se tudo correr bem e não chover.....
Versão Imprimível
Também tô dentro
Caríssimo Leovalle,
venho a público agradecer sua inquestinável força para que a minha promessa fosse cumprida, e como todos sabem, ela foi paga....
Quanto a sua viatura, essa nossa reação não deixa de ser uma saudade louca de ver o Velociraptor de novo em nosso meio o mais breve possível.
[]´s e também vou nestas novas trilhas....
Pedro o Leo Valle é um ótimo navegador :twisted: :parede: , correu a copa mineira comigo em 2004, ele aprendeu tudo q sabe com o Americo Vespucio, queria chegar nas Índias e descobriu as Americas....
Tinha esquecido, ele troca pneu q é uma maravilha :twisted:, quase um Pit stop de formula 1 :concordo:
Vai ter sim, amanhã eu to indo planilhar a Prova, caso saia o patrocinio não haverá taxa de inscrição:mrgreen:
[] - Trilha Quinta!! Só pra quem pode!:mrgreen: :mrgreen:
essa foi foda mesmo !!!!!!
Não trabalho com fofocas e gracejos.
Vamos a fatos e dados:
1- Qual sua colocação no campeonato que fui seu navegador (na master sem nunca ter sido e com esse zé nhe-nhon na direção)?
1.1 - Em quantas provas aquela merda que vc chama de carro furou o pneu, inclusive com talo de capim? :putz:
1.2- Vc acha necessário o uso de macaco que funcione em caso de furo de pneu?
2- Qual sua colocação no campeonato hoje (que sua irmã é navegadora, lembrando que ela foi campeã no ano passado)?
Respondidas essas questões, darei (ui) meu parecer :concordo:
Fofoca não!!! Vc correu comigo!!!!
1 = 14 em 16 :parede:
1.1= umas 9 em 2004, umas 3 em 2005 e UMA EM 2006. Em 2007 espero nenhum!
1.2= Hi-lift filho, Hi-lift!
2= eu to em 7 (onde q ela ganho campionato q eu não to sabendo???)
[] - O melhor de tudo é q meu carro não pega fogo em prova, né Leo!:twisted: :twisted:
crianças, pra que isso??? Libertem-se desse ódio, dessa coisa que está comendo vcs por dentro...
Parecer das respostas:
1- poderia ser melhor, se tivésse menos carros correndo :concordo:
1.1- 9 provas é pouco pra vc? provavelmente tiveram 10 provas no ano. Não acha que isso prejudicou meu handcap? :pensativo:
1.2- Fico feliz em saber que resolveu levar esse equipamento no carro :parede: :parede: :parede:
2- Se fosse outro piloto a Carol tava em 1º - Obs.: A Carol não foi campeã com o Galan na Senior? :putz:
Parecer Final:
Precisa de? :pensativo:
PS.: Não inveje pq seu carro não posui sistema de quima de fogos.
:mrgreen: