Agora Leo, quero ver se aquela carniça, que vc chama de Velocípede guenta mesmo o pau nas trilhas.... Não vem com desculpa de documento não que não vale.. A gente amarra um pedaço de arame no "guidon" dele e arrasta até o mato.... Aí vemos se as boas lendas são verdade mesmo.... eh eh h e
Te garanto que o Vovozão dá um pau nele até de ré!!!!!
pelo jeito esta trilha foi uma das melhores em divertimento que teve por aqui....
vamos combinar a "RANGUS 4 - A MISSÃO" em breve....
INTÉ quinta feira....
Opa mais. Pode deixar que Rangus 4 sim
Postado originalmente por equipeminas4x4
O Leo só vai ao encontro de jipeiros de Ford Ka, pra não passar vergonha.
Tem fotos minha aqui com meu Super Side "Vita Brevis" fazendo trilha
Cadê aquela carniça que vc chama de jipe?
tá, tá, tá..... não precisa explicar
Postado originalmente por guilherme soares
Até quinta, criançada!!!!!
Agora Leo, quero ver se aquela carniça, que vc chama de Velocípede guenta mesmo o pau nas trilhas.... Não vem com desculpa de documento não que não vale.. A gente amarra um pedaço de arame no "guidon" dele e arrasta até o mato.... Aí vemos se as boas lendas são verdade mesmo.... eh eh h e
Te garanto que o Vovozão dá um pau nele até de ré!!!!!
Abraços a todos
Querido amigo de orelhas avantajadas,
Como posso ir com carro sem câmbio, t-case e eixo dianteiro?
Trilha pesada não pego com o side não
A não ser que me desafiem, é claro
Obs.: foi muito bom na trilha com meu carro original e sem pneus ver certas pessoas passando sufoco e com medo de não passar onde passei. Aliás, só liguei a roda livre nmo meio da trilha, pq tava muito fácil
É questão de braço!!!! Mesmo sem t-case, pedal do acelerador e radiador, dá para andar e transpor os limites.... Basta querer!!!! O Marcel me falou que vc borra nas calças de fazer trilha, então partiu para o Crawling que é 1 vez a cada 2 meses e para não tombar ele amarra um pedaço de arame no carro para vê se vc tem coragem de acelerar....
Isso é depoimento verídico, heim???
E tem fotos de vc com o carro amarrado também!!!
Seu spotter disse que dá tremedeira em vc toda etapa.. eh eh eh e h
Não é Marcel?
É questão de braço!!!! Mesmo sem t-case, pedal do acelerador e radiador, dá para andar e transpor os limites.... Basta querer!!!! O Marcel me falou que vc borra nas calças de fazer trilha, então partiu para o Crawling que é 1 vez a cada 2 meses e para não tombar ele amarra um pedaço de arame no carro para vê se vc tem coragem de acelerar....
Isso é depoimento verídico, heim???
E tem fotos de vc com o carro amarrado também!!!
Seu spotter disse que dá tremedeira em vc toda etapa.. eh eh eh e h
Não é Marcel?
Samendo discordia...... que feito Guilherme, hehehehehehehe
Neste ano, fui spotter do Leo em apenas 2 etapas, sendo que em 1 delas, eu precisei literalmente, tomar posse do acelerador, visto que o cidadão estava com medo de acelerar. Foi em Ribeirão Pires. Tive q tomar posse do acelerador....
Neste ano, fui spotter do Leo em apenas 2 etapas, sendo que em 1 delas, eu precisei literalmente, tomar posse do acelerador, visto que o cidadão estava com medo de acelerar. Foi em Ribeirão Pires. Tive q tomar posse do acelerador....
Nem vou discutir.
Igor relate o medo da boneca de altura, please.
Pra quem tem dúvida de minha pilotagem e coragem, viste www.unroc.com.br e compre o DVD de Pindamonhangaba e veja o show, apesar do Spotter de 5ª categoria