estavamos em 6 jeeps.... terminamos a corcova e por sugestao do Novais fomos direto pra carrapato... la o bicho pegou. Logo apos o riacho, o Companheiro Marcio teve problema na barra de direção e, por unanimidade, demos meia-volta e fomos procurar buteco pra fechar o dia....
Alvará concedido pra sexta feira 02/11. O Comando será diurno , falta definir qual trilha. Temos algumas sugestões : Galopeira , Tapete Branco , Urubú Rei. Não conheço as duas últimas. Vamo conversando pra definir até terça feira.
SADDAM
Alvará concedido pra sexta feira 02/11. O Comando será diurno , falta definir qual trilha. Temos algumas sugestões : Galopeira , Tapete Branco , Urubú Rei. Não conheço as duas últimas. Vamo conversando pra definir até terça feira.
SADDAM
Galera tow voltando aos poucos a fazer trilhas,,,COMANDO DA MADRUGA É DE MADRUGADA.e tenho dito..
Galera tow voltando aos poucos a fazer trilhas,,,COMANDO DA MADRUGA É DE MADRUGADA.e tenho dito..
Rôia Mor, é muito dificil Eu conseguir um alvará, como consegui este , decidimos , em AGO, mudar o horario de saída. mas quem sabe não rodamos até de madrugada????
SADDAM
Rôia Mor, é muito dificil Eu conseguir um alvará, como consegui este , decidimos , em AGO, mudar o horario de saída. mas quem sabe não rodamos até de madrugada????
SADDAM
Ô presidente, qq ficou resorvido?? Sexta que horas, e que trilha?
Vamu q vamu!!!
Troller 09 - 240cv, BF 33', 200% Locked by EATON, e outras coisas mais
Ex - Troller 04 "RESGATE"
Ô presidente, qq ficou resorvido?? Sexta que horas, e que trilha?
Vamu q vamu!!!
Fala aê Menudo.
Hoje na AGO do Maria da Fé tem a apuração dos votos. Nas pesquisas do IBOPE e Data Folha tá dando 50% pró Galopa, 46% pró Tapete, e 4% de abstenções. Como a margem de erro é 2 pontos percentuais , tá dando empate técnico. na AGO será dada a decisão.
SADDAM
ÔOooo inveja de quem tem vitura !!! Principalmente para as opções apresentadas !!!
Vou tentar até ir na AGO de hoje para revê-los, mas pro evento estou excluido... SALVO, um companheiro sem zeca me convide de urtima hora !!!
SADDAM ou FAVARO, vcs poderiam me dar o endereço da Maria da Fé por SMS ? 9851-7884, valeu !!!
- BLACK WIDOW - Land Rover Freelander 2 2008 3.2 232cv
- BRÚTA - Tucson 2.7 V6 2008 180cv - pra passear no Shops !