Galera alguém vai fazer alguma trilha sabádo?
Se for tô dentro.
Valew!
Vamu animá aee galera.:dance:
Versão Imprimível
Galera alguém vai fazer alguma trilha sabádo?
Se for tô dentro.
Valew!
Vamu animá aee galera.:dance:
mais algumas
Eu ainda nao fui mas outro dia conheci um sujeito que tem sitio em sociedade com umas 8 pessoas na Lapinha que me mostrou as fotos do lugar. Infelizmente nao tenho referencias, mas os nativos devem conhecer: pra comecar a estrada eh um lixo, do jeito que a gente gosta (o cara comprou uma TR4 e chepeou embaixo pra poder ir pro lugar), a partir de um determinado ponto somente estes socios podem ir de carro e os mortais vao a pe ate uma cachoeira lindissima, que ele disse que tem uns 30 mts.
Se vc animar... Boa sorte, depois conta pra gente
[quote=Hoower Butão;828704]
Grande Butão! Does it really matter? Já ouviu dizer que "da repetição advém o conhecimento"? Então, apenas repeti o que a moçada fala por aí, não inventei nada não, hehe. Mas vamos fazer uma trilhinha, estamos precisando. :concordo:
Quem foi o bração que tombou de lado no Morro da Skol com um Eco Sporte 4x4? :parede::parede:
Fiquei sabendo através do pessoal que faz trilha de moto.
O fato ocorreu Domingo passado..
[quote=delboni;830545]Ô Delboni,
Forum é troca de informação e principalmente zoação (no bom sentido, claro). Mas pra adquirir "conhecimento" em ófi-rôudi, melhor mesmo é vc fazer trilha. Aí sim vc vai sacar qual é a galera q roda, inclusive aqueles q rodam só 1x ou 2x por mês... :concordo:
[]s butônicos