Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 247 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1471972372382392402412422432442452462472482492502512522532542552562572973477471247 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/04/2007, 01:25
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    :discordo: Esperimentar meu solenóide de entrada!!!!!! Solenóide que mamãe passou talquinho marmanjo nenhum encosta!!!!!!!!:discordo: :discordo: :discordo:

Se o Igor puder verificar O GUINCHO, seria ótimo. Aí ele experimenta o solenóide de saída DO GUINCHO. Aliás, ele entende de eletrônica?

[]'s encostando o solenóide na parede...

Wagner,

tô começando a achar que o ZOcratoi tava no ônibus do Cãndido.:putz:
  • 20/04/2007, 03:20
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Wagner,

Leo e Wagner,

O que significa isso? Favor traduzir.

Por algum motivo acho que o Leo não deve ter falado de coisa boa... O que aconteceu com o Cândido e seu ônibus?:pensativo:

[]'s
  • 20/04/2007, 06:20
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Wagner,

Perdeu o ponto também?
  • 20/04/2007, 09:46
    JOSE CANDIDO
    Ixi, olha os cara, ja tao falando abobrinha di noooovo ....

Liga nao Zocrato, se vc andou comigo, no onibus ou qq outro lugar, vc TÁ BEM !!!! E MUITO !!! Isso é pura intriga desse pessoalzinho ....... tsc tsc tsc ....

Aproveitando, corroborando minha tese seu Leo ... ta vendo só, que "todo mundo queima" ???

Fernandao Valle ta queimando pra caramba .... O Waltim, ja ta ate querendo cheirar o queimado dele por tras, pra ver se fica animadao, o Zocrato, coitado, tem pouco tempo aqui no topico, e ja ta queimando ate o solenoide, seja de entrada ou de saida, mas ta queimando, Flavio CAchacíssimo optou por colocar o X inteiro atras, e ainda diz que fez isso pra caber outro estepe ali por tras, ..... voce ..... bem voce, embora o papo tenha sido muito intimo e somente entre nos, aquela sua conversa de que, a unica coisa que te incomoda ao queimar é o cheiro que fica, bom deixa pra la ....

Aí Bruno Machado, num falei ???? Nao sou so eu que queimo nao cara !!!!!!

KKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK

Bando de zoador !!!!!!!!!!!!

abs candido
  • 20/04/2007, 09:53
    Morcego
    Deixando a vida intima dos colegas de lado, DÁ pra fazer Sete Rios sem Snorkel nesta epoca ou pode fazer sem DÁ ? :rolleyes:
  • 20/04/2007, 10:52
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por flaviofelicissimo Ver Post
    ... coloquei um X atras...

Achei o sujeito olha ai, é cantor de Hip Hop....

http://www.realhiphop.com.br/entrevi...em-004-(2).jpg

Você colocou foi este ai Flávio?
  • 20/04/2007, 11:04
    JOSE CANDIDO
    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahah ...

boa marcao, esse X, DJ de hip hop, é ate um cara famoso ....... parabens, flavio !!!! ]

kakakakakakakakak
  • 20/04/2007, 11:12
    flaviofelicissimo
    X e outras coisa mais
    :mrgreen:
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Achei o sujeito olha ai, é cantor de Hip Hop....

http://www.realhiphop.com.br/entrevi...em-004-(2).jpg

Você colocou foi este ai Flávio?

PQP prôs ces.
    Cês devem estar usando adubo para fomentar tanta m%$#@! na cabeça.:pensativo:
    Que tal usarem essa imaginação ILUMINADA para, por exemplo: Diminuir os gastos com as viaturas, Trilhas novas, Técnicas de conquistas de MUIIIIIEEÉ bonita,:dance: técnicas de condução DEFENSIVAS. :putz: Hehehe. Essa foi boa. Hehehe:concordo:
    Infelizmente, neste FDS terei que buscar uma Paulista em CONFINS e passar todo o FDS na Serra do Cipó. :dance: :dance: :dance: VORTO só na SEGUNDA. :palmas: :palmas: E de quebra ainda vou visitar o Prefeito de Santana do Riacho. Quem sabe ele não patrocina algo pra nois. :lol: :lol: :lol:
    Se alguém for pra la', me liga. O Waltim já me passou todas as dicas de trilhas e cachoeiras. BÃO DIMAIS.:dance: :dance: :dance:
  • 20/04/2007, 11:13
    TONY PEDERIVA
    Passeio no Sul de Minas
    Ai galera de BH e amigos 4x4, todo primeiro domingo do mês reunimos o pessoal para passeios ou trilhas na cidade de Varginha (sul de Minas) e região, quem quizer participar ou obter maiores informções pode me passar um e-mail. tony@equipeterra.com.br
  • 20/04/2007, 11:16
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Deixando a vida intima dos colegas de lado, DÁ pra fazer Sete Rios sem Snorkel nesta epoca ou pode fazer sem DÁ ? :rolleyes:

Fernando. Não acho boa idéia não.

Semana passada tinha um Vitara lá no Edmur com calço hidráulico.

Metade da água do rio foi parar lá no Edmur. hehehehe
  • 20/04/2007, 11:43
    Fernando Valle
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Fala Fernando,

Tô andando com os jumelos no porta-malas desde aqule dia que te liguei e vc estava na praia tomando uma gelada e com os pés inchados pra cima.
    Dá uma volta no meu Netinho antes e vê se vc aprova o AP. Ele é torcudo, fácil adaptação, não dá despesas e se der é barato.
    Tô satisfeito e vou fazer todo mundo partir pro AP e jogar essa mecânica da Suzuki no lixo e precisa comprar kit de redução também não.

Guilherme Vovoneto

Não tive ainda oportunidade de tirar os jumelos do seu porta-malas, mas logo logo vou te aliviar......:stop:
    Sobre o motor AP, mecânico especializado Suzuki me disse que ele é bom.... por outro lado, pode forçar ponta de eixo e homocinética, e requer algumas adaptações.... preciso pesquisar mais antes de decidir...

[]'s
  • 20/04/2007, 11:44
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Fernando. Não acho boa idéia não.

Semana passada tinha um Vitara lá no Edmur com calço hidráulico.

Metade da água do rio foi parar lá no Edmur. hehehehe

Se metade da agua do rio tá no Edmur então o rio tá raso ! :lol: :lol: ,
    Valeu Marco, acho melhor não arriscar mesmo é melhor esperar uma seca maior !:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 247 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1471972372382392402412422432442452462472482492502512522532542552562572973477471247 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:54.