Ele é 4x4 ? Vem rodando com ele. :mrgreen:
Versão Imprimível
Lendo a resenha do Fabiano sobre a galopeira, se o lugar que o Butão caiu em uma vala monstra, lá no final dela, no aborto a direita e ele pegou a esquerda, não seria o lugar que o Carbura sempre fala, para a gente fazer a galopeira no traçado original? Não seria passando por lá? Se for, eu acho uma boa idéia irmos lá no sentido contrário “descendo” aí pegaríamos esse trajeto para fazer, claro com muuuiiitta disposição, zequinhas, picaretas, cervasssss e etc. Hehehe...
Pq para fazer a galopa toda e chegar lá já todos moídos, não vai ter turma que encare essa ENCRENCA!
E aí quem topas???????????
Falô!
Galera pra quem precisa de cinta.
Penta fixaçoes.
fixação com catracas para;
barcos
guinchos
motos
jet ski
cegonha
carga seca
etc..
BR381 km 438 betim tele fax 35314858
84283879 (piriquito)
exatamente Leo...
o trecho "dá pá fazer"... vai precisar de muita gente ajudando gente e muita picareta e pá comendo terra... sao em torno de uns 800mts de trecho com valas muito fundas...
o lance é exatamente esse.. a gente sobe a galopa no espirito de fazer tudo no traçado original, mas quando chega lá encima todo mundo já tá morto e o aborto é o alivio..heheh
se fizer ao contrario com disposicao de subir e picaretar o trecho ruim rola, pq todos vao estar descançados...
T+
Pessoal,
Desculpem o off topic mas quem não chora não mama.
É o seguinte, se alguém souber de interessados em comprar um gps estou vendendo o meu Vista Cx pois adiquiri um com tela um pouco maior. É um ótimo GPS com todos os ítens importantes que um aparelho deve ter: aceita mapas roteáveis do projeto tracksource, possui a função de trecklog e treckback, é resitente a água, tem tela colorida, o cartão é de 64Mb. Além do aparelho acompanha manual, CD para instalação do aparelho e do Programa Mapsource da Garmin, cabo mini USB para transferência de dados e Clip para cinto.
Se o comprador for da região de Belo Horizonte e não tiver conhecimento do uso, posso ainda dar um curso rápido com as principais funções de um GPS.
Como o valor de um novo esta mais ou menos R$ 900,00 estou pedindo pelo aparelho R$ 700,00.
O endereço de anúcio aqui no fórum com fotos é http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=50967
Contato via fórum ou no email bpmaia@gmail.com
Abraços,
Bruno.