Cansou dele? E agora quer passar pra frente? Sinceramente, meu negócio é outro. kkkkk
Versão Imprimível
Ai flavio, esse cara é um marqueteiro mesmo, e dos bons!
Vai te presentear com um potão de geléia!!!!!!!!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A chuva chegou,
agora é hora de saber quem amarela mesmo pro encontro. :twisted:
[]'s alagados :concordo:
o passeio do JCMG estava show de bola.
e o resto do pessoal foi pra onde?
[]'s
Tô sabendo que rolou willys ladeira abaixo na Perdidas...:putz: :putz: :putz:
Quem sabe detales.....
[]'s
Farei o relato do tombo do Willys na ultima sexta feira.
Saimos eu e o Junior, amigo do Bruno Pedra num carro e o Bruno, Mulher e filho no outro carro.
O Willys do Junior ';e bem novo, porem estava com pneus militares já um pouco gastos.
Um pouco apos a metade da trilha, ele caiu em uma valinha e tombou bem devagar. Resultado: perdemos todas as cervas, mas ninguem se machucou.
Ao tentarmos desvirar a viatura, a corrente que ancoramos no carro do bruno quebrou e ai a viatura desceu desimbestada uma ladeira (ou seira barranco, pois tinha cada erosao...) de uns 100 metros.
Não sabia se ria ou chorava da situaçao.
Ligamos para o Hugo e para o Fernando que foram nos buscar com duas Pajeros, mas já ficou muito escuro para poder fazer o resgate da viatura.
No sabado o Junior voltou lá com o Cachorro Doido, o Fernando e mais outro carro e conseguiram tirar a viatura da ladeira, depois, claro de muita luta.
Depois, pelo que o Junior me falou apareceram mais um tanto de Troller junto do fefé, e mais outros carros depois. Ai foi sá cachaça.... Me falaram que teve um tomobo de uma Pajero logo na subida das manilhas... Essa eu nao sei maisa detalhes.
Abraços para todos