Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1141 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141641104110911131113211331134113511361137113811391140114111421143114411451146114711481149115011511191124116412141 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/01/2009, 17:26
    Supercharger
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    o mirim tem mais umas 3 pajeros de backup!!! heheeh

Bah, então o Mirim é filho do Gê!

O Gê tem um monte de Jota, com Gê de Jota, hehehe.
    O Mirim tem um monte Mitsubishi, com Eme de Mirim, hehehe.

Saudações reveladoras,
    Gustavo.
  • 12/01/2009, 20:39
    Hoower Butão
    Galera da Galopa,

Tinha uma porrada de câmeras na trilha, cadê todas as fotos?? Já enviei as q tirei pra todo mundo q eu tinha o email. :concordo:
    Mirim, acabei de enviar pra vc tb.
    []s
  • 12/01/2009, 22:00
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Ô Mirim, porque você tem este apelido de "MIRIM" ?:mrgreen:

eh o filho do MIrão
    Mirim....:concordo:
  • 12/01/2009, 22:10
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Bah, então o Mirim é filho do Gê!

O Gê tem um monte de Jota, com Gê de Jota, hehehe.
    O Mirim tem um monte Mitsubishi, com Eme de Mirim, hehehe.

Saudações reveladoras,
    Gustavo.

eu soh tenhua brankinha msm
    trokei porki eu não gosto de carro gasolina.
    ai axei um diesel trokei
  • 14/01/2009, 10:03
    Paulo Bittencourt
    Fds
    Turma, esta marcado para este FDS o sítio. Quem for, fazer contato urgente comigo pois não vou no Bahiano hoje.

Abraços,
    Paulo Bittencourt
  • 14/01/2009, 12:01
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Galera da Galopa,

Tinha uma porrada de câmeras na trilha, cadê todas as fotos?? Já enviei as q tirei pra todo mundo q eu tinha o email. :concordo:
    Mirim, acabei de enviar pra vc tb.
    []s

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha o cometario do butão no topico (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37954) que ele abriu em mar/2008.:twisted:
    É sempre a mesma coisa, a pessoa quando começa só quer fazer uns passeiozinhos, mas depois que é contaminado com o virus do off road, não tem cura. ehehehehehehehehe:concordo:

"Agradeço aos dois pelas dicas e comentários.:palmas:
    Para deixar o tópico mais rico, deixo aqui alguns comentários tb... :parede:
    Estou cogitando um snorkel, só fico na dúvida pelo fato de ter q furar o capô, o q desvalorizaria o carro na revenda. Travessias de rios não são tão críticas aqui em BH, pois as trilhas são em regiões montanhosas, ricas em riachos e córregos, mas não em rios "caudalosos". Mas sempre pode pintar encrenca em época de chuva.
    Sobre os calços de 2", foi a primeira solução q tive em mente para aumentar a altura do carro, mas será q não comprometeriam demais a estabilidade na estrada (toda trilha tem acesso via asfalto)? Sem falar tb q comprometeriam a vida útil das homocinéticas, q trabalhariam desalinhadas com o eixo - aliás já estão trabalhando assim, pois coloquei os calços de 1", como disse antes.
    Qto aos pneus, cabe aqui um comentário q poderá gerar muitas discussões interessantes neste tópico: Logo q comprei meu Vitara (julho de 2007) coloquei um jogo de 215/75R15 Michelin LTX A/T, que são excelentes. Trabalhei por mais de uma década no maior fabricante mundial de pneus, ou seja, tenho algum conhecimento do asssunto. Mas tb conversei com profissionais do off road sobre a montagm de pneus mais agressivos e fui desaconselhado, sob alegação de q os pneus q havia colocado, q são mistos, são ideais para o Vitara, pois se por um lado perdem performance no off road pesado, por outro funcionam como "fusível" para os semi-eixos, pois patinam antes de afetar estes componentes, preservando-os.
    Qto à colocação de bloqueio e RL manual, de fato as trilhas mineiras são fartas em erosões e aclives com "X". Minha dúvida é até qdo isso vale a pena e qual modelo colocar, se for o caso. Não pretendo fazer a Galopeira (desgastante demais para um ser humano, fisicamente falando...), mas gostaria de estar mais capacitado em termos de equipamento para outras trilhas "clássicas" da Gde.BH.
    Abs a todos "
  • 14/01/2009, 12:14
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha o cometario do butão no topico (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37954) que ele abriu em mar/2008.:twisted:
    É sempre a mesma coisa, a pessoa quando começa só quer fazer uns passeiozinhos, mas depois que é contaminado com o virus do off road, não tem cura. ehehehehehehehehe:concordo:

"Agradeço aos dois pelas dicas e comentários.:palmas:
    Para deixar o tópico mais rico, deixo aqui alguns comentários tb... :parede:
    Estou cogitando um snorkel, só fico na dúvida pelo fato de ter q furar o capô, o q desvalorizaria o carro na revenda. Travessias de rios não são tão críticas aqui em BH, pois as trilhas são em regiões montanhosas, ricas em riachos e córregos, mas não em rios "caudalosos". Mas sempre pode pintar encrenca em época de chuva.
    Sobre os calços de 2", foi a primeira solução q tive em mente para aumentar a altura do carro, mas será q não comprometeriam demais a estabilidade na estrada (toda trilha tem acesso via asfalto)? Sem falar tb q comprometeriam a vida útil das homocinéticas, q trabalhariam desalinhadas com o eixo - aliás já estão trabalhando assim, pois coloquei os calços de 1", como disse antes.
    Qto aos pneus, cabe aqui um comentário q poderá gerar muitas discussões interessantes neste tópico: Logo q comprei meu Vitara (julho de 2007) coloquei um jogo de 215/75R15 Michelin LTX A/T, que são excelentes. Trabalhei por mais de uma década no maior fabricante mundial de pneus, ou seja, tenho algum conhecimento do asssunto. Mas tb conversei com profissionais do off road sobre a montagm de pneus mais agressivos e fui desaconselhado, sob alegação de q os pneus q havia colocado, q são mistos, são ideais para o Vitara, pois se por um lado perdem performance no off road pesado, por outro funcionam como "fusível" para os semi-eixos, pois patinam antes de afetar estes componentes, preservando-os.
    Qto à colocação de bloqueio e RL manual, de fato as trilhas mineiras são fartas em erosões e aclives com "X". Minha dúvida é até qdo isso vale a pena e qual modelo colocar, se for o caso. Não pretendo fazer a Galopeira (desgastante demais para um ser humano, fisicamente falando...), mas gostaria de estar mais capacitado em termos de equipamento para outras trilhas "clássicas" da Gde.BH.
    Abs a todos "

É Marcelão...
    Eu também falei que não colocava pneu MUD
    Eu também falei que não colocava bloqueio
    Eu também falei que não colocava calço de carroceria
    Eu também falei que não colocava x-crawler
    Eu também falei que não faria Galopeira

hehehehehe

Calço de carroceria já tá comprado e X-crawler encomendada.
    E Vamos na Galopa sábado. heheheheh

Não falo mais nada.

[[]] M@rco
  • 14/01/2009, 13:13
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    É Marcelão...
    Eu também falei que não colocava pneu MUD
    Eu também falei que não colocava bloqueio
    Eu também falei que não colocava calço de carroceria
    Eu também falei que não colocava x-crawler
    Eu também falei que não faria Galopeira

hehehehehe

Calço de carroceria já tá comprado e X-crawler encomendada.
    E Vamos na Galopa sábado. heheheheh

Não falo mais nada.

[[]] M@rco

eu tamebm vou rebaixar meu carro
    andar sempre limpo
    e galopeira nem passo na porta:pensativo:
  • 14/01/2009, 13:48
    vpaguiar
    Perdidas
    Pessoal,

Estava na minas motors agora e fiquei sabendo por lá que a perdidas também está destuida... alguém confirma?! Que foi lá depois do natal???:twisted::twisted::twisted:

Se as programações do findi não funcionar, quem topa fazer uma "inspeção" na perdidas?:pensativo::pipoca:

Fui!

Vander
  • 14/01/2009, 13:49
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu vou trocar o Sub num ecosport rebaixado com rodas 20". trilhas só em shopping que não tiver quebra molas com olhos de gato pra num pegar embaixo.
  • 14/01/2009, 15:50
    marcobacalhau
    Povo...

Meus parachoques dianteiros da RC estão descascando (problema da pintura)
    Acertei com o Rodrigo e vou mandar pintar aqui em BH mesmo e ele me reembolsa.
    Alguém indica um lugar que faça pintura eletrostática BB (bom e barato) ??????????

A propósito.
    Os parachoques traseiros estão a venda se alguém interessar.
    (Terei que trocar para colocar os calços na carroça)

[[]] M@rco
  • 14/01/2009, 16:21
    Fabil
    eu sei.. mas perdi o telefone de lá.. me liga que te explico como chegar..

T+
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1141 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141641104110911131113211331134113511361137113811391140114111421143114411451146114711481149115011511191124116412141 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:59.