Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 136 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36861261271281291301311321331341351361371381391401411421431441451461862366361136 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/12/2006, 17:09
    equipeminas4x4
    por falar nisso alguém achou a saída da maledeta urubu rei?? Lá em cima poerto da galopeira???
  • 12/12/2006, 17:15
    flaviofelicissimo
    Trilha Noturna,
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    eu voto pra sair 6ª feira meia noite.

[]´s

Eu voto para sair na quinta e na sexta. rsrsrs
  • 12/12/2006, 17:17
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    O Lucas Nassif aqui do fórum achou os parafusinhos da roda livre que vc tá querendo numa loja de material de construção, só que não são álem, mas fenda, mas e daí né?
    Importante que funfem e não tenhamos que ser arrochados pela AVM:concordo:

Leo brigadão, vou tentar entrar em contato.
  • 12/12/2006, 17:32
    Bruno Pedra
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Ja está na mão + CD duplo do Amado Batista :parede: :putz: :shock:

Eu, Ednan, Cidinho e Cia estamos marcando as 18:00 hs no posto após o Ponto Verde....la tem gelo, cerva, rango e espaco para as viaturas.....

é também a saída para um monte de trilhas mais próximas.

Inté lá....:mrgreen:

Solicito carona, pois duvido que meu carro ficara pronto.
    carona carona carona,

alguem
  • 12/12/2006, 17:38
    Bruno Pedra
    1 Anexo(s)
    Citação:

por falar nisso alguém achou a saída da maledeta urubu rei?? Lá em cima poerto da galopeira???

Grande mestre, da ultima vez que fizemos, nos subimos urubu rei, e achamos sim o final dela la em cima perto da galopa....

a foto mostra, é nessa subida a esquerda a uns 2 km...
  • 12/12/2006, 17:39
    flaviofelicissimo
    Zequinha
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Solicito carona, pois duvido que meu carro ficara pronto.
    carona carona carona,

alguem

Bruno,

Como também duvido que minha viatura estará pronta, podíamos combinar de ir com o seu Corsa. rsrsrs. O que acha da idéia?
  • 12/12/2006, 17:57
    Bruno Pedra
    ...
    meu corsa é 1.0 nao guenta nada nao...
    vamos de mercedes
  • 12/12/2006, 18:03
    flaviofelicissimo
    Mercedes
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    meu corsa é 1.0 nao guenta nada nao...
    vamos de mercedes

Claro, só que vamos numa uma 1113, trucada que eu tenho. Será que ela passa lá? Se passar da ate para levar mais gente e até os suprimentos. kkkkkk
  • 12/12/2006, 18:05
    Novais
    Citação:

Achamos, mas duvido que encontre de novo...:putz:
  • 12/12/2006, 18:07
    Novais
    Citação:

eu voto pra sair 6ª feira meia noite.

[]´s

Sexta não dá....a muié me mata...:discordo: :discordo: :discordo:
  • 12/12/2006, 18:42
    flaviofelicissimo
    Trilha na Sexta
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Sexta não dá....a muié me mata...:discordo: :discordo: :discordo:

Novais,

Então vai só na quinta. rsrsrs.
    E o pneu? vai querer ou nao?

um abraço
  • 12/12/2006, 19:27
    mir000
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Galera,

Talvez não seja a melhor pessoa a estar dizendo isso aqui pq sempre só fiz merda em jipe, mas tenho observado que muita merda tá acontecendo com muita frequência e em todas elas o excesso de bebida tá sempre acompanhando e o que é pior, com jipeiros sem muita ou qualquer experiência

Não sou contra nem a favor de quem bébe em trilha, mas tem gente que não tá se dando conta do passar do limite e além de colocar sua vida em risco, que é PPD, tá colocando a de outros jipeiros e isso já passa a ser um PPN, sem falar a chatice de ter que ficar pageando nego bebado na hora de ir embora e as vezes só no dia seguinte depois de uma noite preocupado saber se o cara chegou em casa bem.

A algum tempo atrás, na época do primeiro Big Brother, co-existiu o Jeep Brother, que era uma turma de amigos jipeiros muito querida, principalmente pelos novatos, já que tinham um puta apoio em todas as situações mais complicadas, além de serem guiados por jipeiros experientes e digamos malucos. Pois nessa turma, tal-e-qual o BB, depois de uma trilha em que houvesse problemas de comportamento, simplesmente LIMAVA o cara para que ele não soubesse onde a galera estaria se reunindo.

Sinceramente tô ficando muito preocupado.

Então galera vamos maneirar pq a coisa ainda tá muito legal, mas quando acontecer a 1ª merda mais séria, fruto de descuido de premissas básicas de segurança e respeito aos demais do grupo, com certeza a situação vai ficar muito chata.

Se fui babaca nas palavras, a intenção foi essa mesmo. Se vc numa trilha que vai durar 12 horas, depois de 2 horas já tá bêbado, enchendo o saco e fazendo só merda, se manca e vai pra casa, ou então para de beber imediatamente.:concordo:

É isso aí!!!

Assino embaixo!!!

De 6 meses pra cá tem acontecido muitas merdas com os jipeiros mineiros, sendo com ou sem bebida... Vamo ficar esperto que uma hora alguém se fode com força!!!

Não o conheci, mas essas horas lembro de alguns amigos comentando do Rambo!!!

Fui... denovo... hehe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 136 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36861261271281291301311321331341351361371381391401411421431441451461862366361136 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:29.