Galera,
Brumadinho já não adianta ajudar agora, não tem acesso, a água subiu tanto que só helicóptero consegue ajudar, estamos aguardando as indicações da CONDEC para ajudar Raposos, Sabará e onde mais pudermos ser útil.
Versão Imprimível
Galera,
Brumadinho já não adianta ajudar agora, não tem acesso, a água subiu tanto que só helicóptero consegue ajudar, estamos aguardando as indicações da CONDEC para ajudar Raposos, Sabará e onde mais pudermos ser útil.
Boa Mirim!! E sangue no zói! Como diz o Robinho.
Robinho, amanhã a tarde to liberado e pronto pra ajudar.
Meu cumpadi conseguiu sair da zona rural e chegar no centro de Brumadinho. O bicho tá pegando lá!! Tento contato com ele mais tarde. Talvez consigamos chegar por Tejuco. Ou uma volta maior por Brumado... sei lá.
inte...
Galera eu conhe;o bem a regiáo.
Mas soh vou se for preciso mesmo.
A té intáo tow programado pro comando da madrugada.
Vamos votar na trilha logo ai ki a trilha eh amanha.
Com os acontecimentos de catástrofes, acho sensato utilizarmos nosso tempo, dinheiro e viaturas com os necessitados, então:
Comando da Madrugada - sugiro que seja na região de Sabará/Rio Acima/Raposos, levando água/velas/novalgina/fósforo/doril/calçado, cobertores e roupas (adulto e infantil), lampadas/fio e alimentos em geral. QUALQUER COISA!!!
Então se aceitarem, quem puder e tiver QUALQUER item para ajuda e não puder ir, informe o endereço que buscamos.
Fica a sujesta!
Abraços!
Foto centro de brumadinho.... A COISA TA FEIA...
Anexo 327029
:?:?:?:?:?:?:?:?:?
Depois do final de ano ofline tamo de volta.......em Divinipolis ralano igual doido.:evil::evil:
Assume a bagaça aí meu Vice, competencia num falta . decide a trilha hoje no Ispetin , posta e vai pro pau
A abertura do ano tem que ser com estilo, afinal Comando é Comando , né não?:cool::cool:
Boa trilha , fico me devendo uma , e vamo programar pro final de janeiro.
Boa trilha cambada!
Semana que vem levo as Camisas no Ispetim.
SADDAM
Moçada,
Tem alguma ajuda em vista para a região de Belo Vale? To sem Jeep mas tenho disposição para ir e ajudar!
Tenho uma Fiorino que pode levar doações até onde der para andar...
Se alguem tiver pensando em algo, ou tiver disposição de ajudar, pf entre em contato comigo pelo meu e-mail: angelo.simao@terra.com.br.
Um abraço!
Galera amanha vamos rodas na varzea durante o dia.
Vamos encontrar as 9;00 enfrente o condominio Sapucaia.
Bora rodar o restim das férias.