Robin o acidente foi tão feio assim não:discordo:
Tah mais facil o cara morrer de cirrose:twisted:
Versão Imprimível
Robin o acidente foi tão feio assim não:discordo:
Tah mais facil o cara morrer de cirrose:twisted:
Penido,
Aquilo não era folha de vende-se era a tampa do isopor que estava no teto, por sinal com um bico quebrado.
Galerinha,
Vai um alerta, tá certo que o cara tava mamado, mas a gente sempre preocupa nos túneis em não cair na valeta com medo de quebrar suspensão, ponta de eixo e tal, eu ví a coiseira toda, a trazeira do carro subiu quase no teto do túnel, deu uma pirueta, bateu numa lateral e caiu de cabeça para baixo atravessado, na foto anexa a seta indica onde a viatura caiu na vala, tá claro a marca no concreto, que era uma falha de umas 6 placas.
O caso é que qualquer um de nós que cair alí, ou em tantas outras falhas de placas que alí existem, por qualquer descuido que não só álcool, arrisca acontecer o mesmo, então precisamos redobrar a atenção ao passar por alí, para que isso nunca mais aconteça, mesmo sóbrios, por que aquela vala além de quebar suspenção, joga a viatura pro alto como uma catapulta.
Boa lama!
Ps.: " Nunca pensei que fosse acontecer comigo" :cry:
Que nunca precisemos dizer esta frase.
Vocês vão lembrar deste vitara, ele participou do desafio das lamas, e ganhou o troféu de viatura mais caretaa entrar na lama.
Beleza.. é assim mesmo. O prejuízo foi material então tá beleza. Também vc fala com ele pra não se desesperar, que quando você vê de primeira assim acha que o prejuízo vai ser enorme que o carro deu pt, etc.. mas quando vc começa a fazer os orçamentos, conversar um pouco mais abre a caixa e descobre que era apenas um dente torto que tava travando, aos poucos você vê que tudo tem uma solução mais tranquila. Já aconteceu comigo, e com mais um tanto de amigos da turma, na primeira a gente se desespera e na segunda com a cabeça no lugar, vê que a coisa não é tão complicada quanto parece. Só não pode desesperar vender o carro a qualquer preço para o primeiro que oferecer ( pode ter certeza que vão aparecer uns espertalhoes aproveitando do momento de fraqueza ).
Turma,
Desculpe o OFF, mas tambem me envolvi num acidente no sábado. Graças a deus a árvore so teve algumas escoriações.
Devido a algumas cervejinhas e muita distração acabei dando ré em cima de uma árvore (a FDP começava no passeio e terminava no meio da rua) dai pegou um pedaço do teto e no pneu sobressalente que amassou a tampa e quebrou o vidro traseiro.
Gostaria da ajuda dos amigos para recuperar minha viatura, alguem tem ou sabe onde consigo porta traseira com vidro do vitara 92-98 ou somente vidro traseiro? Podem me indicar um lanterneiro para reforma do teto e tampa (se compensar). Obs: Sou de BH.
Obrigado a todos e mais uma vez desculpe o OFF.
Putz, a bruxa tava solta pros Vitara's esse FDS..:putz: :putz:
Robinho, desejo uma excelente recuperação para o seu amigo!
Espero que tenha aprendido a lição, com relação à direção X álcool.
Que sirva de exemplo pra todos, para que, como dito antes, não precisamos dizer a frase "nunca pensei que fosse acontecer comigo".
Consciência e bom senso acima de tudo! :concordo: