Mais uma vez o álcool faz vítima, dessa vez graças a Deus danos materiais.
Ontem um vitarinha careta capotou feio dentro do túnel grande em Sabará, caiu numa falha de placas da vala, a trazeira subiu quase no teto do túnel e desceu capotando, batendo nas laterais de concreto parando de cabeça para baixo, o carro deu PT com louvor, o piloto que estava só quebrou o nariz e tomou 7 pontos na cabeça. pela capotagem o cara tem que ficar uns 10 anos só agradecendo, sem pedir nada pro santo, não morreu pq não era a hora.
Causador da coiseira toda foi a manguaça, fica a lição pra todos nós, álccol e trilha não combina, principalmente pra quem não sabe a hora de parar.
O Bay-ânus levou o cara pro HPS e eu fiquei pra tomar conta do vitara, chegou uns gaioleiros sangue bom que me ajudaram a desvirar e arredar o carro pro lado abrindo caminho, logo depois chegaram o KIKO e um amigo, jipeiros de sangue que ficaram lá comigo tentando tirar o vitara de dentro do túnel sem sucesso, e me fizeram companhia até a prancha chegar e levar a caca embora.
Fica o repúdio a uns ciclistas que fizeram vale do macaco da viatura, ladôes de merda.
Fica o agradecimento especial ao KIKO e seu amigo

Segue algumas fotos.
Boa lama!
Robinho da Jaguatirica