Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 353637383940414243444546474849505152535455951455451045 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/03/2006, 22:48
    mir000
    Deve ser lá mesmo!!!

Eu animo!!! :mrgreen:

Sábado não vou poder ficar até tarde na trilha!!! :parede:

[s]
  • 22/03/2006, 22:49
    Fabil
    Ô Norbeto.... "trabaia " na hora do almoco p/ compensar o sabado...heheehh contamos com vc lá, hein??

T+
  • 23/03/2006, 09:12
    rodrigocockpit
    bom dia, moçada!
    a trilha inflação não é o tapete branco não! é o seguinte:
    eu sou traieiro e jipeiro tb, daí eu faço as trilhas de moto e vejo onde dá pra entrar de jipe, ok?
    sábado passado eu sai de moto e subi o tapete branco, tá show, só que lá no final dele, pra quem sobe, no barro preto, a erosão lá tá bravissima, talvez se juntassemos uma turma, descendo, poderiamos dar um jeito, com algumas pás e picaretas, de reabrirmos o tapete branco;
    mas voltemos a inflação, é a trilha que sobe paralela ao tapete branco, muito boa por sinal, só que no samarone não passa jipe mesmo, daí a idéia de descer da mineração e chegar na cachoeira.
    Tem umas pedras enormes, mas dá pra ir sem muito susto, algo tipo descer na cachoeira de santo Antônio, +/- , acho que vai ser divertido!
    Só mais um adendo:
    desci o rogerinho a 3 semanas atrás, tá horroroso, pode preparar que tá cheio de arvores caidas, erosões imensas, vegetação densa, resumo da opera:
    de moto dependendo do róia, agarra!
    tem mais ou menos umas 8 a 10 arvores atravessadas no caminho, mais ou menos grossas!
    mas vale a pena reabri-la, mas levem bastante ferramental, principalmente faCÃO E MACHADO, OK?
  • 23/03/2006, 09:47
    norberto
    Citação:

Postado originalmente por Fabil
    Ô Norbeto.... "trabaia " na hora do almoco p/ compensar o sabado...heheehh contamos com vc lá, hein??

T+

Ô Fabiano,
    Trabaiando na hora do almoço eu já tô, faz tempo, hehe.
    Mas até terça que vem (pelo menos), eu tô agarrado. Depois melhora.

[]s
  • 23/03/2006, 10:18
    gbomfim
    Aí pessoal, a INFLAÇÃO é a trilha no fim do Lair... subindo um pouco vc chega num portão... passa do lado dele e continua subindo... certo!

Quando estavamos fazendo a PERDIDAS semanas atrás, eu e o Chicão comentamos sobre esta trilha e falamos em ir lá para tentar passar... ela segue praticamente em paralelo ao TAPETE BRANCO... só que é mais no topo do morro...

É SÓ COMBINAR QUE TÔ DENTRO!!! :dance:

Sobre o Tapete Branco... está nós conhecemos bem né... tá na hora de marcarmos o retorno prá lá...
    Quem topa? :pensativo:

Sabadim então... vamos lá reabrir o Rogerim... levem bastante zequinhas...
    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 23/03/2006, 10:44
    mir000
    Pessoal,

O Edu Nobre falou que essa trilha tá fechada mesmo e faz tempo... Com cerca e cia...

Eu to animando fazer trilha, só não quero ficar o sábado inteiro, pq tô meio agarrado também!!!

Sugestões: Jegue+Urubu Rei... Escorrega+Lair... Calitrix ... Boteco??? hehehe

Então???

[s]
  • 23/03/2006, 12:47
    JOSE CANDIDO
    Seus trastes !!!! CAcacacacaca ... Por isso que eu adoro voces !!!! :mrgreen: :mrgreen:
  • 23/03/2006, 12:54
    gbomfim
    Pô Candido... Que boiolagem é esta... :oops:

"Você quer diversão, alegria e muitas gargalhadas no seu fim de semana?? Entre em contato com..."

Depois do Candinha Fervoroza, agora vem com uma dessas... :putz:

Este mundo tá perdido mesmo... hahaha... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 23/03/2006, 12:54
    JOSE CANDIDO
    Boa Rodrigo, é isso aí !!!! :concordo:

Semana passada agente tava na trilha, e comentando de fazer a Inflacao ... Galera, nao é o Tapete Branco .. a Inflacao, alias, é bonita pacas !!! Mas, nao tem saida, .... quando eu fiz, agente ia ate o fim e voltava ... Mas, ja que o amigo Rodrigo conhece uma boa descida pra uma cachoeira, daí, vc uniu o util ao agradavel .... hehehe ... dá pra brincar muito ali , a trilha é show de bola .... o unico problema vai ser esperar ate dia 1o !!! :cry: :cry: heheheheh ... Estaremos la, com certeza ... Ponto Verde no dia 1 de abril !!! Achando um caminho na Inflacao !!! Show !!!! :palmas:

Po, e pra SAbado agora ???? Tá rolando um desgarramento da galera !!! VCs nao animam de fazer uma no sabado e a outra no domingo nao ?????

Eu tou garrado em qq uma .... vou sair preparado pras duas entao .... onde a galera for, eu vou ....

Abs
  • 23/03/2006, 12:55
    gbomfim
    Pô Candido... Que boiolagem é esta... :oops:

"Você quer diversão, alegria e muitas gargalhadas no seu fim de semana?? Entre em contato com..."

Depois do Candinha Fervoroza, agora vem com uma dessas... :putz:

Este mundo tá perdido mesmo... hahaha... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 23/03/2006, 12:57
    JOSE CANDIDO
    Pô Bonfim, mas nao é verdade cara ???? FAzer trilha com esse povo é mais do que simples trilha .... é morrer de rir !!!! ....

Ademais, tou numa campanha pra angariar todos os maniacos, tarados e fominhas pelas trilhas da ergiao de BH .... hehehehheh :mrgreen:

HOje a noite tamos la na reuniao !!!

Abs proce
  • 23/03/2006, 13:06
    gbomfim
    Citação:

Ademais, tou numa campanha pra angariar todos os maniacos, tarados e fominhas pelas trilha...
    Tô falando... a coisa tá ficando feia mesmo... hahaha.... :parede: :parede: :parede:

Mudando de assunto...

Tá mais que confirmado, ok! Tô te aguardando lá...

Reunião Inicial - 3o. Encontro Suzuki-Net Sudeste 2006 - Minas Gerais!!!
    Data: 23/03 - Quinta-feira
    Local: Chopp da Fábrica (Av. Contorno, 2736 – em frente ao Hospital Militar - Santa Efigênia – BH - PABX: 55-31-3241-1766)
    http://www.choppdafabrica.com.br
    Horário: 18:30 h
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 353637383940414243444546474849505152535455951455451045 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:47.