x
Convex Datacenter
Página 67 de 2391 PrimeiroPrimeiro ... 175758596061626364656667686970717273747576771171675671067 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 28681

Se a patroa liberar, tô inscrito e vou de zequinha.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Pois é galera...se for no sábado de manha também tô dentro! Vou de co-piloto do Pedrinho (Pedro Freitas) e de quebra ainda tiro umas fotos!

E como já disseram aí pra trás,guincho é que não vai faltar! Então bora colocar a viatura pra rodar,agora com parabrisa hehe...ó ela aí,lá na prova da UNROC:

[ ]s Galera!

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Thumbs up Trilha sábado!!!!

Uai sô....

A trilha sábado também ta dando ibope.

Confirmadíssimo, sábado 9:00 no Fernada, devemos fazer Urubei-Rei.

O QUE ACHAM?
    TROLLER

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Urubu Rei é uma boa. Acho q to dentro....

Manda o tel de alguém q vai amanhã, caso eu precise ligar.

[]´s

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Fiz a perdidas domingo passado e tá bem fraquinha. Vamos fazer coisa melhor.

[]´s

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Anota aí Marcel 8873-1399.

Até amanhã.
    TROLLER

Tõ indo pro fernanda agora e quero ir amanhã tb. Alguém me avisa.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Fala Marcel e Leo Valle,
    estamos confirmadíssimos amanhã, as 9:00 hs no fernanda, vai o Novais, Sabino, Ednan, Wandinho, Helvecio, Luiz tacco e o cachorro doido, e osvaldo bhz! acelera e chega cedo, falou?
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

Thumbs up

Final de semana 10.

LAIR
    Sexta a noite a galera da Familia Bacalhau marcou uma trilha noturna com saída as 19:00h no Posto Fernanda. Fui de zeca com o amigo Flavio no seu Samurai "Valente".

Seguindo o líder Alexandre Jackes Bacalhau Custeau, saímos em comboio em direção a Nova Lima para fazer a LAIR. A muito tempo não passava por lá e a trilha apesar de não ser das mais pesadas, tem alguns pontos mais complicados.

Não me contive e durante todo o percurso coloquei em prática a função de Spotter e me divertí bastante. .

Destaque pro Capitão que estava impossível com seu Willys Diesel Turbo (futuramente intercoolado). Show

Numa cava complicada a galera teve dificuldade pra passar. Passei junto no Valente do Flávio que fez a cava somente nas rodas de trás . Ele se confundiou e desligou as RL e passou na marra.

Por volta de 1:30 h, a galera parou pra resolver se faria ou não a Corcovas, mas ficou resolvido que por segurança era melhor não , já que alguns nunca a tinham feito e lá não dá pra brincar. Então seguimos pra Macacos pra tomar caldos, mas estava tudo fechado e cada um seguiu seu caminho de volta.

URUBÚ REI ???
    Não GALOPEIRA

No sábado pela manhã nos encontramos novamente no Posto Fernanda, mas a turma era outra. A galera que costuma fazer provas de rally de velocidade e raid. Fui de spotter do Marcel no Troller e o destino era a Trilha do Urubú Rei.

Saimos em direção a Rio Acima para descer o Urubú Rei. Como todos que estavam alí nunca haviam feito a trilha ao contrário e quando a fizeram subindo chegaram no encontro com a Galopeira a noite, não localizamos a entrada. Sem problemas, rsolvemos fazer a Galopeira descendo. 2 Trollers, uma Pajeiro, 3 Samurais, 1 Vitara e uma Land Freelander (gigantesca).

Dessa vez fomos liderando e passei muitas horas treinando como spotter. Não faltou oportunidade, porque a maioria da galera não tinha se preparado psicologicamente pra estar ali. A Galopeira mais uma vez mostrou que não é pra qualquer um. Descendo o ponto mais crítico é logo na entrada onde a trilha desmoronou e de um lado se tem um abismo e do outro um grande buraco e tem que se passar numa inclinação lateral de +- 30º no limite da largura dos carros. Alí amarramos uma corda na capota da Freelander, pois sua altura nos deixou bem preocupados, mas com a juda da corda passou tranquilamente.

A Galopeira está bem desafiante como sempre e gastamos cerca de 4 horas no percurso, depois paramos em Raposos pra bebemorar o excelente dia de trilha.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS

Thumbs up show !!

PO Leo , vc ta fominha ein ??? ta parecendo ate um cara que EU conheço ....cacacacaca

Agora, PQP !! oces fizerum a galopeira com uma FREELANDER ??? dessas novinhas ????

PReciso saber quem é o maniaco !!! Meu novo idolo !!! cacacacacacac

Boa galera !! parabens proces !!! E, que meuuuuuda !! nAo fui em nenhuma !!!

Abs a todos
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Talking Galopeira "SIM"

Bom demais Léo,

pra quem queria emoção e poeira, nó tivemos de sobra no sábado!!!!!! O nosso amigo Léovalle já fez um relato do que rolou na trilha.

Quero e registrar o meu agradecimento ao Léo e Marcel pela paciência de guiar aqueles jipeiros que só querem saber de tomar cerveja e fazer bagunça.

Agora falando sério: O Léo e Marcel foram "dez" na galopeira. Transmitiram muita segurança pra nóis encarar aqueles enroscos e o resultado final é que não tivemos nenhuma baixa e nada de viatura avariada, apenas alguns barulhinhos na suspensão que o Leopoldo (Freelander) resolve essa semana.

Valeu Leovalle e Marcel.

OBS.: NA PRÓXIMA AGENTE ACHA A URUBU-REI.
    TROLLER

Boa, moçada! Galopeira é o bicho.

Posso estar enganado, mas se voces descessem a Urubu-Rei, acho que ia ser "osso" subir com a Freelander o degrau de pedra perto da pinguela...

OBS.: NA PRÓXIMA AGENTE ACHA A URUBU-REI
    Se quiserem tenho o tracklog.

[]s
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Permissões de Postagem