Olha eu o Bilalbilau (meu ursinho neto do vovô Junot) :concordo:
Meigo né?!
:mrgreen:
Versão Imprimível
Olha eu o Bilalbilau (meu ursinho neto do vovô Junot) :concordo:
Meigo né?!
:mrgreen:
Pô, :pensativo: :pensativo: :pensativo:
pelo jeito esta trilha foi uma das melhores em divertimento que teve por aqui....:mrgreen:
vamos combinar a "RANGUS 4 - A MISSÃO" em breve....:concordo:
INTÉ quinta feira....
Até quinta, criançada!!!!!
Agora Leo, quero ver se aquela carniça, que vc chama de Velocípede guenta mesmo o pau nas trilhas.... Não vem com desculpa de documento não que não vale.. A gente amarra um pedaço de arame no "guidon" dele e arrasta até o mato.... Aí vemos se as boas lendas são verdade mesmo.... eh eh h e
Te garanto que o Vovozão dá um pau nele até de ré!!!!!
Abraços a todos
O Leo só vai ao encontro de jipeiros de Ford Ka, pra não passar vergonha.
Chamou Na Mão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ah Ah Ah Ah Ah H Ah Ah Ah A
Opa mais. Pode deixar que Rangus 4 sim :mrgreen:
Tem fotos minha aqui com meu Super Side "Vita Brevis" fazendo trilha :concordo:
Cadê aquela carniça que vc chama de jipe?
tá, tá, tá..... não precisa explicar :twisted:
Querido amigo de orelhas avantajadas,
Como posso ir com carro sem câmbio, t-case e eixo dianteiro? :pensativo:
:parede: :parede: :parede:
Trilha pesada não pego com o side não :discordo:
A não ser que me desafiem, é claro :twisted:
Obs.: foi muito bom na trilha com meu carro original e sem pneus ver certas pessoas passando sufoco e com medo de não passar onde passei. Aliás, só liguei a roda livre nmo meio da trilha, pq tava muito fácil :mrgreen:
cade aquela imagem que ce me mostrou ontem leo?
ahahahhahahqa
Leo,
É questão de braço!!!! Mesmo sem t-case, pedal do acelerador e radiador, dá para andar e transpor os limites.... Basta querer!!!! O Marcel me falou que vc borra nas calças de fazer trilha, então partiu para o Crawling que é 1 vez a cada 2 meses e para não tombar ele amarra um pedaço de arame no carro para vê se vc tem coragem de acelerar....
Isso é depoimento verídico, heim???
E tem fotos de vc com o carro amarrado também!!!
Seu spotter disse que dá tremedeira em vc toda etapa.. eh eh eh e h
Não é Marcel?
Bom,
Neste ano, fui spotter do Leo em apenas 2 etapas, sendo que em 1 delas, eu precisei literalmente, tomar posse do acelerador, visto que o cidadão estava com medo de acelerar. Foi em Ribeirão Pires. Tive q tomar posse do acelerador.... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:
Nem vou discutir.
Igor relate o medo da boneca de altura, please.
Pra quem tem dúvida de minha pilotagem e coragem, viste www.unroc.com.br e compre o DVD de Pindamonhangaba e veja o show, apesar do Spotter de 5ª categoria :concordo:
Sem mais para o momento