x
Convex Datacenter
Página 59 de 2391 PrimeiroPrimeiro ... 94950515253545556575859606162636465666768691091595591059 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 28681
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6

esse findi eu nao poderei.. sabado tenho compromisso e domingao encarar galopeira é dureza... vc fica moidasso!!! dai trabalhar na segunda é foda..heheheh

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Agradecimentos: 0
    Salve Novais!
    estou no área de novo, tava garrado lá na roça!
    sexta estaremos lá no fefé para a largada promocional!
    tomaremos uma lá!
    O Luiz tacco agora não tem desculpa para não executar a viatura própria! o motivo é que ele tá de viatura nova e apropriada pros enroscos! è o mais novo e feliz proprietário do samuka mais zero do estado de mg! é Luiz agora vai!!
    É isso aí galera, e semana que vem inventaremos alguma moda, valeu?
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Novo Samuka

Valeu rodrigo, nóis encontra lá

Parabéns Luiz, este samuka tem história hein....

Vamo estreiar ele quando?
    TROLLER

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    JOSE CANDIDO,
    Galopeira é muito puxado pelo tempo, pretendo fazer uma trilha mais rápida que não passe das 14:00.
    Na verdade eu acabei de montar meu brinquedinho agora, estou querendo testar.

Qual seria a melhor trilha pra estreiar a nova viatura?

[]'s ainda sem nome
    CJ-5 - Silver-Tape

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    amigo Pedro,

suba a Corcovas (Macacos) e depois pega a Bailarina (Lair) descendo, no Final da Corcovas pegar a direita e depois 1ª esquerda.

OBS.: NÃO VÁ SOZINHO, pq tem erosões e alguns enroscos q pode agarrar.

Fizemos este trajeto a noite tem uns 20 dias e tá bão. Se não chover e saindo mais cedo dá pra fazer até as 14:00hs.

Sábado q vem têm subida do Tapete Branco e algo mais, vc já está convidado.

um abraço
    TROLLER

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    me fala dos especs da sua viatura que lhe dou um dica duma boa trilha p/ testar e com base no seu tempo até as 14:00hs

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Specs da viatura:

cj-5, 6 canecos, 3 marchas, com calços de carroceria de 1/2 polegada, pneus 33, direção landau.
    tudo revisado, tá funcionando perfeito. (espero que sim)

Sempre gostei de trilha, nunca tive minha propria viatura. Fiquei 1 ano montando e agora quero só curtir, nao tenho experiência nenhuma, preciso de algumas dicas antes de sair encarando essas trilhas sozinho.

[]'s preciso criar um topico no "frota 4x4"
    CJ-5 - Silver-Tape

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    em primeiro liugar sozinho NUNCA faca trilhas, mesmo se for uma que vc já conhece..

segundo.. se é o seu primeira trilha com seu jipe e sua primeira trilha como jipeiro, entao faca uma mais leve, p/ vc conhecer seu jipe e aprender aos poucos a tecnica de dirigir em trilhas...

um boa entao p/ vc fazer é subir o morro da skol, ou subir a trilha do Lair... e nao vá sozinho..

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Fabil
    em primeiro liugar sozinho NUNCA faca trilhas, mesmo se for uma que vc já conhece..

segundo.. se é o seu primeira trilha com seu jipe e sua primeira trilha como jipeiro, entao faca uma mais leve, p/ vc conhecer seu jipe e aprender aos poucos a tecnica de dirigir em trilhas...

um boa entao p/ vc fazer é subir o morro da skol, ou subir a trilha do Lair... e nao vá sozinho..

T+
    E aí Fabiano, falou pouco e falou bonito

Pedrão, boa trilha para vc e vai pela sombra 8)

SÁBADO DIA 03/06: TAPETE BRANCO
    TROLLER

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS

sabado

ALL....

pra quem nao for pra copa mineira ....

PEdro, tudo bem que é um passeio super mega ultra ligth ... mas, é uma excelente oportunidade pra vc conhecer gente, a galera é na maioria bem bacana, e ir brincando aos poucos, sentir o carro no estradao de terra, pra depoios ir brincar nas dunas, que é bem bacana ....

Um conselho, nao perca essa oportunidade, ja que vc quer rodar amanha, e nao sei se vai arranjar algume pra ir com vc ... se eu estivesse aqui em BH, ja tava garrado, mas nao vou estar ... entao, vai com os trolleiros ... e ainda, o cafe da manha é muito bom ... heheheheh

Abs
    x
    x
    x
    x
    x

Prezados amigos da Trilha BH,

O tradicional passeio da Trilha BH, que ocorre no último Sábado de cada mês, será nas Dunas de Paraopeba (27/05/2006). Começa às 9:00 aqui na loja, com o delicioso e tradicional bufet de café da manhã (este bufet tem cada Sábado). A saída vai acontecer na faixa das 11:00 horas.

O deslocamento para Dunas de Paraopeba (duração aprox. 2 horas) será muito pitoresco, mas não apresentará obstáculos. Para os “Trilheiros de Carteirinha”, vamos ter um passeio mais pesado, no mês de Junho, antes do passeio tradicional do dia 24.

Neste Sábado, sairemos por Casa Branca e passaremos por bonitos locais e belas paisagens. Chegando em Dunas de Paraopeba, teremos um bom local para “brincadeiras” com os nossos jipes. Quando já tivermos brincado o suficiente com os nossos jipes, faremos uma pausa para uma geladinha, no “Bar do Beto”, que é só atravessar o Rio Paraopeba, de canoa, aonde seremos recebidos pelo próprio Beto (vale a pena conhecé-lo), que oferece como especialidades, peixes preparados de várias maneiras, além de outras variedades, também de boa qualidade e de preço bem acessível. Para almoço, favor fazer reserva, através da Trilha BH.

Os locais e opções podem ser verificados no site

www.portaldebrumadinho.com.br

A participação no passeio é gratuita, o consumo nos estabelecimentos visitados fica por conta de cada um.

O Ricardo Henrique, nosso gerente pós-venda, vai puxar este passeio.

Como sempre, vale o seguinte:

1. Todos os veículos 4x4 são bem-vindos, convidados diretamente ou não, também dos amigos dos nossos amigos.

2. Pode ter trechos onde apenas veículos com as caraterísticas do TROLLER T4 passarão (o guia avisará).

3. Haverá desvios para quem não quiser ou poder passar por determinadas trilhas propostas.

4. Seguindo os avisos da Trilha BH e do seu guia, não haverá perigo nenhum, e será uma delícia para a família toda.

5. Aventureiros também terão suas oportunidades, mas pedimos a eles sintonizar-se sempre antes com nosso guia.

6. FAVOR LEVEM E USEM SEMPRE SACOLAS PARA LIXO.

FAVOR TOMEM MUITO CUIDADO COM CIGARROS E FOGO.

FAVOR EVITAR DANOS EM PLANTAS E PEDRAS.

VAMOS À NATUREZA PORQUE A ADORAMOS, ENTÃO VAMOS CONSERVÁ-LA.

AGORA A TRILHA BH ATENDE TODOS OS 4X4 NA SUA OFICINA. VERIFIQUEM COM RICARDO!

Durante a Copa temos condições muito especiais para os veículos 0km Troller T4, Troller Pantanal e Newtrack Cobra. Verifiquem na loja! Além disso, encontram-se uns T4 usados muito interessantes em nosso pátio!

Até Sábado

Ralph
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    É Candido, eu mudei de marca, agora sou troleiro, mas realmente é dureza ouvir
    2. Pode ter trechos onde apenas veículos com as caraterísticas do TROLLER T4 passarão (o guia avisará).
    Ainda bem que a gente sabe que isso não é verdade! heheehe!
    Mas tudo bem, o Fritz quer puxar a sardinha pro lado dele!
    Amanhã , a chegada da prova, vai ser no alphaville, se tiver tempo apareçam lá pruma resenha!
    abraços
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

O Ricardo Henrique, nosso gerente pós-venda, vai puxar este passeio.
    É o maior roia que tem.... hahahaha...

É brincadeira isto.... devia ser o contrario... avisar que em alguns lugares os trolhas não vão passar e que deixarão os demais brincarem.... hahahaha....

É Candim....
    Sei que os passeios dos trolhas é muito legal... mas não dá para ficar calado com umas coisas dessas...

[ ]´s sem querer desmerecer ninguem, apenas brincando...
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 17 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 17 visitantes)

Permissões de Postagem