Carlão DVD da trilha jah tah com o Lobato:concordo:
Versão Imprimível
Carlão DVD da trilha jah tah com o Lobato:concordo:
pedraopenido@gmail.com
manda la
Ô Lobato, sua viatura tá andando legal. Eu custei a te pegar. Só peguei porque não fiquei naquele boteco não e resolvi ir embora.
Qualquer dia podemos marcar de fazer as trilhinhas de Lavras Novas. Se quiser levar as onças podemos fazer as mais leves.
Abraço
Crianças boa noite...
Queria dar umas voltas no sabado, voces que estao fazendo trilha direto ai o que ta valendo a pena fazer?? (nada muito hard)
Saudades de todos..
Abs do Negão
Galera é o seguinte estamos arrumando mais um jeito e encontrar com toda essa galera portanto resolvemos fazer um `` CHURRAS ´´ no Morro da Skol .... :dance:
O Local será o Mirante e será da seguinte forma : Quem quiser ir é só levar o que for beber e uma carne que vamos assar lá .
PS : Cada um deve levar sua própria cadeira ou banco , e agasalho tb pois lá em cima faz bastante FRIO ao entardecer .
Bem vamos nos encontrar no Posto Chefão as 11:00hs para sair no máximo ao meio dia , portanto quem quiser subir neste horário é só chegar lá que será super vindo :concordo: :concordo: :concordo:
Quem não puder ir neste horário pode subir mais tarde sem problemas, sugerimos a subida do portão amarelo por ser mais tranquila . ( Não esquecer, quem for passar por lá é abrir e logo depois fechar o portão combinado CAMBADA ???? ) .
`` LEMBRANDO QUE NÃO É TRILHA E SIM UM ENCONTRO PRA COLOCARMOS O PAPO EM DIA E DAR OTIMAS E BOAS GARGALHADAS ´´ :concordo:.
No mais , Vamú Arma um Buteco Aê :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Qualquer dúvida meu cel de contato 9192-0025 ou o Jotinha 8803-8803 :shock:
Abraços ,
:dance:
Ola pessoal!
Dia 1º de maio vai acontecer o XIII Enduro do Jubileu na cidade de Rio Piracicaba qualquer informação entra em contato com Dindão=85210510!
Ham do dia 14 a dia 16 vai acontecer a festa do vinho em Catas Altas, no dia 15 vamos realizar um passeio de jeep quem estiver a fim pode me Ligar, 31 87837185 ou l.jonson@hotmail.com
visitem o www.jeepclubecatasaltas.com.br !
LINDON JONSON