Eu voto na Quinta - Feira a noite.
Rola vaga de zequinha no Vovozão para 1 pessoa.
Desta vez vamos ver se sai o churrasco prometido no final da noturna!!!!
Aguardo pronunciamento de V.Sas.
Versão Imprimível
Eu voto na Quinta - Feira a noite.
Rola vaga de zequinha no Vovozão para 1 pessoa.
Desta vez vamos ver se sai o churrasco prometido no final da noturna!!!!
Aguardo pronunciamento de V.Sas.
O Marcel tá doidão!!!! O Tróia dele só anda em asfalto.. eh eh eh eh
E o Kalanguiço só fica de vitrine em oficina.
Já reparou que cada ENCONTRO nosso ele leva um pedaço do jipe dele para vender?? Desta vez ele levou um moderno socador de alho!
Flavin, o Adriano na verdade quer ficar com o seu Samuka " gaiolado ". Propõe a ele de enquanto o Samuka fica, vc fica com a Rural dele para dar uma amaciada no motor dele nas trilhas... Boa , não??
Fechado quinta?? Só falta o horário e local!!
Ô Prisuntu,
Quinta-feira é meu voto!!! Vamos ver e acompanhar o povo manifestar..
Nossos passeios são cheios de emoção. Na noturna que eu fui, apareceu uma molecada no meio do mato a noite e acredite se quizer... Teve um menino que caiu numa vala que o Gui Bonfim enfiou o Vitara dele e até hoje o moleque deve tá lá!!! ah h ah a
Passa o site seu aí para a galera visitar e comentar!!! Tem fotos nossas do Jeepipoca? Quero ver!!
Aqui.. Vamos fazer rolo nas carniças ou não?? Me avise, pois vou comprar um até a semana que vem.
Me ligue quando puder, ok???
e-mail: minasvalle@uol.com.br
Abraços,
Guilherme Soares
PONTE DO RAID DOS WILLIS ...
PUuuutz, nao tou acreditando, !!! tiraram a ponte, aquela de 1936 !!! quem tera sido o maledito ??? agora, nao passa nada naquele lugar ... bom, vai dar pra ir, nadar e voltar ....
OW RAFAO, BELEZA CARA ???
velho, ja vi as fotos da rural do pedro arrumada ... ficou mais bonita que antes, incrivel !! ate que eu ja imaginava que nao ia dar muito trabalho pra arrumar, mas nao imaginava que ia ficar tao bonita ... nao deixa ele por ela na trilha nao !!!! hehehehh
LEO VALLIUN , BOA CARA, ...
galera, ha muito estamos pra comentar isso ... tem gente excedendo no goro ... goro é bao e faz parte da trilha,mas nao em excesso ... dou uma dica, e boa ... deixem pra começar a beber apos meio dia, ... diminui muito o nivel ... se for noturna, basta manerar ...
alem do que pessoal, nao subestimemos NENHUMA trilha ... nossos acidentes, em quase todas as vezes, ocorreram quando estavamos " brincando" ou passeando num lugar bem tranquilo, onde nos distraimos e o pior ocorre ... vamos ser sempre cautelosos ...
NOTURNA QUINTA - TOU DENTRO !!!
abs pra todos
Sabendo agora que o
http://images.americanas.com.br/prod.../0/263001g.gif
vai, tô mais tranquilo.
Tô nessa!!!
:mrgreen:
Quando falo que esse negócio de entortar o rabo de bebida em trilha não dá certo.....
se bem que nesse caso deu, já que o Trappa se apaixonou pelo cavalo.:shock:
Cês são foda hein! Quinta feira...
Ninguém tabaia na sexta não??
Quinta pra mim não dá. Sexta eu topo.