Que porr.... é essa de "X2"???:neutral:
Versão Imprimível
É Marcos,
só pode ser!!!!:-|
... e aí, como foi lá na toca, na sexta?:rolleyes:
A viatura tá lá no Edmur ainda, agora além do marcador de temperatura ainda fiquei sem o velocímetro, parece que o cabo ficou desconectado!:parede:
Mas estou indo para Berlândia amanhã, e so volto na sexta, já tem alguma trilha marcada para sábado ou domingo?!:rolleyes:
Vâmu descolar uma levinha que dá pro Dark Side fazê, aí nóis toma umas e queima uma carne...:concordo::palmas:
Fui!!!
Tô ralando até agora!!!:parede::parede::parede::parede::parede::e vil::evil::evil::evil:
Vander
"Dark Side" - SoundKick
pode não . É:concordo:
Bãodubão:dance:
Trilha pra mim só final de julho. Tô de castigo mesmo. :confused:
[quote=vpaguiar;635295]
Tá sozinho não hehehehehehehe:parede:
Pessoal, os cheques podem ser entregues no endereço referido, onde trabalho, ou amanhã a noite no Pato Roco.
[]´s
amanhã q digo é nesta 4ª feira no pato roco.
[]´s
Povo. Seguinte, estou torrando a minha Pajero TR4 pela bagatela de 58.000,00
Lembro que o valor de tabela da mesma é de R$62.300,00
Como todos sabem da minha situação preciso vender, portanto sei que aqui não é o local apropriado para isso, etc, etc, mas gostaria de contar com a ajuda dos amigos, caso conheçam algum interessado. Quem conhece o carro, sabe que é 0 Km.
Especificações
Mitsubishi Pajero TR4 2006/2007 4X4 ( Fat em NOV/2006) - MT - PRATA
Completa + Couro + Alarme e Mp3 originais MIT
Nota fiscal em meu nome
Único dono ( EU )
Não é carro de trilha, uso apenas para viagens ( Para trilhas e etc, tenho a 3000 )
4 Pneus NOVOS com menos de 800 KM rodados ( BF Goodrich Long Trail T/A )
Estepe nunca rodou
Não está alienada
IPVA 2008 e demais taxas pagas
40 MKM
Todas as revisoes na Mit Car Minas, garantia de fábrica até Nov/2008
Nunca bateu.
Rastreador LO-JACK.
Obrigado.
fechado no pato roco!!!:concordo:
ou para quem 'preferir' PATO ROCO x2 :-D:-D
Vander repare que 'x2', nao significa falta de tracao 'ao quadrado' (X²):parede:
obviamente estou falando de viaturas 'desbroquiaidas' :-D:-D:-D:-D...
Vander, foi mal... nois perde o amigo mas nao perde a piada...
Vamos em frente...
Putz...
Tô até imaginando na hora em que este povo estiver todo junto em alguma trilha, e algum "coitado" agarrar e precisar ser guinchado! :putz: :putz::putz: Vai dar até briga, com todos querendo puxar o cara para estrear o brinquedo novo! KKKKKKKKKK