Fala aí Robledo..... Bão ô não!!!!
Passa depois o roteiro,dia,hora,da caravana e bora pra Cipó!!!!
Tô junto e misturado,não perco por nada essa festa!!! (bem que a galera do forum poderia animar né????)
Abração,inté....
Versão Imprimível
Grande mestre Saddam , meu alvará foi liberado agora !!!! Tô dentro !!! :cool:
- CHAMADA GERAL DO COMANDO DA MADRUGADA.
- QUINTA FEIRA 06/10/2011
- SAÍDA : PONTO VERDE
- HORARIO : 19:30 HORAS
- TRILHA : BUTECO
Com certeza vai chover.
Puxando a lista:
- SADDAM
- Mirim
- Sapo
- Douglas
- Erton - Zeca
- Lulute
- Marcio Glauss
- Carrara - Zeca
- Urso
- Novais ???
- Alex Vale ???
- ??
- ???
Bão Tamém . . . . :euforico:
Iai galera blz?
Ja ta començando a temporada de chuva...
Meu nome e Dudu eu tenho uma gaiola e estou com ela aki em Bh agora, tava querendo rodar com ela aki nos fds e fazer umas trilhas, mas nao conheço bem as trilhas aki da região se alguem souber de alguma ou souber de alguem q faz trilha na região e aceitar uma gaiola na trilha me fala ai ou me da uma ligada.
(31)96212006
vlw
abraço
Fala galera...
To querendo ir... mas devido à formula "chuva" + "muitos carros"... o negocio tende a render e muito... ainda mais se alguns inventarem estrupulias... ou quebrar ou agarrar em buracos fora da trilha... atrapalhando a diversao dos outros...
Se posso sugerir algo... seria a divisao de grupos... tipo se tivessemos 12 ou mais carros ... sei la... dividir 2 grupos de 6 carros...
Como sempre tem uns que chegam em ponto (alguns atrasam ate 1 hr alem do combinado) ... um grupo de 6 carros (por exemplo) sai as 19:30 em ponto... e o grupo 2 sai qdo chegar o resto do pessoal...
Digo isso pq a audiencia do Comando esta crescendo a cada ediçao... e eu pelo menos nao tenho ido nos ultimos eventos devido a grande quantidade de carros (pelo q vi nos ultimos estao dando 15 - 20 carros)...
Nem todo mundo tem a sexta livre pra descansar depois de passar a madrugada toda na trilha... ou fora do carro (guinchando carros despreparados ou os roias que nao aprendem heheh)
Fica a dica... com um tom de desabafo heheh
Justamente Saddam... to com saudade daquela epoca... do Comando com poucos carros... era mais trilha rolando e menos tempo parados... heheh
Mas vamo q vamo :D
Falai cambadirôia!!
Eu acho que num vô!
Motivos:
- O Fred me desanimou. A culpa é dele! rsrsrs
- Tô com medo da chuva.
- Possibilidade de Lama!!! Tô fora!! O ponei tá na garagem limpim limpin. Tem inté pretin no pneu.
inte...
baum tb
hehehehe
começou a chuver, e o jeep num tem capota
trilha so ano que vem agora !
hehehe
nao vai dar pra ir no comando, vou ter prova 6feira e 5 vai garrar
melhor nao arriscar
inte