Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 145 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45951351361371381391401411421431441451461471481491501511521531541551952456451145 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/12/2006, 09:18
    norberto
    "usando 1 guincho e 1/2 "
    Também tava sem patesca, né, Léo!
    Fez muito mais esforço, tadim...:(

Tomaram muitas depois?
  • 18/12/2006, 10:04
    guilherme soares
    Comunicado Oficial - FUDEU!!!
    Através deste exórdio que Comunico a V.Sas tardiamente que, ontem, dia 17/12/2006, meu alvará de soltura foi cancelado pela Dona Patroa.
    Peço desculpas ao amigo Igor pela minha não participação pela "Operação Urubu Afundado na Lama"; ao Tenete-Coronel Leo Valle Nada, pela deserção do Soldado Guilherme ( que acabou ficando preso em casa com a Dona Patroa com punição de 10 dias de solitária com 1 pratinho de sopa somente no fim do dia )

Igor, e aí?? Resolvido?? Com certeza o troféu ROIA tinha de ser seu... Pô, olha o material humano que vc teve de dispensar para arrancar a Pajerniça do buraco.....

Ô Bruno, tá faltando o suporte de ferro da capota que fica no meio do jipe. Cê tá com ele na sua casa??? Vou chamar o Procon procê!!!

Necessitarei de uma Comissão de Defesa para diagramar a ditame para extenuar uma liminar para que eu possa andar com o Vovozão antes de 2008.
    Conto com a colaboração de V.Sas para elucidar o embargo imposto a minha pessoa física pela Dona Patroa.
  • 18/12/2006, 10:18
    Bruno Pedra
    hÃ?????????????????
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Através deste exórdio que Comunico a V.Sas tardiamente que, ontem, dia 17/12/2006, meu alvará de soltura foi cancelado pela Dona Patroa.
    Peço desculpas ao amigo Igor pela minha não participação pela "Operação Urubu Afundado na Lama"; ao Tenete-Coronel Leo Valle Nada, pela deserção do Soldado Guilherme ( que acabou ficando preso em casa com a Dona Patroa com punição de 10 dias de solitária com 1 pratinho de sopa somente no fim do dia )

Igor, e aí?? Resolvido?? Com certeza o troféu ROIA tinha de ser seu... Pô, olha o material humano que vc teve de dispensar para arrancar a Pajerniça do buraco.....

Ô Bruno, tá faltando o suporte de ferro da capota que fica no meio do jipe. Cê tá com ele na sua casa??? Vou chamar o Procon procê!!!

Necessitarei de uma Comissão de Defesa para diagramar a ditame para extenuar uma liminar para que eu possa andar com o Vovozão antes de 2008.
    Conto com a colaboração de V.Sas para elucidar o embargo imposto a minha pessoa física pela Dona Patroa.

Que suporte de ferro fi? Ja veio daquele jeito!!!

A parte da frente prende no quadro do para-brisas e a parte de tras em cima do Sto antonio, e as cordinhas descem e prendem na tampa do porta malas...

Se nao ficou bom ou voce arrependeu ou qualquer coisa do genero mantenho firmado a palavra de "aceito a devolucao"

O negocio é tu ficar satisfeito.

BP
  • 18/12/2006, 10:25
    guilherme soares
    Suporte de Ferro
    Tudo bem Pedrão,

É que nessas capotas vem um suporte de fixação lateral que pega ao lado do Santo Antônio. A sua como vc já comprou o carro com ela, já devia estar sem e vc não deve tá sabendo como que é. Mas tem problema não, dá para fabricar um suporte desses... É bem tranquilo. Se vc tivesse, ia poupar ida a um serralheiro, mas já que vc não tem, terei de ir para fazer.
    Agora tenho tempo para arrumar o Vovozão mais ou menos, já que no "Castigo" a gente tem mais tempo para pensar em soluções mais prazíveis.
  • 18/12/2006, 11:02
    wagnerf
    Também peço desculpa ao amigo Igor, pois fui trabalhar é só sai do serviço as 13H momento que lique para o Cel do Leo Valle, mas provavelmente estava sem sinal, mas que bom que dei certo.
    Como fiquei sem trilha no final da tarde fui princar um pouco no morro da xkol e terminei anoite ajudando uma savana completamente garrada, e uma ranger que ao ajudar a savana ficou garrada também.
    Salto do resgate. Minha cinta foi pro espaço, o Marcello que estava num L200 e rodando comigo, deu sangue pra c@r@lho, para ajudar os caras, e nem um obrigado nos recebendos, bom o marcello recebeu mas ta bom oque importa é que nos fizemos nossa parte.

Abraço a todos
  • 18/12/2006, 12:56
    JOSE CANDIDO
    ufa ...
    Po, que bom que conseguiram resgatar a pajerniça ...

vcs sao foda, marcaram pra sabado ... nao marquei nada, pra poder ir no resgate ... daí, dao pra tras, e nao fazem o diabu du resgate no sabado, e no domingo eu nao podia ir ...

sabadim teve bom a ida la no restaurante onde o pigs se encontrou .... deu pra brincar um bocado na pista interna ...

ô bruno(monstrim/monstrao), pq vc num quis ir brincar na lama ??? seus pneus tavam ruins ??? kakakakak

ô Wagner, meu cumpadi ... vai uma dica especial pra vc cara ...
    bichu, tem hora qyue vc esvreve tao errafo, que fica aré dicicil de entenfer cara !!! putz que o lariu, agentr fica rentando ler, mas dica nuiro complifafo pra copseguir cara ....ve se difita mais degagar ...

kakakakakakakaka

inte ...
  • 18/12/2006, 13:11
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por norberto Ver Post
    "usando 1 guincho e 1/2 "
    Também tava sem patesca, né, Léo!
    Fez muito mais esforço, tadim...:(

Tomaram muitas depois?

Com certeza, por isso disse 1/2, pq o cabo era menor e não deu pra patescar, mas não tô criticando o guincho, pq a coisa tava feia mesmo.

Tomamos umas lá almoçamos e as 18:00h já tava em casa.
  • 18/12/2006, 14:24
    Igor Augusto
    o Monstro do pantano já esta sendo lavado, amanha é olhar os oleos. Galera Brigadão pela força

Bruno Pedra - Soldado Spotter
    Galan - Soldado de morro
    Igor
    Leo Valle - soldado de lama e spotter
    Marcilio - General calça seca e vovô
    Maria Fernanda - Mascote
    Norberto - 2º Sargento de guincho
    Oswaldo - Sargento de guincho
    Riva - Tenente guarda-chuva da mascote
    Rosângela - Tenente de comunicação e vovó
    Tortinho - Soldado Spottrer

[]
  • 18/12/2006, 16:22
    Pedro Freitas
    Pô Igor, fico feliz da Pajero ter saido do atoleiro. :concordo:

Pena eu não poder ter ido, :parede:

Leo, obrigado por ter me ligado. :concordo:
    Vamos marcar uma próxima pra antes do natal?

No mais, parabéns ao pessoal que realizou o resgate! :palmas:

[]'s
  • 19/12/2006, 07:45
    Marcello Ladeira
    3 Anexo(s)
    Eis algumas fotos da ajuda que demos ao cara da Savana, que nem escreveu o Wagner...

Abaixo tem um vídeozin da operação mal-sucedida que culminou com o "arrebentamento" da cinta do Wagner... depois disso demoramos mais 1 hora, mas tiramos a pedra debaixo do carro. hehehe

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=1JxOLxB5_0k[/ame]

[]'s,
  • 19/12/2006, 08:16
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Eis algumas fotos da ajuda que demos ao cara da Savana, que nem escreveu o Wagner...

Abaixo tem um vídeozin da operação mal-sucedida que culminou com o "arrebentamento" da cinta do Wagner... depois disso demoramos mais 1 hora, mas tiramos a pedra debaixo do carro. hehehe

http://www.youtube.com/watch?v=1JxOLxB5_0k

[]'s,

Que rôia hein !!!!!:parede: :putz:
  • 19/12/2006, 10:29
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Que rôia hein !!!!!:parede: :putz:

Tá de Savana agora Novais?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 145 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45951351361371381391401411421431441451461471481491501511521531541551952456451145 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:31.