Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 343536373839404142434445464748495051525354941445441044 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/03/2006, 12:06
    equipeminas4x4
    Pô Rafael.... Raid do Baton??? Vc tá de sacanagem né??? Ou não tá afim de fazer trilha??? :mrgreen: :mrgreen:

[]´s
  • 22/03/2006, 13:00
    gbomfim
    Concordo com o Marcel, tô fora... :discordo:

Sou mais ir abrir a trilha Rogerim que me falaram que tá boa... :mrgreen:
  • 22/03/2006, 14:59
    JOSE CANDIDO
    HEHEHEHEH
    Heheheh ..

só tem tarado aqui .... calma gente, trilha nao precisa ser quebradeira todo fds nao .... cacacacaca

Dá também pra dar uma passeada pelo percurso do Raid do Batom, tomar uma cervejinha lá no alto, apreciar a paisagem .... hihihihi .. esquema "família" ..... 8) 8) :mrgreen:

eu tou animando qq coisa, seja o Batom, seja Rogerim, ou outras ...

Rafao, eu e Wagner vamos levar a galera lá no Cemiterio, é só marcar ... show de bola o lugar ...

Bora sabadim ?? O que vai ser ?? Quem vai animar ?? Marcel, nada nada, lá em cima tem as pedras do Trial !!! :twisted: :twisted: VAmo subir lá de novo .... hhehehehheh

Abs
  • 22/03/2006, 15:24
    equipeminas4x4
    Pois é Cândido, não vejo a hora de testar a nova configuração do Kalango lá nas pedras, mas pra isso preciso terminar ele antes, o q vai me custar muitos finais de semana longe das trilhas. :cry: :cry:

[]´s... fazendo o sacrifício q vai compensar e meuito depois. :mrgreen: :mrgreen:
  • 22/03/2006, 17:23
    mir000
    Um passeiozin de vez em quando não faz mal a ninguém também... hehe

No mais, no Boi Preto podemos brincar bastante!!! Tem muito tempo que não vou lá, com essas chuvas deve estar bão!!!

Cândido, essa trilha fica entre BH e Lavras Novas ou fica bem lá em Lavras Novas mesmo???

[s]
  • 22/03/2006, 17:59
    Fabil
    bom.. vamos botar ordem nas coisas entao..

As BONECAS que irao fazer a trilha do BATOM!!
    - Candido
    -Soneca
    - Capitao
    - Rafael
    -
    -
    -
    -

sabado, posto chefao 8:30

os MACHOS que irao reabrir a trilha do ROGERINHO
    - Fabiano
    - Gustavo
    - Gui bonfim
    - Gui filé
    -
    -
    -

sabado, posto FERNANDA as 08:30

combinado???

T+
  • 22/03/2006, 19:44
    norberto
    Moçada,
    Eu to a fim de ir no Rogerim mas to achando que este fds não vai dar.
    Se der estarei lá às 8.

[]s
  • 22/03/2006, 20:03
    gbomfim
    Citação:

os MACHOS que irao reabrir a trilha do ROGERINHO
    - Fabiano
    - Gustavo
    - Gui bonfim
    - Gui filé
    sabado, posto FERNANDA as 08:30

combinado???
    CONFIRMADO! :concordo:
  • 22/03/2006, 20:40
    rodrigocockpit
    aí galera, a minha turma tá marcando de fazermos a trilha conhecida como inflação, já fizemos ela subindo, ou seja depois da lair, é só continuar subindo, só que chega no morro do Samarone, não dá pra passar jipe, local é muito estreito e com abismo dos dois lados, onde o proprio samarone morreu, então tivemos a idéia de descer da mineração, até uma cachoeira que tem no pé do citado morro, é coisa muito legal, mas não é pra jipe originalzinho, requer uma certa preparação e proteção dos mesmos.
    estamos marcando esta trilha pro dia 1º de abril, sábado as 9:30hs, com saida do ponto verde shopping, aquele logo após a barreira da policia rodoviaria de nova lima, ok? qualquer duvida meu e-mail é monacoltda@ig.com.br
  • 22/03/2006, 22:18
    Fabil
    Ae rodrigo... topamos sim... alias.. acesse o site www.planetaoffroad.com e assine a lista de discussao, a turma de BH está em peso lá e marcamos trilhas todo fim de semana.. junte-se a nós...

quanto a essa trilha da inflacao, pela sua descricao e local, está me parecendo a TAPETE BRANCO, que inclusive sei de um caso de um jipeiro que morreu lá... veja fotos dessa trilha em www.samuraispeedporco.cjb.net e nos diga se trata da mesma trilha...

vamos fazer a rogerinho nesse sabado ?
  • 22/03/2006, 22:20
    mir000
    Fabiano!!!

Não esqueça de falar que o machão MOR tem que levar a mamãe pra pilotar nos enroscos, né??? :mrgreen:

rodrigocockpit,

Fala cara, blz? Mantenha contato aqui no Fórum que muita gente vai animar fazer essa trilha também!!! Gostei da idéia de trilha+cachoeira!!! :concordo:

Conta mais dela... Onde é esse tal morro Samarone??? Em Nova Lima mesmo???

[s]
  • 22/03/2006, 22:46
    Fabil
    rafa.. esse morro samarone, pela descricao do rodrigo, tenho quase certese de que é a TAPETE BRANCO... é como ele disse.. termina/comeca na mineradora, tem um trecho estreitissimo com abismos, já morreu jipeiro lá.... fazendo-a subindo, parece que na vai parar nunca ( dai a comparacao com INFLACAO), lá embaixo tem cachoeira ( perto da esquina com com corcovas, lembra?), é dificil e precisa de jipe preparado...

T+
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 343536373839404142434445464748495051525354941445441044 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:28.