x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Isso tudo é culpa do whisk estragado do Flávio....

Falando em Flávio...ele tá em todas.....imagina na hora que o jeep dele ficar pronto....
    TROLLER

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Isso tudo é culpa do whisk estragado do Flávio....

Falando em Flávio...ele tá em todas.....imagina na hora que o jeep dele ficar pronto....
    E olhe que nem whisky eu tinha tomado no dia.
    Só uns três cowboy lá no encontro.
    Quando o jipe ficar pronto podemos combinar de fazer um passeio tipo iron man, do tipo que entra na trilha na sexta à noite e sai só no domingo, à noite.

Um abraço

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Aperta o Adriano, que na quinta deve rolar uma noturna(trilha)......A última do ano.

Um aviso: vai terminar na quinta mesmo !!!!!!!
    TROLLER

....

Flavio nem me fala... essa caixa ja me deu uma dor de cabeça sem fim, nao aguento mais tanto problema....
    to ficando de saco cheio ja...

Novais, onde sera a ultima noturna nem que eu va de corsa quero ir papear com voces.

[]´s
    Sem caixa mais uma vez, e agora mais tranquilo, depois de tanta roia deu tudo certo, rimos bastante, perdemos drinks na capotagem, e ficou claro que ninguem vive sozinho, e nem sem celular...heheheheheh

sugiro mais uma vez uma trilha pro lado de rio acima terminando com churrasco la na minha roça...

Anima ai pessoal... com direito ao cd duplo do amado batista que o novais leva consigo. hehehehhehe

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS

puuuuuuuutz !!!

Cacilda galera !!!

viajei e perdi toda essa zona completa do final de semana??? nao to acreditando !!!

Graças a deus, ta todo mundo bem ....

a proposito, varios de nos estamos descobrindo como é ver o ceu girando de dentro do carro ... eta turma bagunceira !!!!

abraco proceis ....
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Wink

É tiurma.... Cês tão pra brincadeira não...
    Quinta-feira depois do ENCONTRO, às 1:30 hs da matina chego em casa fedendo golo e resultado: - Vassoura quebrada na minha cabeça na manã seguinte! eh eh eh Acordei 7:00hs para fazer um churrasco em Lagoa Santa pro povo do seviço da Dona Onça, o que consumiu o dia inteiro e durou até quase sábado.
    Aí o Flávio me liga 9:00hs, eu tonto, cansado, fidido e jurando que nunca mais ia beber na minha vida chamando para ir com ele nessa " mardita " trilha. Paguei pau. Preferi recuperar e descansar em casa.

Mas aí vem o lema: - Somos unidos para o que der e vier em nossos Jipes. Esqueceram de me ligar para eu ir ajudá-los. Nessa hora temos de lembrar de todos os amigos para nos orientar e buscar soluções.

Me lembro no Morro da Skol quando conheci o Wagner, gente fina pacas! Qual a impressão que fica? A primeira, né? Depois de capotar o Vovozão, o cara não arredou pé do meu lado. Pensou até de buscar uma caminhonete na casa dele, perto da Cidade Nova. Conseguimos tirar o Vovozão e o Wagner literalmente me deixou em casa. ( Só sossegou o facho na hora que o Jipe estava na garagem quietinho ).

Aí vem: Qual a referência que tenho dele?? Nem preciso responder!
    São desses amigos que temos que ter a certeza que podemos contar nas trilhas do mato e da vida. Solidariedade, companheirismo, respeito acima de tudo e espírito "esportivo" é o que deve nos alimentar.

Pena que fiquei off-line este fim de semana, mas temos que sempre nos contactar em situações de emergência para nos ajudar. Seria legal todos nós termos os telefones de todos, né?

Pô Flávio!!!!! Se quizer eu tenho um Motorola PT500 guardado em casa. Guenta facin ficin, chuva, lama, tombo em privada, etc.. É só sacudir um pouquinho, tirar a água que ele volta a funcionar, ok?

Brunão, me liga numa situação dessas que vou na hora!!!! Falando nisso vc receberá em casa uma intimação para comparecer ao Fórum por vender uma capota caríssima, tava faltando um pedaço de barbante atrás dela que eu tive de remendar... eh e hh eh e

Noturna???? Opa, essa rola!!!!

Nóh!! Perdi coisa dmais essa semana!
    Pra completar to perdendo também as conversas aqui do forum, não to recebendo aviso das respostas...
    Agora, Flávio me explica uma coisa: o jipe desceu sózinho a pirambeira?
    Não tinha ninguém lá dentro?

[]s

Norberto
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

trilha dos willys

Igor, Cândido,
    O Carbura foi fazer a trilha dos willys na sexta e deu de cara com a Ponte do Rapel SEM as madeiras transversais.
    Será que o dono ficou puto??

[]s

Norberto
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG

Exclamation

Citação Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    ... ficou claro para mim a diferença entre jipeiro e dono de jeep.. alguns com espirito de solidariedade 1000 outros 0...
    Concordo 100%!

Alem das experiências nas trilhas... Depois que roubaram o Peixe Móvel vi mais ainda a força de vontade da maioria em ajudar!!!

Depois disso sei que posso contar com a maioria e infelizmente desconfiar de alguns...

Queria ter ido no encontro, mas minha carona desanimou por falta de desembaçador na Rural... hehehe

FUI!!!

[s] com abstinência de trilha e com saudade da galerinha!!!

PS: Cândido... A Rural ficou bonita viu... Tem q ver...

Galera,

Talvez não seja a melhor pessoa a estar dizendo isso aqui pq sempre só fiz merda em jipe, mas tenho observado que muita merda tá acontecendo com muita frequência e em todas elas o excesso de bebida tá sempre acompanhando e o que é pior, com jipeiros sem muita ou qualquer experiência

Não sou contra nem a favor de quem bébe em trilha, mas tem gente que não tá se dando conta do passar do limite e além de colocar sua vida em risco, que é PPD, tá colocando a de outros jipeiros e isso já passa a ser um PPN, sem falar a chatice de ter que ficar pageando nego bebado na hora de ir embora e as vezes só no dia seguinte depois de uma noite preocupado saber se o cara chegou em casa bem.

A algum tempo atrás, na época do primeiro Big Brother, co-existiu o Jeep Brother, que era uma turma de amigos jipeiros muito querida, principalmente pelos novatos, já que tinham um puta apoio em todas as situações mais complicadas, além de serem guiados por jipeiros experientes e digamos malucos. Pois nessa turma, tal-e-qual o BB, depois de uma trilha em que houvesse problemas de comportamento, simplesmente LIMAVA o cara para que ele não soubesse onde a galera estaria se reunindo.

Sinceramente tô ficando muito preocupado.

Então galera vamos maneirar pq a coisa ainda tá muito legal, mas quando acontecer a 1ª merda mais séria, fruto de descuido de premissas básicas de segurança e respeito aos demais do grupo, com certeza a situação vai ficar muito chata.

Se fui babaca nas palavras, a intenção foi essa mesmo. Se vc numa trilha que vai durar 12 horas, depois de 2 horas já tá bêbado, enchendo o saco e fazendo só merda, se manca e vai pra casa, ou então para de beber imediatamente.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Igor, Cândido,
    O Carbura foi fazer a trilha dos willys na sexta e deu de cara com a Ponte do Rapel SEM as madeiras transversais.
    Será que o dono ficou puto??

[]s

Norberto
    Norberto,

que me lembre fomos nós mesmo que tiramos as toras mais finas transversais e colocamos paralelas, pois as principais eram paralelas.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Tombo do Jipe

Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Nóh!! Perdi coisa dmais essa semana!
    Pra completar to perdendo também as conversas aqui do forum, não to recebendo aviso das respostas...
    Agora, Flávio me explica uma coisa: o jipe desceu sózinho a pirambeira?
    Não tinha ninguém lá dentro?

[]s

Norberto
    Norberto,

O Jipe desceu sozinho e graças a deus ninguem se machucou nao.
    Vide o relato completo na pag. 156.

Um abraço

Flávio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem