Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1737 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 737123716371687172717281729173017311732173317341735173617371738173917401741174217431744174517461747178718372237 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/04/2010, 23:02
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Aê Lobato, blz?
    Eu conheço o caminho pra LN passando por Rio Acima, Acurui, São Bartolomeu, o caminho que Brossel e o Mirim citaram. De S. Bartolomeu para Ouro Preto dá pra ir por uma trilha muito legal (não é estrada, mas dá pra fazer com qualquer 4x4, sem assustar as patroa). Depois, de OP a LN vai-se por estrada (de asfalto e terra). Depois, dá pra fazer uma trilha muito legal atrás de Lavras Novas. Visual legal, algumas erosões (sem assustar muito as patroa). Se quiser, quarta feira feriado eu topo fazer, com as patroa. Alguém se habilita a abrir a lista??

Abraços.

Caminho das pedras vai estar andando naquelas bandas lah:mrgreen:
    Tambem animo:concordo:
  • 19/04/2010, 23:06
    penido
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    pedrinho coloca mais coisas:confused: sobre essa noturna ae:concordo:

pedrinho roinha..coloca mais infos !!
    hehehehehehe
  • 20/04/2010, 07:00
    Lobato
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Lobato,
    A trilha do Morro do Cabral começando pela Samarco ali depois de Alphaville (entrando pelo trevo da PF) tá fechada (não sei se vc se referiu a essa entrada).
    Para fazê-la agora tem tem que ir pela 040 sentido RJ e entrrar um pouco antes do trevo para Belo Vale, à esquerda. Essa entrada fica uns 3Km depois daquele sacolão/mirante que tem na beira da BR a esquerda...já sai no pé do Morro do Cabral que desce pra São Gonçalo do Bação.

Mas se vc quer passeião light para Lavras Novas, vai por Rio Acima, Acuruí, Glaura, São Bartolomeu ou entra antes em Rodrigo Silva e continua por terra que sai um pouco na frente do trevo de LN, pouco depois da ponte do córrego do Falcão, passando por baixo da Trilha Marão. Mas aí é só estradão, mas um visual legal tbém.

Se quiser te mando o track log das 2 opções.

Opa, já te pedi por MP :mrgreen::mrgreen:
    Valeu ae Walter!!!

Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Esse trevo na 040 e depois da praça da laranja:concordo:

Mas eu prefiro a segunda opição como passeio lingth:palmas:

fiz esse passeio esses dias e morro do cabraul tem agumas erosões:pensativo:

Se tiver algumas só, que o carro num fique muito de lado, acho q ela não passa mal não! :mrgreen:

Citação:

Postado originalmente por Guilherme Velloso Ver Post
    MIRIM,
    Mas essas erosões são na descida já chegando ao rio... o resto é só diversão:concordo:

LOBATO
    Em 2008, eu levantei para o "expedition" do Pigs, um trajeto para Lavras Novas (tenho, tracklog, planilha etc.) . Deste trajeto apenas a trilha do bar do Otacílio está fechada para carros (alguns "companheiros" foram lá e detonaram uma subida de cascalho para chegar no Bar - conclusão: o dono do buteco fechou para carro - só passa moto, bike ou a pé), o restante é muito bonito , em especial o trajeto dentro da reserva de UAIMII. Se animar é só pedir que lhe envio o material
    Um forte abraço
    Guilhermão:concordo:

E aí Guilherme, blz? Mas esse aí num é mei puxado não? Pq se for trilha, a patroa arrepia os cabelos!! :shock:
    Mas eu qro sim! Já te mandei MP pedino o track e a planilha!!
    Valeu ae,
    abração!!!!

Citação:

Aê Lobato, blz?
    Eu conheço o caminho pra LN passando por Rio Acima, Acurui, São Bartolomeu, o caminho que Brossel e o Mirim citaram. De S. Bartolomeu para Ouro Preto dá pra ir por uma trilha muito legal (não é estrada, mas dá pra fazer com qualquer 4x4, sem assustar as patroa). Depois, de OP a LN vai-se por estrada (de asfalto e terra). Depois, dá pra fazer uma trilha muito legal atrás de Lavras Novas. Visual legal, algumas erosões (sem assustar muito as patroa). Se quiser, quarta feira feriado eu topo fazer, com as patroa. Alguém se habilita a abrir a lista??

Abraços.

Uai, eu animo demais de fazer esse passeio amanhã! Vou confirmar com ela e aviso aqui! De qqr forma, eu já puxo a lista ae! 8-)

1- Lobato
    2- Fernando
    3- Mirim
    4- ???

Abraxxxxxxxxxxxx
  • 20/04/2010, 07:24
    Lobato
    Passeio BH - Lavras Novas 21/04
    Saída: ???
    Horário: ???

Lista:

1- Lobato
    2- Fernando
    3- Mirim
    4- ....

Como não conheço o passeio, acho que o Fernando ou o Mirim seriam os mais aptos a preencher a Saída e o Horário aí em cima!! :concordo:

Lembrando que é passeio light, pra levar as patroa e os minino! :mrgreen:

Abraxxxxxx
  • 20/04/2010, 08:20
    marché somenzari
    Citação:

Postado originalmente por Ronan Ver Post
    Novais: Parabéns !

Turma que teve na Várzea semana passada: Quem não recebeu o pacotão de fotos do Paulo, me fale, pois passei o e-mail para todos.

Abrs,

Novais, (Lamacento), quase festejamos nossos aniversarios
    na lama quero que seja muito feliz e possamos desfrutar novas investidas nesse Brasil imenso grande abraço.....
  • 20/04/2010, 08:26
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Lobato Ver Post
    Saída: ???
    Horário: ???

Lista:

1- Lobato
    2- Fernando
    3- Mirim
    4- ....

Como não conheço o passeio, acho que o Fernando ou o Mirim seriam os mais aptos a preencher a Saída e o Horário aí em cima!! :concordo:

Lembrando que é passeio light, pra levar as patroa e os minino! :mrgreen:

Abraxxxxxx

8:30 H., Ponto Verde (estrada para Nova Lima, após a barreira da Polícia Rod), tá bão??????
  • 20/04/2010, 08:43
    Lobato
    Citação:

8:30 H., Ponto Verde (estrada para Nova Lima, após a barreira da Polícia Rod), tá bão??????

Pra mim tá bão demais!!!

Saída: Ponto Verde (Estrada p/ Nova Lima, após a Barreira da Polícia Rodoviária)
    Horário: 8:30h

Lista do Passeio:

1- Lobato
    2- Fernando
    3- Mirim
    4- ...

abraxxxxxxxxx
  • 20/04/2010, 09:57
    Novais
    Galera, mais uma vez muito obrigado pelas mensagens.

Um abraço especial para o Sr. Márcio, que também aniversariou......eu só não sei dia....:putz::putz::putz:

[]'s
  • 20/04/2010, 11:07
    Acorroni
    Lembrando
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Galera, mais uma vez muito obrigado pelas mensagens.

Um abraço especial para o Sr. Márcio, que também aniversariou......eu só não sei dia....:putz::putz::putz:

[]'s

Novais , pra esclarecer :o niver do Véio foi comemorado na noite que chegamos em Itaituba.
  • 20/04/2010, 11:12
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    Novais , pra esclarecer :o niver do Véio foi comemorado na noite que chegamos em Itaituba.

hehehe....como sempre o Navegador Plus Tabajara ajudando!!!!!!!

Neste dia eu comi um "peixe estragado" e deu amnésia.

[]'s
  • 20/04/2010, 11:35
    HebertDias
    O Mirin sera que i Jimny vai neste trem aia meu???
    Tem de ser de leve mesmo!!!

Abraco ai galera!

Confirma ai pra eu falar com a patroa!!!!!

Citação:

Postado originalmente por Lobato Ver Post
    Pra mim tá bão demais!!!

Saída: Ponto Verde (Estrada p/ Nova Lima, após a Barreira da Polícia Rodoviária)
    Horário: 8:30h

Lista do Passeio:

1- Lobato
    2- Fernando
    3- Mirim
    4- Hebert

abraxxxxxxxxx

• 20/04/2010, 11:40
    Lobato
    Citação:

Postado originalmente por HebertDias Ver Post
    O Mirin sera que i Jimny vai neste trem aia meu???
    Tem de ser de leve mesmo!!!

Abraco ai galera!

Confirma ai pra eu falar com a patroa!!!!!

O Hebert, eu tô indo nessa, pq o Walter falou que é passeião mesmo... sem erosões e tal... Eu acho que dá pra ir tranquilo, pq o meu Samurai é só mais alto, mas no mais ele é originalzin... Posso fazer nada mei brabo com a patroa no carro não... senão ela me mata!!! :parede:

Vamo com agnt!!
    abração!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1737 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 737123716371687172717281729173017311732173317341735173617371738173917401741174217431744174517461747178718372237 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:59.