x
Convex Datacenter

Teve, bão, mas num teve este papo de casamento não, e nem bebado eu tava.

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Essa noturna teve bão demais.
    Pena que não deu pra fazer a trilha do buteco.
    Guilherme Soares, estou pensando em comprar uma caixa de silver tape, não sabia das suas 1001 utilidades.
    Wagner, levou a patroa e aproveitou para pedir em casamento? que história é essa?
    Guilherme Bomfim gente boa, nao conhecia, vamos marcar depois uma segunda chance para a trilha do buteco dessa vez pode ser a luz do dia.
    Norberto. nem precisa mais usar guincho, só colocar uns 2 meninos daquele com uma picareta no porta malas que vc vai em qualquer lugar.
    os zecas se saíram bem, mesmo não precisando trabalhar muito
    []'s voltando pra oficina.

Talking

Ô Wagner,

Desistiu do casório então??? E aquele par de alianças que vc nos mostrou no posto de gasolina na Raja??? Estávamos pensando de entrar de pajem procê e vcs chegarem de jipe na Igreja!!!!!

Não enrola a menina não!!!!

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2
    Po, que zona é essa ????

conta as bagunças ai gente, com detalhes ...

O que fizeram ??? pelo jeito , o Boteco deu trabalho, de novo, pra variar ... eita trilha disgramenta ....

Que horas sairam ??(o wagner me ligou ja era 9 horas ... )

quem quebrou ???

onde usaram o guincho ??

e esses "meninos picaretas", quem sao ?? kakakkak

abs
    4X4 Brasil
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2
    Aproveitando o ensejo ...

topo uma noturna essa semana,q um anima ??? tipo quarta ou quinta ...

Sabado, vamos rodar !!!

abs di novu ....
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Foi quase um replay daquela última noturna que tentamos lá, hehe
    O Bomfim já tinha quebrado a roda livre no barranco em frente ao boteco, ao tentar subir pela segunda vez .Ele ainda tentou subir a trilha de 4x2 e escorregou numa vala lateral, e pra tirar ele de lá, guincho, pá e picareta. Aí abortamos, pegamos a Matinha e subimos o morrão de cascalho pra acabar de tomar as latinhas, até umas 3:30. Teve bão!!
    Sábado tô dentro!

[quote=Pedro Freitas;315854]os zecas se saíram bem, mesmo não precisando trabalhar muitoquote]

Uai, os zequinhas, que eu me lembre, só ficaram tomando golo...
    Se não é aquela molecada, a gente tava lá até agora, hehehe

[]s

Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Vou tentar detalhar o que aconteceu.

Saimos do bat-local na bat-hora marcada e resolvemos passar no supermercado para garantir a janta.
    Logo de inicio o norberto com GPS e o bomfim erraram o caminho do extra hipermercado, mas tudo bem
    demorou um pouco mais os sandubas sairam, estavam caprixados, isso pq esperamos a mulher matar o frango para fazer o patê.
    bem, logo depois do trevo de nova lima o grupo se formou novamente e fomos direto pra trilha do buteco.
    Logo de cara bomfim foi brincar no playground do buteco e acabou quebrando. ficou sem tração dianteira.
    Mesmo assim não desistimos, começamos a entrar pela trilha e as erosões começaram a dar trabalho.
    tivemos que usar o guincho para arrancar o bomfim do meio de uma vala.
    Nesse meio tempo, cerca de 18 meninos de bicicletas que moravam na região, chegaram para ver o tumulto.
    Na verdade restaram 17 deles, um caiu na vala e até hoje está desaparecido. Os meninos ajudaram a cavar as paredes das valas com a picareta e uma pá. uns queriam usar até a mão. hehehe. Cerca de 3 minutos eles asfaltaram o percurso.
    Deu cananseira, vimos que ia ser uma empreitada boa, mesmo nao fazendo muita força.
    Resolvemos pegar um atalho pela matinha e seguir o passeio.
    Paramos um pouco para resolver alguns probleminhas na minha viatura e detectamos que era falta de silver-tape em diversos locais. Faltava silver tape para segurar a mangueira de combustivel, para segurar o distribuidor..
    seguimos pela matinha sem problemas, alguns enrroscos que foram só diversão.
    depois subimos até o pico do mundo (ui)
    de lá o flavio ligou para o adriano, (é flavio axo que agora sua viatura só em 2015). tinha até uma churrasqueira preparada, mas o frio estava de desanimar, descemos e seguimos de volta para beozonte para a tristeza do guilherme soares, que teve a coragem de arrancar uma sunga e perguntar aonde era a cachoeira.
    essa noturna foi show de bola.
    vou convocar novamente o pessoALL para finalizar a trilha do buteco.
    no mais, no dia do encontro 07/12 conto mais detalhes.
    []'s

Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post

Sabado, vamos rodar !!!
    sábado eu topo

[]'s

Gostaria aqui também de agradecer o lanterneiro Gui Bonfim, que com sua ferramente ultra moderna ( a pá ) concertou meu paralama ( a porta num abria hehehe ) melhor que martelinho de ouro, lembrando que tudo é um aprendizado, confirmei a frase que pardal que acompanha joão de barro vira servente de pedreiro, fui tentar acompanhar o maniaco do Bonfim, precisei dos prestimos dele depois no serviço de lanternagem, hà também não posso esquecer do nosso amigo, vigia que arrumo a marreta e o toco, toco que por sinal hoje faz parte da caixa de ferramenta do nosso amigo norberto.

Noturna, eu topo, pois dia 2 num posso, quem sabe outra noturna na sexta, quem se habilita,

Abraços

...

teve bão a trilha mesmo, muito bão, agora ao salafrário do norberto que disse que os zequinhas só beberam deixo meu protesto!!!!

Fui gestor de roda livre
    Flanelinha no supermercado
    Frentista
    Gestor de segurança no trabalho
    gerente de recursos humanos ( Meninos e bicicletas)
    E conselheiro espiritual ouvindo o guilherme reclamar que estava de caganeira.. ahhahahahahhahaha

Fui hoje buscar a viatura em rio acima pra arrumar a caixa, mas uma vez contando com o apoio do banco HSBC que pelo fato de eu ser correntista me forneceu mais uma vez reboque gratuito até bh. GRAÇAS A DEUS

Acho que da pra ir na proxima noturna motorizado, vamos aguardar...

Talking

Bruno Pedra,teve bão a trilha mesmo, muito bão, deixo meu protesto!!!!

- Fui gestor de roda livre
    POR SINAL MUITO BÃO MESMO, EFICIENTE E ÁGIL ( PULAVA DA VIATURA E TROCAVA A BORBOLETA DA RODA EM QUESTÃO DE POUCOS SEGUNDOS )

- Flanelinha no supermercado
    AFINAL DE CONTAS TÍNHAMOS DE DEIXAR O ZECA "PUTO", SOZINHO NO ESTACIONAMENTO POR UNS 40 MINUTOS SEM NINGUÉM PARA CONVERSAR

- Frentista
    EXCEPCIONAL A CHUPETA NA MANGUEIRINHA DE CHUVEIRO PARA ABASTECER O VOVOZÃO, NÃO ENGOLIU NEM UM TIQUIM DE ÁLCOOL

- Gestor de segurança no trabalho
    COORDENOU COM DISCIPLINA E PLANEJAMENTO O TRABALHO VOLUNTARIADO DOS MENINOS QUE ELE RECRUTOU NO "BOTECO"

- gerente de recursos humanos ( Meninos e bicicletas)
    TAMBÉM MUITO EFICIENTE PARA CONTRATAÇÃO E DISPENSA APÓS A EMPREITADA A QUAL ELE FOI DESIGNADO. NÃO HOUVE ATÉ AGORA NENHUMA RECLAMAÇÃO TRABALHISTA POR PARTE DOS "MENINOS"

- E conselheiro espiritual ouvindo o guilherme reclamar que estava de caganeira.. ahhahahahahhahaha
    UMA NOVA TAREFA, NESTE MERCADO DISPUTADO DE ZECAS, ENTÃO O DIFERENCIAL DE NOSSO AMIGO BRUNO: ENQUANTO EU CAGAVA, ELE CANTAVA MÚSICAS DE MOTIVAÇÃO, COMO CIRANDA-CIRANDINHA, ATIREI O PAU NO GATO, ESCRAVOS DE JÓ.......

Fui hoje buscar a viatura em rio acima pra arrumar a caixa, mas uma vez contando com o apoio do banco HSBC que pelo fato de eu ser correntista me forneceu mais uma vez reboque gratuito até bh. GRAÇAS A DEUS

Acho que da pra ir na proxima noturna motorizado, vamos aguardar...[/QUOTE]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 14 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 14 visitantes)

Permissões de Postagem