Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1285 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 285785118512351275127612771278127912801281128212831284128512861287128812891290129112921293129412951335138517852285 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/03/2009, 10:49
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Maia Ver Post
    Fala Pessoal,

Agradeço muito a força e preocupação de todos os companheiros, os que estavam na trilha, os que telefonaram, os que mandaram e-mail enfim a todos e também a minha amada Lili que sempre esta comigo pro que der e vier.:palmas::palmas::palmas::palmas:

Graças a Deus e ao cinto de segurança os quatro tripulantes não sofreram nada. Como já foi falado e as fotos mostram o problema foi só com o jipe, lataria direita que o batman arranhou o amarelão amassou; parabrisa que tava trincado quebrou, assim como os vidros traseiros dos passageiros dos dois lados; o teto afundou entre as colunas dianteiras, no meio e acima da porta do passageiro e não deu partida após o destombamento.:-(:-(:-(:-(

O tombamento foi uma coisa simplesmente inexplicável:shock::shock::shock:. Se você mostrar a subidinha que é pra qualquer um ele vai falar que precisa ser mágico para tombar ali (portanto sou mágico:mrgreen::mrgreen::mrgreen:). É a última subida para acabar a trilha uma com muito cascalho e só dava pra passar trocando o óleo pois havia uma vala bem a esquerda um facão com cascalho uma vala no meio e um facão a direita também com cascalho. O acidente aconteceu mais ou menos assim: na primeira tentativa que fiz o carro subiu até faltar apenas dois metros para chegar ao topo, só que faltou giro e ele parou. Deixei votar até o início dei um pouco mais de giro e tentei subir novamente. Mais ou menos no meio da subidinha ele escorregou no cascalho e as rodas traseiras desceram dentro da vala a esquerda fazendo o carro ficar em um ângulo de mais ou menos 70 graus em relação a subida, pensei em deixar ele descer virando o volante para direita para ele cair dentro das valas porém tinha o risco de subir no barranco e ele virar, então pensei se for pra frente e virar o volante para esquerda ele sobe novamente nos facões. Quando dei uma aceleradinha ao invés de subir ele deu um quicadinha de nada no facão, balançou pra trás, voltou pra frente e foi novamente lentamente pra trás tombando aos pouquinhos até encostar a lateral direita no chão, como era uma subidinha ele ainda deu mais uma virada e ficamos de cabeça pra baixo (morcegones a posição não é boa:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:). O importante é que a viatura já está sendo reparada e preparada para novas emoções

Depois dessa concordo plenamente com o Fabil, pode acontecer com qualquer um que faz trilha e agora aprendi mais ainda não existe trecho fácil as aparencias enganam. A trilha só acaba no estradão.

Como diz o Marcão, estou apredendo (confeço que com dor no coração) a ter desapego as coisas materiais.

E ainda tem um problema, o placar agora: amarelão 2 monogolo 0

Um forte abraço a todos,

Prezado Monogolo,

Fica tranquilo pois muitos de nós aqui já passamos por isso. O mais importante nesta história é sacudir a poeira e sair andando, a integridade física de voce e seus passageiros sempre em primeiro lugar, e isso claro se deve ao uso do cinto por todos eles, também tem a parte chata do negócio, sair catando as latinhas, gelo, e tudo mais que ficam espalhados pelo carro inteiro.Eu também tive um Vitara e estraguei, mais ou menos nesse nível do seu... Provavelmente seu carro não ligou porque ao tombar, muitas vezes o óleo do cárter, passa para os cilindros, enchendo os mesmos e molhando as velas. Portanto num caso destes, a primeira coisa a se fazer é sacar as velas e virar o motor de arranque sem as velas para que o óleo contido nos cilindros sejá expulso pra fora. Depois é secar e limpar as velas, colocar no lugar denovo e torcer pra que nada mais tenha acontecido! Inclusive insistir em tentar ligar o carro nessa situação sem tirar as velas pode causar um calço hidráulico no motor. No mais, boa sorte no conserto, e se precisar de alguma ajuda com peças e etc, é só dar um toque. Eu já apanhei muito com Vitara.
    ABS
  • 17/03/2009, 10:53
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Prezado Monogolo,

Fica tranquilo pois muitos de nós aqui já passamos por isso. O mais importante nesta história é sacudir a poeira e sair andando, a integridade física de voce e seus passageiros sempre em primeiro lugar, e isso claro se deve ao uso do cinto por todos eles, também tem a parte chata do negócio, sair catando as latinhas, gelo, e tudo mais que ficam espalhados pelo carro inteiro.Eu também tive um Vitara e estraguei, mais ou menos nesse nível do seu... Provavelmente seu carro não ligou porque ao tombar, muitas vezes o óleo do cárter, passa para os cilindros, enchendo os mesmos e molhando as velas. Portanto num caso destes, a primeira coisa a se fazer é sacar as velas e virar o motor de arranque sem as velas para que o óleo contido nos cilindros sejá expulso pra fora. Depois é secar e limpar as velas, colocar no lugar denovo e torcer pra que nada mais tenha acontecido! Inclusive insistir em tentar ligar o carro nessa situação sem tirar as velas pode causar um calço hidráulico no motor. No mais, boa sorte no conserto, e se precisar de alguma ajuda com peças e etc, é só dar um toque. Eu já apanhei muito com Vitara.
    ABS

Com vitara, com pajero, com samurai....

[]´s
  • 17/03/2009, 10:59
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Com vitara, com pajero, com samurai....

[]´s

E por aí vai...
    KKKKKKK
  • 17/03/2009, 12:33
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    E por aí vai...
    KKKKKKK

Aha! Agora sei de quem era aquele Twingo offroad comdor de areia, né Brandt?! :twisted::twisted::twisted:

Marvado! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 17/03/2009, 14:24
    Carlos TA
    Citação:

Postado originalmente por marias jipeiras Ver Post

E T.A...1x0 pra voce viu.... não implique tambem para não perder seus pontinhos preciosos que voce tem com a gente...

Bjussssssssss a todos!!

Ellennnnnnnnnnnnnnnnnnn

OOOh!! Ellen , você não leu meu post direito a observação número (1) é ponto prá vocês e a ( 2 ) é ponto pro outro time , antão o placar correto seria 1 X 1 KKKKKKKKK!! :concordo:
    E tem mais homem também usa caderninho só não é rosa pink !!! :discordo:

Um abraço e viva a diferença !! :dance::dance:
  • 17/03/2009, 15:33
    astrorei
    contato do mirim???
    alguem tem o telefone do mirim?? to querendo fechar um frete com ele!!
    obrigado
  • 17/03/2009, 15:43
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por astrorei Ver Post
    alguem tem o telefone do mirim?? to querendo fechar um frete com ele!!
    obrigado

fii
    eu tenho esse aki dele
    86776802
    Tenta fla com elee nesse ai !! :concordo:

te +
  • 17/03/2009, 15:56
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    fii
    eu tenho esse aki dele
    86776802
    Tenta fla com elee nesse ai !! :concordo:

te +

Prezado sr. Pedro,

Só por mera curiosidade....

Esta é a nova grafia a ser executada na reforma do Português?

[]´s
  • 17/03/2009, 16:33
    marias jipeiras
    Oi pessoal!
    Penso que essas discuções são sempre válidas, afinal, é conversando que a gente se entende (não que a gente vá mudar nossa opinião, rsrsrs). Esse é o barato do fórum, especialmente desse fórum que há muito deixou de ser só para marcar trilhas em BH:parede::parede:. Mas diante desse impasse senti falta de uma pessoa muito querida, e que sempre tem algum palpite para dar seja qual for o assunto do momento, mas quando se tratava das cores, fazia questão de dar uma boa semeada. Cade vc Bitenca? Estamos com saudades de vc!!!

PS. Vovozão, tem uma função do windows que se chama acessibilidade, lá no painel de controle, lá vc consegue aumentar o tamanho das fontes, imagens, e até ouvir o que está escrito, para quando a catarata tiver muito braba! Vai lá que eu garanto que não terá problemas com leitura nenhuma no computador! :roll::roll::roll::dance::dance::dance:
    Bjos
    Lili
  • 17/03/2009, 16:43
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por marias jipeiras Ver Post

PS. Vovozão, tem uma função do windows que se chama acessibilidade, lá no painel de controle, lá vc consegue aumentar o tamanho das fontes, imagens, e até ouvir o que está escrito, para quando a catarata tiver muito braba! Vai lá que eu garanto que não terá problemas com leitura nenhuma no computador! :roll::roll::roll::dance::dance::dance:
    Bjos
    Lili

o vovôzao até uns anos atras ainda só conhecia MS-DOS, atualmente ele evoluiu e esta usando agora o modernissomo OS/2 Warp.. e sua incrivel hi-resolution de 640x480

T+
  • 17/03/2009, 16:48
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    o vovôzao até uns anos atras ainda só conhecia MS-DOS, atualmente ele evoluiu e esta usando agora o modernissomo OS/2 Warp.. e sua incrivel hi-resolution de 640x480

T+

MS-DOS eu ainda uso!

O resto foi no figo!

Obrigado pelas orientações, Lili!

[]´s
  • 17/03/2009, 16:56
    marias jipeiras
    Citação:

Postado originalmente por Carlos TA Ver Post

2- Pode ser lerdeza ou falta de atenção mas eu também tenho muita dificuldade de identificar quem está escrevendo quando uma de vocês não assina a mensagem :pensativo::pensativo:.

[]'s

Pra quê facilitar se dá pra complicar? A vida de vcs seria muito sem graça se não fosse a gente pra dar a ela uma cor!
    Estamos aqui é para complicar, hehehe!!!!
    :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::danc e::dance:
    Bjos!
    Lili
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1285 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 285785118512351275127612771278127912801281128212831284128512861287128812891290129112921293129412951335138517852285 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:11.