Quando chegar, já terei tomado XX doses do velho liquido. ha, hahahaha
Versão Imprimível
hoje não vai dar pra ir não, :parede:
sábado vou no resgate, inté, bom passeio :concordo:
[]'s
Já que tá sobrando jipes para tentar arruinar de vez a vida do Igor (digo tentar aliviar o seu trofeu roia...) vai rolar em paralelo a entrega do Roia do Pigs também...
Segue ai o comunicado:
Pessoal, no próximo sábado dia 16 de dezembro, faremos o nosso "LAVANDO O JIPE" evento de fechamento do ano e entrega do TROFÉU ROLHA 2006. Faremos nossa festa num espaço reservado no restaurante TRILHAS DA SERRA em Taquaraçú de Minas, próximo a Santa Luzia, mesmo restaurante do KÍ-FRIA 2006, porém num espaço diferente, mas teremos as mesmas trilhas internas do restaurante inclusive um atoleirozinho de primeiríssima linha...
Na ocasião, ofereceremos aos amigos mais participantes do PIGS OFF ROAD, um gostoso churrasco, as bebidas e outros tipos de refeição poderão ser adquiridos diretamente no restaurante. Faremos também a votação POR URNA do vencedor do troféu ROLHA 2006.
A saída será da TOCA DO PORCO às 9 da manhã de sábado.
Devido ao tipo do evento e à necessidade de prepararmos a festa para todos os participantes, precisamos confirmar os número de participantes até quarta-feira à noite, então, responda esse e-mail informando se irá participar.
Outro assunto, nosso amigo SERJOTA está responsável pela coleta de materiais para doação, entre em contato com ele e combine de entregar sua colaboração de natal aos necessitados.
Abraços a todos, feliz natal e um próspero 2007...
Dino
Turma, contem ai como foi a trilha de ontem, to triste até agora por não poder ter ido.
Fala Wagner!
Cara foi muito show... muito show mesmo...
Novais pagou todos os seus pecados com seu zequinha novo, muitos sufocos, atoleiros, ceu claro e boas travessias...
Teve bão demais...
P.s: Pessoal, vocês ainda continuam exagerando no drink... cuidado.....
Vagão,
Teve bão demaissssssssssssssss. O problema é que temos um amigo que só tomou gatorade e água e fica falando que continuamos exagerando muiiiito. Nào sei por que ele não bebeu. E o amigo desse amigo a cada vez que me pedia um golinho do precioso liquido, tomava o copo todo. Pareo duro para mim. rsrsrsrsrs Um litrinho foi pouco. É mole
Flavio, descobri que meu figado esta igual a caixa de marchas do meu jeep, e é a 2a vez que isso acontece, e o remedio é cortar o alcool e complexo B em cima, senão eu fico em estado de ressaca por mais de 1 semana, e figado não dá pra brincar....
Voce é um que deve ter 2 figados, e outra coisa a proxima vez que voce for fazer trilha calce luvas de pelica nas mãos pois vc enche o c* de cana e cisma que é o maguila distribuindo socos como se fossem afagos, vou desconta-los quando voce estiver são, pois, em bebado é covardia...
Novais, seu carma ja foi cumprido, pois aguentar essa mala dentro do carro a trilha toda é pra "espiritualmente evoluidos.." hahahhahaha
Vou tentar advinhar,
Ele falou "Aqui... Aqui... Aqui..." 1213122123 de vezes
Falou que deu PT em 2 v3 em menos de 1 semana 5323524312 de vezes
Falou que pajero é carro demais 123138978983 de vezes...
Enfim, o homi bebe e liga o 2º estagio do carburador e da descarga pois nunca vi tão tagarela assim na vida...
e a dancinha... que coisa ridicula..
ahahahhahahahhahahaha
Voces são toscos, e ficar são como eu estava no meio dessa rapaziada, é garantia de risadas boas.
fui.
:arrow: ÉÉÉÉÉÉ,
ontem foi uma verdadeira trilha:palmas: com todos os ingradientes na medida certa: muito barro, atoleiros, sufocos e pessoal nota 1000.
Fazer a Perdidas a noite com essa chuva toda foi sensacional....entramos +- 22:00 e saimos as 04:00 da manhã com dois samukas avariados: um fervendo e outro sem embreagem....até tampa de radiador foi improvisado com sucesso.... e teve Pajero com farol quebrado(a minha) e outra com para-lama amassado.
O Leo com o seu Side guerreiro, todo original, enfrentando todos os obstáculos com muita raça e determinação (essa foi boa hein...parece reportagem de jornal).
Quem foi:
Wandinho e Francisco com Troller, eu, Thiagão e Dênis com Pajero, Cidinho e amigo do Bruno com samuka, Ednam com Vitara, o Léo com o Side :concordo:.. Contamos também com vários zequinhas e pela-sacos como o Flávio, Bruno e etc.....Relatando algumas ausências do pessoal aqui do Forum que na hora "H" e do Bicho pegando resolveram deixar as viaturas em casa com pretinho no pneu.:parede: :putz:
Bom, é isso aí....
trilha agora pro Novais só ano que vem...:shock:
Inté :mrgreen:
Vixi....a mensagem foi 2x..
QUOTE=Bruno Pedra;324291]Flavio, descobri que meu figado esta igual a caixa de marchas do meu jeep, e é a 2a vez que isso acontece, e o remedio é cortar o alcool e complexo B em cima, senão eu fico em estado de ressaca por mais de 1 semana, e figado não dá pra brincar.... Bebe sem limite....
Voce é um que deve ter 2 figados, e outra coisa a proxima vez que voce for fazer trilha calce luvas de pelica nas mãos pois vc enche o c* de cana e cisma que é o maguila distribuindo socos como se fossem afagos, vou desconta-los quando voce estiver são, pois, em bebado é covardia... Não tenho culpa se você é fraco. rsrsrs
Novais, seu carma ja foi cumprido, pois aguentar essa mala dentro do carro a trilha toda é pra "espiritualmente evoluidos.." hahahhahaha
Vou tentar advinhar,
Ele falou "Aqui... Aqui... Aqui..." 1213122123 de vezes
Falou que deu PT em 2 v3 em menos de 1 semana 5323524312 de vezes
Falou que pajero é carro demais 123138978983 de vezes... Ué, Cê tava no carro? ha, hahahaha
Enfim, o homi bebe e liga o 2º estagio do carburador e da descarga pois nunca vi tão tagarela assim na vida... Meu amigo, estamos em pleno seculo vinte um e esse negocio de carburador é coisa de jeep. Sou injetado. hahaha
e a dancinha... que coisa ridicula..
ahahahhahahahhahahaha
Voces são toscos, e ficar são como eu estava no meio dessa rapaziada, é garantia de risadas boas. Com certeza
fui.[/QUOTE]