Wagner,
tô começando a achar que o ZOcratoi tava no ônibus do Cãndido.:putz:
Versão Imprimível
Ixi, olha os cara, ja tao falando abobrinha di noooovo ....
Liga nao Zocrato, se vc andou comigo, no onibus ou qq outro lugar, vc TÁ BEM !!!! E MUITO !!! Isso é pura intriga desse pessoalzinho ....... tsc tsc tsc ....
Aproveitando, corroborando minha tese seu Leo ... ta vendo só, que "todo mundo queima" ???
Fernandao Valle ta queimando pra caramba .... O Waltim, ja ta ate querendo cheirar o queimado dele por tras, pra ver se fica animadao, o Zocrato, coitado, tem pouco tempo aqui no topico, e ja ta queimando ate o solenoide, seja de entrada ou de saida, mas ta queimando, Flavio CAchacíssimo optou por colocar o X inteiro atras, e ainda diz que fez isso pra caber outro estepe ali por tras, ..... voce ..... bem voce, embora o papo tenha sido muito intimo e somente entre nos, aquela sua conversa de que, a unica coisa que te incomoda ao queimar é o cheiro que fica, bom deixa pra la ....
Aí Bruno Machado, num falei ???? Nao sou so eu que queimo nao cara !!!!!!
KKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK
Bando de zoador !!!!!!!!!!!!
abs candido
Deixando a vida intima dos colegas de lado, DÁ pra fazer Sete Rios sem Snorkel nesta epoca ou pode fazer sem DÁ ? :rolleyes:
Achei o sujeito olha ai, é cantor de Hip Hop....
http://www.realhiphop.com.br/entrevi...em-004-(2).jpg
Você colocou foi este ai Flávio?
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahah ...
boa marcao, esse X, DJ de hip hop, é ate um cara famoso ....... parabens, flavio !!!! ]
kakakakakakakakak
:mrgreen: PQP prôs ces.
Cês devem estar usando adubo para fomentar tanta m%$#@! na cabeça.:pensativo:
Que tal usarem essa imaginação ILUMINADA para, por exemplo: Diminuir os gastos com as viaturas, Trilhas novas, Técnicas de conquistas de MUIIIIIEEÉ bonita,:dance: técnicas de condução DEFENSIVAS. :putz: Hehehe. Essa foi boa. Hehehe:concordo:
Infelizmente, neste FDS terei que buscar uma Paulista em CONFINS e passar todo o FDS na Serra do Cipó. :dance: :dance: :dance: VORTO só na SEGUNDA. :palmas: :palmas: E de quebra ainda vou visitar o Prefeito de Santana do Riacho. Quem sabe ele não patrocina algo pra nois. :lol: :lol: :lol:
Se alguém for pra la', me liga. O Waltim já me passou todas as dicas de trilhas e cachoeiras. BÃO DIMAIS.:dance: :dance: :dance:
Ai galera de BH e amigos 4x4, todo primeiro domingo do mês reunimos o pessoal para passeios ou trilhas na cidade de Varginha (sul de Minas) e região, quem quizer participar ou obter maiores informções pode me passar um e-mail. tony@equipeterra.com.br
Guilherme Vovoneto
Não tive ainda oportunidade de tirar os jumelos do seu porta-malas, mas logo logo vou te aliviar......:stop:
Sobre o motor AP, mecânico especializado Suzuki me disse que ele é bom.... por outro lado, pode forçar ponta de eixo e homocinética, e requer algumas adaptações.... preciso pesquisar mais antes de decidir...
[]'s