Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 94 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 44848586878889909192939495969798991001011021031041441945941094 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/10/2006, 11:45
    guilherme soares
    Guilherme,

Se tiver precisando de ajuda eu tenho uma marreta lá em casa.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s... do marreteiro.[/QUOTE]

Marcel,

Qual o nome mesmo do seu brinquedo? Kalango?!?!?

Por acaso esse não é o bicho que quando se sente ameaçado solta o rabo????
  • 02/10/2006, 11:47
    guilherme soares
    Guilherme,

Se tiver precisando de ajuda eu tenho uma marreta lá em casa.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s... do marreteiro.[/QUOTE]

Marcel,

Qual o nome mesmo do seu brinquedo? Kalango?!?!?

Por acaso esse não é o bicho que quando se sente ameaçado solta o rabo????

Sacanagem, heim? Acho que tá na hora de mudar o conceito do conceito!!

Abraços,

Vovozão que já saiu da fisioterapia ( para brisas ) e da operação de cirurgia plástica com Ivo Pitangui ( carroceria )
  • 02/10/2006, 12:23
    equipeminas4x4
    Vc nem sabe a diferença de Kalango e Lagartixa.

Tá na cara q o nome do seu carro é em sua homenagem. Tá ficando gagá. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

dadada nozóio
  • 02/10/2006, 15:10
    guilherme soares
    Caro Marcel,

Lagartixa: Substantivo Feminino. Epiceno, Nome comum aos répteis que sobem pelas paredes e se alimentam de insetos, sendo como característica elementar de sobrevivência o rabo para se defender de predatores....
    Palavra "abrasileirada", pelo minerim Marcel, que está em estudos pela Academia Brasileira de Letras para constar no Dicionário Caldas Aulete e Aurélio, com apenas codinome de KALANGO!
    Não sei se o Kalango tem estas características... Mas aposto com vc que o Vovozão numa inclinação de 10º ele rola 3 vezes em qualquer barranco de lado despejando tudo que fica dentro dele num raio de 1 km e o Kalango não...
    Que dá mais emoção? Um jipin véio que adora tombar, dando trabalho a todos que estão a sua volta ou um Kalango que gruda no chão??

Esse é o conceito??
  • 02/10/2006, 17:11
    equipeminas4x4
    Pelo jeito a coisa começou a descambar. Vo começar a pular com 2 pés no peito e cotovelo na nuca dos cidadão.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s... começando a achar este tópico mas interessante que nunca. :dance: :dance:
  • 02/10/2006, 18:32
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por luiztacco Ver Post
    E ai galera, alguém andou esse fim de semana?
    Posta o relato e as fotos aqui.....

E a Copa mineira Novais... como foi???

Essa semana tem o 1º Encontro de Jipeiros de BH......

Ô Luiz, prova boa,

muita trilha e pouco estradão e balaios, exigiu mais do carro e piloto do que a navegação. pena que meu carro quebrou a tração dianteira e não consegui passar numa vala já no final da prova :parede: sai com guincho mas perdi 2 PC's por causa do tempo perdido. Acho que ainda valeu alguns pontos :concordo: :concordo: :concordo: .

QUINTA FEIRA TODO MUNDO NO ENCONTRO...

ABS,
  • 02/10/2006, 20:34
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Pelo jeito a coisa começou a descambar. Vo começar a pular com 2 pés no peito e cotovelo na nuca dos cidadão.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s... começando a achar este tópico mas interessante que nunca. :dance: :dance:

Pô Marcel,

Fica chateado assim não!!!! Vamu combinar o seguinte: Quinta-feira vc me paga uns choppis ( pode ser só uns 10 ), nos conhecemos, deixo vc dar um rolezinho no Vovozão e depois vc apure uma ficha técnica do que podemos mudar nele.
  • 05/10/2006, 12:08
    Novais
    É hoje hein !!!!!!

1º Encontro mensal de Jeep´s de BH. 05/10/2006 - 18:00 Hs.
    Shopping Villagio Pampulha
    Av. Professor Magalhães Penido 633 lojas 23/24
    Próximo ao Mineirão
  • 06/10/2006, 09:27
    guilherme soares
    Sucesso o 1º Encontro!!!

Vovozão chegou até a Pampulha sem ferver ou estragar nada!!!!!!

Sacanagem, galera!!! Teve o Adriano da Almeidas, Adriano da Planeta Off Road, Candido do JCMG, Palito, Leo Valle, Marcel ( que eu e ele marcamos um duelo de porrada no estacionamento por briga no Fórum ), Wagner de Malacacheta, o pessoal do Português da Pedro II, Família Bacalhau, o Novais com medo de não ter vaga no estacionamento achou melhor ir ao Mineirão onde o estacionamento com certeza ia tá vazio!!! Tinha um dono de Oficina até do Buritis que meche com jipe também.
    Pô, pra 1º encontro foi até bacana, todo mundo em pé, no meio dos carangos, tomando choppis e cerveja e dando pitaco e se conhecendo. Acho que aí valeu a pena este 1º Encontro... - As pessoas se interagindo e se conhecendo para estreitar o relacionamento e amadurecer este tipo de Encontro.
    Pintou até pneu para vender lá!!! Com anúncio e tudo.. E aí Cândido? Vendeu?
    Tinha nego querendo comprar eixo de Rural.... Tinha gente que tinha para vender.... faltou só acordo no preço. Acho que foi válido.

Tenho certeza que o 2º vai ser bem melhor.

O Marcel, da próxima vez vai de Kalango!!! Vão batê um pega junto com o Vovozão. Eu faço de 0 a 100 em 15 minutos. E vc??

Um abraço a todos,

Guilherme Soares
    CJ5 1958
    Vovozão

PS: Tava com medo de não ter golo lá enchi meu isopor com umas latinhas... Que voltaram todas intactas para casa e para a próxima trilha de sobressalente.
  • 06/10/2006, 09:33
    wagnerf
    Guilherme mas seu alvara venceu sedo demais... Ademais teve bom mesmo, hehe até o pessoal do Shop pedir para irmos pois já tinha fechado hehe eita povo fominha...hehe Da proxima e certo que vamos precisar de mais espaço para estacionar as viaturas...
  • 06/10/2006, 09:37
    equipeminas4x4
    Apesar de alguns furos, como do Novais FALASTRÃO, o 1º encontro de jipeiros de BH, foi um sucesso. Quase 50 jipes, algumas pick-ups, 1 Ford Ka :mrgreen: , jipeiros de todas as partes e de todos os tipos, sem distinção, sem panelinhas, sem divisão por jipe clubes ou agremiações e muita, mas muita cerva mesmo. Esse é o objetivo do encontro.

Prezado Guilherme,
    Não posso dizer que foi um prazer conhecê-lo, já que o sr. não disponibilizou as latas de cerveja que estavam escondidas sabe-se lá em que lugar. No próximo encontro levarei um caminhão prancha para o Gagátortão (Ex-Vovozão), já que é mais barato que colocar gasosa. :mrgreen: :mrgreen:

O Kalango é muito mais rápido que o Gagátortão :twisted: , já que faz de 0 a 100 METROS em 14 min. e 59 seg. :dance: :dance: :dance:

Bom, num foi possível conhecer todo mundo pelo nome, mas a cada encontro a galera vai se entrosando mais.

[]´s... aguardando pelo próximo.
  • 06/10/2006, 10:04
    guilherme soares
    Prezado Guilherme,
    Não posso dizer que foi um prazer conhecê-lo, já que o sr. não disponibilizou as latas de cerveja que estavam escondidas. No próximo encontro levarei um caminhão prancha para o Gagátortão (Ex-Vovozão), já que é mais barato que colocar gasosa. :mrgreen: :mrgreen:

O Kalango é muito mais rápido que o Gagátortão :twisted: , já que faz de 0 a 100 METROS em 14 min. e 59 seg. :dance: :dance: :dance:

É lagartixa!!!!!!! Como é mesmo o conceito? Se defender levantando e soltando o rabo?
    O Vovozão Tortão vai ser inscrito do jeito que tá hoje numa dessas provas de Rock Crawling e dá um pau na sua Lagartixa desvairada!!!!

Este é o reinvento do conceito
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 94 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 44848586878889909192939495969798991001011021031041441945941094 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:52.