-
rodrigo..
as trilhas que fizemos ontem, ligam nova-lima a raposos e sabara...
NAO é passeio, é TRILHA media, as erosoes estao muito grandes e o risco de tombar é grande ( o Bruno do vitara tombou ontem na trilha do buteco), dependendo da turma que vc vai levar é melhor fazer durante o dia...
T+
-
Gente, vamo fazer a trilha com o rodrigo no sábado???
-
-
Eu também topo!!!
[s] querendo estreiar o fucinho de porco!!! :mrgreen:
-
!
Pô Rodrigo, entao, qdo vc chegou, agente tinha acabado de sair de la, uma pena ..
Aí, eu animo de fazer trilha quinta a noite, seu eu nao viajar ja na quinta mesmo ... posta ai o local do encontro !!! :twisted: Alguém mais galera ???
GAlera, fazer a Inflacao no sabado, com direito a cachoeira é us bicho ein ??? Até o GT deve ir !!! hehehehehh ...... Pena que parece que vou viajar ... :cry: :cry:
VAleu a todos os fominhas pela sabado passado ... parabéns ao novato !!! :palmas:
O Rafa, gostei do link na sua assinatura: é de BH ?? heheheh ... ficou bom ... coloque só um "clique aqui" no final da frase, pra chamar mais a atencao ..... vamo juntar os fominhas todos !! Assim, nao falta trilha nunca !!!! hehehehehh :concordo:
Abs e inté
" Sangue nus óiu !!!! "
-
Gente vamo sim!!! para onde e qdo??? Diz aí s. candido.. TÔ COM FOME :shock: :shock: :shock: :shock: DE TRILHA.... :shock: hehe.
Inte
´
leo
gt
-
Bakana Candido,
estou organizando com a minha turma pra quinta a noite, amanhã te falo onde vamos encontrar, ok?
chama a sua turma pra ir, assim nossas turmas se conhecem, resultado:
mais trilhas,
abs, fui....
-
ô Turma, precisamos marcar uma ida pra SAo Paulo !!
Dá uma olhada nessas fotos dos caras fazendo um resgate no Buraco do Camel !!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=asc&&start=80
Caaaaaara , é a visao do inferno !!!! :twisted: :twisted: :twisted: cacacaca .... haja lama naquele lugar ... deve ser ducarai !!!! :mrgreen: :mrgreen:
Abs, doido pra ir lá !!!!
:concordo:
-
Candido.. sinceramente eu nao tenho vontade nenhuma de fazer trilhas assim.... só barro e facao de pneus grandes..
T+
-
E AÍ GENTE, QQ NÓS VAMOS FAZER ESSE FDS?? :pensativo:
-
dinovo?? vamos subir INFLACAO!!!
-
hoje
Opa, papai do céu foi jipeiro ....
Nao vou mais viajar hoje ... assim sendo, Rodrigo, onde é o ponto de encontro pra noturna ????
:dance: :dance: :dance:
Abs