Marco,
Não resisti táva querendo ir praqueles lados e acabei indo pro Sete Rios, o rio tá razin e passei numa boa !!! :dance:
Versão Imprimível
INFORMAÇAO AO GRUPO
Putz, pessoal, o Zocrato descabaçou ....
caraca, a Defender ralou igual gente grande !!!!!!!!
POnto interessante : só uso guincho agora, colocando patesca !!! fundamental, e mais importante ainda : coloca o caro onde vc quiser
Ponto interessante 2: QUERO UM GUNCHO WARN !!! PQP !!!!
abs
Eae galera,
a prova de JF teve boa d+, pena q meu navegador nao acordou a tempo da largada, mas teve bom assim mesmo, muito golo e ainda com direito a um boiola tacando pedras nos carros ... rsrsrsrs
quebrei o suporte de cx, mas no geral teve bom...
Realmente, o guincho trabalhou bastante, para tirar o jipe do Emílio de dentro do rio!
Saldo: duas cintas arrebentadas (uma acertou a perna da Tatiana), dois parachoques amassados (o dianteiro da Land e o traseiro do jipe Emílio) duas placas arrancadas (a dianteira da Land e do Trolha), fora a escada da Land que ficou no formato da árvore!
O
Realmente, o guincho trabalhou bastante, para tirar o jipe do Emílio de dentro do rio!
Saldo: duas cintas arrebentadas (uma acertou a perna da Tatiana), dois parachoques amassados (o dianteiro da Land e o traseiro do jipe Emílio) duas placas arrancadas (a dianteira da Land e do Trolha), fora a escada da Land que ficou no formato da árvore!
O detalhe é que, no final, não conseguimos passar naquele lugar. Assim, o desafio está lançado: temos de passar ali!
Zocrato, nada contra estas monstruozidas ai que você citou... Land, Troller, etc... sem duvida são animais... mas são grandes e pesados :pensativo:
Pelo que pude perceber pelo relato, acho que um Suzukinho que é levinho deve passar facil... não tinha nenhum Samuca lá... :idea:
Tem um irmão daquele diretor de cinema famoso ai, aquele, aquele, cuméquechama éééééé
Ector Babenco né? Pois é o homônimo de sobrenome deturpado.
Foi pivô em uma semana de duas situações, digamos inusitadas.
Primeiro ele foi o "farofeiro rico" da cachoeira de Sto Antônio
Agora dispensou a ajuda dos Zukis, Pq Trolha não pode ser puxado por Zuki.
É NBTMQSF E CF.
Fora os tres ou quatro trolhas que quebraram por ai, um que tombou, outro que soltou a roda e quebrou o vidro da tampa traseira na cabecada (da-lhe zidane!!!), e uns malucos jogando pedra na lua (e nos carros de rally tb)
Eu fiquei puto por terem mandado a senior e willys voltar. Passava naquele lamaceiro tranquilo,alias tava louco pra por o pinguim pra nadar na lama... ( guinchado é claro... ), ia dar um trabalhinho mas o povo tava com medo de demorar demais... por mim terminava até noturna!!! essa foi a frustracao do dia...
Falando da etapa de Juiz de Fora, naquele lamaçeiro não passou ninguém....inclusive da super-master e master, todos foram guinchados...:shock:
Não tinha para suzuki, trolha, pajero...etc!!!!! Na minha opinião, agiram certo em mandar a sênior e willys voltarem, senão vcs estariam lá até agora.:concordo: :concordo: :concordo:
Outra parte boa foi o rallyzinho no final, com média de 70km/h...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: e o 4º lugar na Master navegando pro Wandim....:dance: :dance: :dance:
[]'s