:arrow: OPÇÃO 1
Versão Imprimível
opção 1 : x2
''Perder o amigo mas nao perder a piada''
:mrgreen:
Igor Augusto,
obrigado por me indicar o leo valle como navegador.
vejo que o mesmo se encontra com vários problemas em relacionamentos distintos aqui no forum, deixo meus agradecimentos.
Outra coisa,
aonde axo o regulamento do rally dia 18?
quais as especificações mínimas da viatura?
[]'s
Bruno...
Aparece lá na toca sim, mas sexta a noite, a galera lá é 10. Talvez rola uma desistência e eles te colocam.
Aparecer na hora do passeio é o mesmo que fazer visita sem antes avisar a dona da casa, vc pode dar com os burros nágua, mas a opção é sua.
[[]]
Bruno, se eu fosse vc não faria isto!!!
Não é nada legal essa de "Vá na cara dura"...
Carrapato é uma praga, cara... só quem já organizou algum passeio um dia sabe o problema que é isso...
Se quer ir muito mesmo... eu só vejo duas alternativas:
1 - Ir de Zeca com um amigo... e curtir com a galera...
2 - Ir na Toca hoje, sexta e se for o caso no sabado para conversar com a organização do passeio e ver se consegue uma desistencia...
ESTA É A MINHA OPINIÃO!
Bruno,
Acho que vc tem que ir sim......
.
ir SF com muita força.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vamos colocar os pingos nos "i"s....
Foi o flavio que sugeriu que eu fosse na cara dura, coisa que eu nao tenho a manha de fazer (quer dizer ter eu tenho mas nao ainda) ajjajahahha
Vou tentar com o pessoal do pigs ver se rola uma desistencia, se sim otimo, senao vou ver se mais alguem nao vai e tentar organizar uma trilha por aqui..
- À voce marcel que me manda uma sugestão de ir SF deixo aqui meu repudio com a sugestão, e digo que você nao tem "INVERGADURA MORAL" (LEIA INVERGADURA SEM PARTICIONAR A PALAVRA) pra me dizer uma coisa destas, isto tão somente pelo fato de eu ter brincado com o Leo e você ficou sentido tambem, tomou as dores.
- E ao Léo, amigo, baseado na resposta do marcel só tenho uma coisa a te dizer, vc tá comendo ali e bem comido...
E se vai achar ruim desta brincadeira tambem, siga a sugestão que o marcel me deu.
HAHAHAHHAHA
HAHAHAHHAHA
HAHAHAHHAHA
HAHAHAHHAHA
HAHAHAHHAHA
HAHAHAHHAHA
HAHAHAHHAHA
HAHAHAHHAHA
HAHAHAHHAHA
HAHAHAHHAHA
HAHAHAHHAHA
HAHAHAHHAHA
HAHAHAHHAHA
HAHAHAHHAHA
ABRAÇOS RAPAZIADA!
Bruno,
Siga a opiniao dos mais experientes, pois na minha ignorancia nao imaginava que mais um jipe no grupo comprometesse tanto.
pergunta: algum de voces vai la no pigs hoje?
ainda nao conheço la, é bar? rola uma cerva gelada?
abraço
Bomfim,
Desculpe-me pela ignorancia.
Devagarinho vou aprendendo.
Abraço
Vou amanhã.
Nas sextas sempre rola um golo, mas hoje não sei se terá.