Flávio,
Não sabia desse seu lado gay. Sempre achei que vc fosse pegador, facão mesmo...
Mas enfim, cada um com seu cada um. E vice versa.
Favor tirar meu nome da sua agenda. Ehehehehehehehehehe...
Fui.
Versão Imprimível
Flávio,
Não sabia desse seu lado gay. Sempre achei que vc fosse pegador, facão mesmo...
Mas enfim, cada um com seu cada um. E vice versa.
Favor tirar meu nome da sua agenda. Ehehehehehehehehehe...
Fui.
Sem novos comentários....
Depois ces enxem o saco do Leo.
Agora, olhem só a mensagem de feliz natal que uma amiga minha recebeu de um tal de ratinho. Ela recebe um tanto de mensagem do cara e nunca o viu mais gordo. Alguem conhece? Parece-me que o cara é crente ou algo parecido. A mensagem é até legal.
Deixe os braços de JESUS, serem o seu CINTO DE SEGURANÇA, que Ele esteja na DIREÇÃO, iluminando seu caminho como dois FARÓIS na escuridão.
FREIE todos os pensamentos e atitudes erradas, e que somente a POEIRA da verdade, a CHUVA de benção seja contigo.
Multiplique suas boas ações 4X4 e tenha REDUZIDA as probabilidades de problemas nas TRILHAS do dia a dia.
CALIBRE seus pulmões com AR PURO nas MONTANHAS de MINAS e viva cada momento como se fosse o último(um dia agente acerta...)
Solte os BICHO, alegre-se, divirta-se, corra, pule, brinque, no mar, no MATO, no BARRO, na LAMA, em qualquer lugar, seja PIONEIRO naquilo que você faz, não fique olhando seu passado pelo RETROVISOR, olhe para frente, ACELERE de encontro ao futuro e tenha fé.
Tenha um DIFERENCIAL daqueles COROAS que nada aproveitam e só reclamam, tenha uma RODA de amigos e aproveite.
Enfim compre um JEEP de preferência willys e que em 2007 possamos desfrutar das belezas criadas por DEUS na natureza.
FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO 2007
RATINHO E FAMíLIA.
Não sei se vcs ja viram mas como a turma quase não gosta de 4x4 segue um Video bacana.....
http://video.google.com/videoplay?do...3621&q=offroad
O cambada de PELAS SACOS...:mrgreen:
estou achando vcs muito preocupados com a vida "amorosa" dos outros e desviando o assunto principal deste tópico que é TRIIIILHA KARAIO :evil: :evil: :evil:.
Estarei também ausente por 2 semanas curtindo o litoral carioca com a família, gato, cachorro,Ecosport :putz: :putz: :putz: e cia...
Que 2007 seja um ano com muito sufoco, barro, Copa Mineira, urubu-Rei, Galopeira, noturnas e lógico: BEBENDO ATÉ VOMITAR.....:concordo: :shock: :parede: .
Ano que vem só uma coisa é certa: O Cruzeiro já tem 6 pontos garantidos no campeonato Brasileiro e que fizeram muita falta este ano ...:dance: :dance: :dance:
No mais é isto, um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.....:palmas: :palmas: :palmas:
e que venha a MASTER, OK IGOR.
Flávio, o Ratinho que eu conheço corre na Copa Mineira na categoria Willys e é gente boa para caramba....outra coisa, o seu casaco já está na imobiliária.
Se vc demorar a pegar vou ficar com ele pra mim.:smile:
[]'s
Concordo com o Novais heheheheheheh
Ai galera sábado tem PASSA A RÉGUA BACALHAU
inscrições gratuitas no site http://www.familiabacalhau4x4.com.br
Aguardamos todos lá.
[[]] M@rco B@c@lh@u
Karaka Wagner, este cara da foto é ou não é o "Seu Buneco" daquela trilha?
[]'s,
Como é do conhecimento de todos daqui de BH,(pena que o pessoal dos outros estados e cidades não poderão participar)amanhã será realizado o "Passa a régua Bacalhau".
Pedimos a todos que forem ao passeio que levem algo para ser doado para famílias carentes daqui de BH e região.De cestas básica a roupas.De caixas de Leite a alimentos não perecíveis.
Qualquer ajuda será bem vinda.
Em tempo:O pessoal do Pig's off road é que irá executar a distribuição de tudo que for arrecadado.
Um abraço a todos,feliz natal e um 2007 cheio de saúde,paz e alegria.
São nossos sinceros votos...
Família Bacalhau e família Pig's.
Pessoal, alguem sabe de algum local aqui em bh para instalar a antena e regular o radio px?