Rafa, meu carro deve ficar pronto até sexta, mas pode ser que não fique... :putz:
De qualquer maneira já liguei pro Patorroco, e na quinta vou lá pra pegar a camisa.
Vambora lá!!!
Versão Imprimível
Rafa, meu carro deve ficar pronto até sexta, mas pode ser que não fique... :putz:
De qualquer maneira já liguei pro Patorroco, e na quinta vou lá pra pegar a camisa.
Vambora lá!!!
Galera, para quem ainda não fez a inscrição do "CARNAPATO" é o seguinte.
Só pode participar da cervejada quem tiver a camisa... e segundo ele não vai demorar muito para acabar!!!
E ai Cândio blz? O Pato está falando que a trilha em si não vai ser muito difícil não, mas o bom mesmo vai ser a cervejada depois!!! :concordo:
Vou tentar explicar como chegar no buteco do Pato Roco (Apesar de não ser bom nisso)
É só seguir a Av. do Contorno até o colégio Pio XII. Entar na rua Turquesa. O buteco fica na 4ª rua depois da Igreja. É na esquina da Turquesa com Pedra Bonita.
O Telefone do Pato é 9804-6845
Jô não espera a louca bater não!!! Chama logo ela de uma vez e vai para o passeio :)
Quando comprei meu Vitarinha ele tinha GNV, e eu só usava quando ia pegar uma estrada e nada mais... nem na cidade eu usava gás. Isso foi um dos motivos para retira-lo.
Galera,
Provavelmente sobrei... hehe :parede:
Conversei com o Pato e diz ele que já está com mais ou menos 60 jipes e o previsto seriam 30...
Hj a noite vou ligar de novo ou aparecer lá no boteco... Se rolar bem... Se não...
Alguém anima trilha do Boteco (a revanche :mrgreen: ) ou então Perdidas, ou ainda Lair e Corcovas???
Léo GT? vai estar por aqui???
[s] :concordo:
Norberto, vi la ontem a sua inscricao no PAto Roco .... que nos aguarde a cervejada !!!! heheheheheh
Bom pessoal, ja prevendo este triste episodio das inscricoes acabarem-se rapido, comprei duas camisas, e por enquanto ninguem vai comigo ..... se algum dos queridos amigos quiser ir de zeca, e aproveitar a cervejada depois, vou confirmar ate amanha se o convite permanece aberto ...
E ai Luiz, isso mesmo, a trilha vai ser so pra sujar o carro.... nada demais ... bom mesmo é a cerveja .... heheheh
O Rafa, marca ai o dia da trilha do boteco, que tou queroso nela ... alias, agente podia emendar a trilha com cachoeira depois, pq todo mundo quer ir em cachu .... :concordo:
Abs a todos
Valeu pela receptividade Cândido. Não vai dar pra eu ir na trilha do Patoroco, eu tenho aula no sábado de manhã. Agora se alguém animar no domingo é só marcar que eu to dentro.
Abraço pro cês!
Rafa... nesse calor escaldante, vamos fazer uma noturna sexta ? pode ser a do buteco mesmo...
AFF!!!! passeio com 60 jipes no morro da skol sabado durante o dia nesse calor dos infernos e sem nenhuma sobrinha???? nem me pagando!!!! hehehehe
Eu animo!!!
Pra do boteco, acho melhor fazeros de dia, pois a vala lá é bem grande... hehe. Mas animo mesmo assim... To com umas idéias de passar por fora da ccratera que o Gui enroscou...
O Bruno foi na Lair esse fds e voltou com alguns amassados e sem um retrovisor... Mas também... Maníaco!!! Diz ele que entrou em todas as valas e erosões pra testar o bloqueio!!! hehe
Se animar, topo uma noturna sexta, Buteco e, se der tempo, Lair! Que tal???
Não instalei meu focinho... :evil: Deixei lá no Edmur ontem, mas ele tá passando mal, foi pro hospital e aquilo lá tá aquela bagunça!!! Mas vamos com focinho de prástico mesmo... hehe
Quem anima???
[s]
Pessoal,
Confirmando então: Trilha do boteco hoje (sexta) a noite!!! A Revanche!!!
Ponto de Encontro: Posto Fernanda, 19:30.
Já temos pelo menos 5 jipes confirmados...
Quem mais anima???
[s] e inté hoje a noite!!!
OPA OPA OPA !!!!
Conquistada a marvada da trilha do Boteco, na sexta a noite, aproximadamente 4:30 da matina !!!!
:palmas: :palmas:
cacacacacacacaca
PQP !!! Só pra passar do primeiro buracao ja era mais de 1:30 da manha .... isso pq agente chegou nela as 9 !!!!
Claro, como nao podeia deixar de ser, nunca é tao ruim que nao possa piorar: entrando na trilha, cai aquele chuvao, que todo mundo viu .... cacacaca ... o que tava ruim seco, imagina molhado !!!!
Depois de muita ralacao, conseguimos fazer o Bruno pular do outro lado .... um amassadinho na traseira (do carro!) mas conseguiu subir ...
Logo depois, Rodrigo veio com o Troller, e numa escorregada, conseguiu entalar na vala mais estreita, à esquerda da subida ... putz .... arrasta o monstrao do troller, pra frente, pra traz, e umas raladas depois, o bicho ta recolocado, pra tentar subir, e só no guincho .....
Thais ja tava dormindo dentro do Peixe Movel, preocupada com o compromisso das 8 da manhã, e o Guilherme filé parecendo um zumbi, ja que nao tinha dormido nada ... Bom, nada mais certo do que eles fazerem meia volta e procurar uma cama ..... Os tres tarados aqui queriam ficar ..... :twisted: , embora eu estivesse em cima do muro ....
Mas nao antes de me verem subir o buracao, muito bem por sinal, visto que dei sorte de entrar certinho nele, e subir de uma vezada só .... heheheheh ... caí la em cima, e ainda consegui manobrar e ficar reto novamente, sem nem cintar .....
Os dois foram embora, e ficamos nos tres, com a esperança de que o pior tivesse passado .... que nada !!!! :cry: :cry: Lá pra frente a coisa tá quase igual ... sao diversos os buracoes ..... cacacacacaca .... tem dificuldade pra todos os gostos .....
PQP .... muita ralacao .... Os tres carros mostrarao a bravura, tamos de parabens ..... 5 da matina, tavamos eu e Bruno tomando uma latinha no Posto, e a turma que tava saindo da Boate olhando sem entender nada , aqueles dois malucos sujos até o talo !!! Cacacacac
VAleu moçada !!! Foi bom demais !!! Aguardo mais alguns animados em fazerem novamente, pq tou dentro !!!
Abs a todos
Duka demais hein Cândido!!!
Essa trilha ainda está engasgada pra mim!!! hehe
Da próxima vez vou sem "bloqueio"!!! :mrgreen:
Se não for rolar nada, eu e o Guilherme Filé tamo querendo fazer ela sábado de dia... DE NOVO!!! HEHE
[s]
vamos fazer a INEDITA COMPUTRONIX...
sabado, 8:30 no posto fernanda..
T+
Inicialmente tô dentro!!! :concordo:
Confirmo até 6ª!!!
[s]