Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1773 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 773127316731723176317641765176617671768176917701771177217731774177517761777177817791780178117821783182318732273 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/05/2010, 13:39
    Mirim
    Robin o acidente foi tão feio assim não:discordo:

Tah mais facil o cara morrer de cirrose:twisted:
  • 31/05/2010, 13:42
    penido
    Citação:

Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    Penido,

Ele estav vendendo a um tempo atrás, mas desistiu e estava é preparando aos pouquinhos $$$, mas agora pelo que percebi já era, PT sem dó, chassís empenado, caixa, embreagem, freios, direção, tudo travado, travadasso mesmo, lataria tá boa pra continuar na trilha, tá igual um maracujá apodrecendo, é só umas marretadas de dentro pra fora e já deve abrir as portas.

Jorge Madruga,

Antes eu já levava pouca cerveja, agora minha cota é 4 latinhas e coca no buteco, num vou dar chance ao azar não, se fosse comigo já estava no caixão, sou meio sem sorte.

Alexvale,

A turma tem que ajudar, principalmente parar de zuar quem tá tentando parar de beber nas trilhas, que todos sabemos não é fácil, o bom é que a maioria absoluta tem um certo controle, mas tem alguns que extrapolam e acabam é enxendo o saco, parece que teve outra viatura acidentada nos túneis semana passada, com chassi separado e tudo, a bruxa tá solta.

Thiago,

Mande um abraço pros gaioleiros e o meu muito obrigado, estamos sempre na área e agora devendo aquela obrigação.

O piloto acidentado já está em casa, nariz quebrado, faltando um pedaço da orelha e uns pontos na cabeça, e o melhor, já disse que nunca mais coloca uma gota de álcool no coco se for dirigir, tomara que a gente também siga esse exemplo. " Mas cá pra nós, é difíci!":mrgreen:

Boa lama!

Robinho,

é porque em uma das fotos parece que tem uma folha de vende-se no colada no vidro, hehehehe..
    agora ja era...

abraços
  • 31/05/2010, 14:51
    Robinho da Jaguatirica
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por penido Ver Post
    Robinho,

é porque em uma das fotos parece que tem uma folha de vende-se no colada no vidro, hehehehe..
    agora ja era...

abraços

Penido,

Aquilo não era folha de vende-se era a tampa do isopor que estava no teto, por sinal com um bico quebrado.

Galerinha,

Vai um alerta, tá certo que o cara tava mamado, mas a gente sempre preocupa nos túneis em não cair na valeta com medo de quebrar suspensão, ponta de eixo e tal, eu ví a coiseira toda, a trazeira do carro subiu quase no teto do túnel, deu uma pirueta, bateu numa lateral e caiu de cabeça para baixo atravessado, na foto anexa a seta indica onde a viatura caiu na vala, tá claro a marca no concreto, que era uma falha de umas 6 placas.
    O caso é que qualquer um de nós que cair alí, ou em tantas outras falhas de placas que alí existem, por qualquer descuido que não só álcool, arrisca acontecer o mesmo, então precisamos redobrar a atenção ao passar por alí, para que isso nunca mais aconteça, mesmo sóbrios, por que aquela vala além de quebar suspenção, joga a viatura pro alto como uma catapulta.

Boa lama!

Ps.: " Nunca pensei que fosse acontecer comigo" :cry:
    Que nunca precisemos dizer esta frase.
  • 31/05/2010, 15:05
    Robinho da Jaguatirica
    Vocês vão lembrar deste vitara, ele participou do desafio das lamas, e ganhou o troféu de viatura mais caretaa entrar na lama.
  • 31/05/2010, 15:55
    brandtoffroad
    Citação:

Penido,

Ele estav vendendo a um tempo atrás, mas desistiu e estava é preparando aos pouquinhos $$$, mas agora pelo que percebi já era, PT sem dó, chassís empenado, caixa, embreagem, freios, direção, tudo travado, travadasso mesmo, lataria tá boa pra continuar na trilha, tá igual um maracujá apodrecendo, é só umas marretadas de dentro pra fora e já deve abrir as portas.

Boa lama!

O amigo, se tiver seguro é bom tirar as fotos e os relatos daqui porque o pessoal da seguradora não costuma pagar quando é assim não viu.
  • 31/05/2010, 16:52
    Robinho da Jaguatirica
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    O amigo, se tiver seguro é bom tirar as fotos e os relatos daqui porque o pessoal da seguradora não costuma pagar quando é assim não viu.

Brandt,

O cara não tem seguro, mas ainda tem uma bela bíblia pra acabar de pagar a viatura...:parede:
  • 31/05/2010, 17:13
    brandtoffroad
    Citação:

Brandt,

O cara não tem seguro, mas ainda tem uma bela bíblia pra acabar de pagar a viatura...:parede:

Beleza.. é assim mesmo. O prejuízo foi material então tá beleza. Também vc fala com ele pra não se desesperar, que quando você vê de primeira assim acha que o prejuízo vai ser enorme que o carro deu pt, etc.. mas quando vc começa a fazer os orçamentos, conversar um pouco mais abre a caixa e descobre que era apenas um dente torto que tava travando, aos poucos você vê que tudo tem uma solução mais tranquila. Já aconteceu comigo, e com mais um tanto de amigos da turma, na primeira a gente se desespera e na segunda com a cabeça no lugar, vê que a coisa não é tão complicada quanto parece. Só não pode desesperar vender o carro a qualquer preço para o primeiro que oferecer ( pode ter certeza que vão aparecer uns espertalhoes aproveitando do momento de fraqueza ).
  • 31/05/2010, 21:53
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Ja tem um tempo que tô parando de beber! Principalmente qdo tô dirigindo. Sabado no luau a patroa disse que não ia dirigir. Tomei 1 latinha de skol e 1 long neck argentina que o Pé me deu pra experimentar ... e umas trocentas coca-cola ...e nada mais:-(. O phoda é o povo te zoando pq vc não tá bebendo!!!:putz:

Muiezinha.....se fosse macho obrigava sua dona não beber e dirigir na volta !:lol: :lol: :lol: :lol:

Eu fiz isto....:concordo:
  • 31/05/2010, 23:02
    Btpita
    3 Anexo(s)
    Turma,

Desculpe o OFF, mas tambem me envolvi num acidente no sábado. Graças a deus a árvore so teve algumas escoriações.
    Devido a algumas cervejinhas e muita distração acabei dando ré em cima de uma árvore (a FDP começava no passeio e terminava no meio da rua) dai pegou um pedaço do teto e no pneu sobressalente que amassou a tampa e quebrou o vidro traseiro.

Gostaria da ajuda dos amigos para recuperar minha viatura, alguem tem ou sabe onde consigo porta traseira com vidro do vitara 92-98 ou somente vidro traseiro? Podem me indicar um lanterneiro para reforma do teto e tampa (se compensar). Obs: Sou de BH.

Obrigado a todos e mais uma vez desculpe o OFF.
  • 31/05/2010, 23:47
    Lucas Nassif
    Putz, a bruxa tava solta pros Vitara's esse FDS..:putz: :putz:

Robinho, desejo uma excelente recuperação para o seu amigo!
    Espero que tenha aprendido a lição, com relação à direção X álcool.

Que sirva de exemplo pra todos, para que, como dito antes, não precisamos dizer a frase "nunca pensei que fosse acontecer comigo".

Consciência e bom senso acima de tudo! :concordo:
  • 01/06/2010, 08:10
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Morcego Ver Post
    Muiezinha.....se fosse macho obrigava sua dona não beber e dirigir na volta !:lol: :lol: :lol: :lol:

Eu fiz isto....:concordo:

kkkkkkkkkk Morcegones semeadoris, prefiro aceitar as regras do que ficar sem alvará!!!:oops::oops:

Acho que minha esposa pegou o email da sua!! rsrsrsrs Vou repassar essa tua msg!!8)8)8):mrgreen::mrgreen:

inte...
  • 01/06/2010, 08:29
    luiztacco
    Citação:

Postado originalmente por Btpita Ver Post
    Turma,

Desculpe o OFF, mas tambem me envolvi num acidente no sábado. Graças a deus a árvore so teve algumas escoriações.
    Devido a algumas cervejinhas e muita distração acabei dando ré em cima de uma árvore (a FDP começava no passeio e terminava no meio da rua) dai pegou um pedaço do teto e no pneu sobressalente que amassou a tampa e quebrou o vidro traseiro.

Gostaria da ajuda dos amigos para recuperar minha viatura, alguem tem ou sabe onde consigo porta traseira com vidro do vitara 92-98 ou somente vidro traseiro? Podem me indicar um lanterneiro para reforma do teto e tampa (se compensar). Obs: Sou de BH.

Obrigado a todos e mais uma vez desculpe o OFF.

Bruno, com certeza mais algum participante do forum vai te dar alguma dica.
    Eu conheço um lanterneiro, não custa você fazer um orçamento com ele.
    (31) 3371-4453 / 9155-9650 - Ciel

Att.
    Luiz Tacco
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1773 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 773127316731723176317641765176617671768176917701771177217731774177517761777177817791780178117821783182318732273 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:23.