Esqueci de dizer: quem tiver fotos minhas, pode mandar pro seguinte endereço: delboni ARROBA gmail PONTO com.
Valeu!
Versão Imprimível
Esqueci de dizer: quem tiver fotos minhas, pode mandar pro seguinte endereço: delboni ARROBA gmail PONTO com.
Valeu!
Esse aí é um dos Jipes da Adrenalama!!! Esse aí é um Willys preparado, com carroceria de fibra by Fiber4x4, alongada em 37cm e com capota de fibra´também.
A uns tempos atras ele tinha um motor diesel da Besta, não sei se tem ele ainda ou se já é outro.
No site www.adrenalama.com.br tem mais fotos dele.
:concordo:
NA boa...nunca ri tanto como naquela hora.
A Goretty parecia uma panela de pressão...eu cheguei a comentar com o Laporte que aquele barulho (schhhhhhhh...) não ia dar certo.
De repente PAU! O radiador explode e só vi o Mirim pulando dentro da lagoa e nego correndo prá todo lado.
Ontem + ou- as 21;30 eu estava passando no viaduto da mutuca sentido rio, e na marginal do outro lado tinha um samurai branco e uma paagerinho azul + duas viaturas da policia rodoviaria federal parados, todos olhavão para baicho do viadulto, alguem sabe o que aconteceu por lá...
Não, tá tudo aí uai! Faltou apenas uma bacana do Cabacim... Aliás, ex-Cabacim pois ele finalmente foi pra trilha e a Primeira-Zequinha achou ruim até do nome. Vou até deixar ela escolher outro.
Na falta de uma melhor, e pra encerrar, segue uma da Ximbica e do Cabacim (ops) aguardando o TA desarroiar a subida da arvrinha. Segue tb um vídeo do Robertão com a Ximbica na Cratera da Lua.
[ame="http://br.youtube.com/watch?v=iOQ6CjuQYt0"]YouTube - Robertão quase tirando onda de Ximbica na Cratera da Lua[/ame]