x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0

Nao tenho que desculpar nada não Mirim, não foi falta de companheirismo,
    eu sabia que vc tava em cima da hora, até estranhei vc passar ali naquele horário, porque sabia que vc ia pro lual.

um abraço

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG

capotamento no túnel

Galerinha,

Mais uma vez o álcool faz vítima, dessa vez graças a Deus danos materiais.
    Ontem um vitarinha careta capotou feio dentro do túnel grande em Sabará, caiu numa falha de placas da vala, a trazeira subiu quase no teto do túnel e desceu capotando, batendo nas laterais de concreto parando de cabeça para baixo, o carro deu PT com louvor, o piloto que estava só quebrou o nariz e tomou 7 pontos na cabeça. pela capotagem o cara tem que ficar uns 10 anos só agradecendo, sem pedir nada pro santo, não morreu pq não era a hora.
    Causador da coiseira toda foi a manguaça, fica a lição pra todos nós, álccol e trilha não combina, principalmente pra quem não sabe a hora de parar.

O Bay-ânus levou o cara pro HPS e eu fiquei pra tomar conta do vitara, chegou uns gaioleiros sangue bom que me ajudaram a desvirar e arredar o carro pro lado abrindo caminho, logo depois chegaram o KIKO e um amigo, jipeiros de sangue que ficaram lá comigo tentando tirar o vitara de dentro do túnel sem sucesso, e me fizeram companhia até a prancha chegar e levar a caca embora.
    Fica o repúdio a uns ciclistas que fizeram vale do macaco da viatura, ladôes de merda.
    Fica o agradecimento especial ao KIKO e seu amigo, e também à PM que fazia uma ronda e ficou por lá nos escoltando até tudo acabar, já bem tarde da noite.

Segue algumas fotos.

Boa lama!

Robinho da Jaguatirica
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03608_1037x778.jpg   -dsc03609_1037x778.jpg   -dsc03610_1037x778.jpg   -dsc03611_1037x778.jpg   -dsc03612_1037x778.jpg  
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03613_1037x778.jpg   -dsc03614_1037x778.jpg  
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Citação Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    Mais fotos
    VIXE !!!

Esse negócio de Trilha com álcool ta ficando cada dia mais perigoso,

Eu mesmo já pessei por isso de chegar em ksa em estados alcoolicos bem alto graças a Deus nunca tive problemas materiais e nem de mim mesmo , de um tempo pra cá já diminuí no álcool pois o bom mesmo é a trilha e o álcool com moderação ...
    Mas que bom que ao menos o companheiro aí só teve escoriações leves .

Fica aí mais um alerta galera ! ! !

Abraços,

Urso
    Vitarinha Bão Tamém . . . . Snorkel - PX - Guincho - Bloqueio - Suspensão `` 2 ´´ .

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Vixe Robinho... que coisa chata heim... menos mal que as maiores perdas foram só as materiais mesmo.... e se não fosse minha ressaca no domingo (graças ao Lual no sabádo) eu teria ido para essa trilha também... coisa chata mesmo, e concordo com o Urso.. também já cheguei em casa bem ruim... e as vezes são esses deslocamentes na volta para casa que dão merda.... mais fica aí o alerta.. bom segurar mais a onda mesmo nas trilhas.
    4X4 Brasil Razão: erro digitação
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Por acaso ele estava vendendo o vitarinha?:!
    Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

Banido
    Entrada
    07/02/2010
    Citação Postado originalmente por fernando massad Ver Post
    nao tenho que desculpar nada não mirim, não foi falta de companheirismo,
    eu sabia que vc tava em cima da hora, até estranhei vc passar ali naquele horário, porque sabia que vc ia pro lual.

Um abraço
    Fernando ,to querendo rodar quinta feriado vamu la .

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Mais fotos
    Nussa! A coisa teve feia hein!!!

Ja tem um tempo que tô parando de beber! Principalmente qdo tô dirigindo. Sabado no luau a patroa disse que não ia dirigir. Tomei 1 latinha de skol e 1 long neck argentina que o Pé me deu pra experimentar ... e umas trocentas coca-cola ...e nada mais. O phoda é o povo te zoando pq vc não tá bebendo!!!

Vamo maneirar gente!!!

Robinho, melhoras p/ seu amigo!!

inte...

Usuário Avatar de thiago.giberti
    Entrada
    13/06/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Os gaioleiros que chegaram lá, são amigos meu, realmente eles falaram que estava feio la, e o motorista estava bem alterado, ainda bem que nao teve nada mais grave com ele.
    Temos que tomar cuidado, pois quando menos esperamos acaba acontecendo um acidente desse. é foda.
    Melhoras pro cara la.

Galerinha,

Mais uma vez o álcool faz vítima, dessa vez graças a Deus danos materiais.
    Ontem um vitarinha careta capotou feio dentro do túnel grande em Sabará, caiu numa falha de placas da vala, a trazeira subiu quase no teto do túnel e desceu capotando, batendo nas laterais de concreto parando de cabeça para baixo, o carro deu PT com louvor, o piloto que estava só quebrou o nariz e tomou 7 pontos na cabeça. pela capotagem o cara tem que ficar uns 10 anos só agradecendo, sem pedir nada pro santo, não morreu pq não era a hora.
    Causador da coiseira toda foi a manguaça, fica a lição pra todos nós, álccol e trilha não combina, principalmente pra quem não sabe a hora de parar.

O Bay-ânus levou o cara pro HPS e eu fiquei pra tomar conta do vitara, chegou uns gaioleiros sangue bom que me ajudaram a desvirar e arredar o carro pro lado abrindo caminho, logo depois chegaram o KIKO e um amigo, jipeiros de sangue que ficaram lá comigo tentando tirar o vitara de dentro do túnel sem sucesso, e me fizeram companhia até a prancha chegar e levar a caca embora.
    Fica o repúdio a uns ciclistas que fizeram vale do macaco da viatura, ladôes de merda.
    Fica o agradecimento especial ao KIKO e seu amigo, e também à PM que fazia uma ronda e ficou por lá nos escoltando até tudo acabar, já bem tarde da noite.

Segue algumas fotos.

Boa lama!

Robinho da Jaguatirica

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por rogerio alexandre Ver Post
    Fernando ,to querendo rodar quinta feriado vamu la .
    Então vamo puxar a lista
    Lobato, se quiser pode ir de co-piloto (zequinha é muito pejorativo hehehehe) na viatura:

1- Fernando
    2- Rogerim

Usuário Avatar de Pedro_Supimpa
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Belzonti/MG
    E ae galera! teve baum o luau intao?
    coloca as fotos ai depois!

abraço!

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por penido Ver Post
    Por acaso ele estava vendendo o vitarinha?:!

Penido,

Ele estav vendendo a um tempo atrás, mas desistiu e estava é preparando aos pouquinhos $$$, mas agora pelo que percebi já era, PT sem dó, chassís empenado, caixa, embreagem, freios, direção, tudo travado, travadasso mesmo, lataria tá boa pra continuar na trilha, tá igual um maracujá apodrecendo, é só umas marretadas de dentro pra fora e já deve abrir as portas.

Jorge Madruga,

Antes eu já levava pouca cerveja, agora minha cota é 4 latinhas e coca no buteco, num vou dar chance ao azar não, se fosse comigo já estava no caixão, sou meio sem sorte.

Alexvale,

A turma tem que ajudar, principalmente parar de zuar quem tá tentando parar de beber nas trilhas, que todos sabemos não é fácil, o bom é que a maioria absoluta tem um certo controle, mas tem alguns que extrapolam e acabam é enxendo o saco, parece que teve outra viatura acidentada nos túneis semana passada, com chassi separado e tudo, a bruxa tá solta.

Thiago,

Mande um abraço pros gaioleiros e o meu muito obrigado, estamos sempre na área e agora devendo aquela obrigação.

O piloto acidentado já está em casa, nariz quebrado, faltando um pedaço da orelha e uns pontos na cabeça, e o melhor, já disse que nunca mais coloca uma gota de álcool no coco se for dirigir, tomara que a gente também siga esse exemplo. " Mas cá pra nós, é difíci!"

Boa lama!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Permissões de Postagem