Moçada!
Desejo a todos um feliz Natal,muita saúde,paz e alegria.À vocês e a todos seus familiares!
Que 2006 seja bem melhor do que 2005 e não tão bom quanto 2007!
Um abraço e saúde a todos!
Versão Imprimível
Moçada!
Desejo a todos um feliz Natal,muita saúde,paz e alegria.À vocês e a todos seus familiares!
Que 2006 seja bem melhor do que 2005 e não tão bom quanto 2007!
Um abraço e saúde a todos!
Pessoal,
Estão no ar fotos e relato do fechando a porteira!!! :mrgreen:
http://paginas.terra.com.br/lazer/pe...porteira1.html
[s] e Feliz Natal a todos!!!
Moçada,
Tava sem tempo até pra acompanhar as listas, mas agora, finalmente o ano fechou e semana que vem vou estar à toa!
Parece que hoje tinha trilha? Quem foi?
E o To à Toa, quem tá indo?
Será que ainda dá pra fazer inscrição? Ou não tem?
[]s e um Feliz Natal a todos!
Norberto,
Sábado teve a trilha do PAPAI NOEL...
Fomos pela Matinha, depois subimos Lair e descemos Corcovas...
Alias, Corcovas está show!!! :concordo:
ToaToa é terça... só para quem pode... :oops: :oops: :oops:
E o nome do cara do Sidekick, alguém lembra???
[s] esquecidos e ressaqueados
ATENÇÃO GALERA DO TÔaTÔA 2005!!
Confirmando:
-Dia 27/12/2005
-Concentração: 08:00 na Toca do Porco ( http://www.pigsoffroad.com/mapatoca.html )
-Destino: Jaboticatubas (preferência da maioria, de acordo com enquete enviada aos participantes
-Roteiro: Asfalto até Santa Luzia. Depois, trilhas leves e estradões até Jaboticatubas.
Em Jabó, teremos a possibilidade de fazer a travessia de 5 das 7 travessias da Trilha dos 7 Rios.
-INDISPENSÁVEL: LEVAR O NÚMERO DO TELEFONE DAQUELE AMIGO JIPEIRO QUE VAI ESTAR TRABALHANDO NO DIA, PARA A GENTE LIGAR DA TRILHA E TIRAR O MAIOR SARRO DA CARA DELES!! HEHEHEHE.
[s]
oi pessoal, to aqui com agua na boca pelo passeio que fizeram hoje!!puxa vida :cry:
cheguei ontem de viagem do natal e ja to indo amnha, mas tudo bem, quem sabe no proximo toatoa eu nao to tb!! :lol:
bom desejo pra vcs um bom ano de 2006, cheiinho de barro, muita trilha legal e buracos eheheh maravilhosos!!
no mais desejo que todo mundo encontre mais paz,harmonia e saúde, que nossos anjos da guarda possam estar presentes em nossa vida cuidando de onde nao somos capazes de cuidar!
adorei estar com vcs neste final de ano e espero que estejamos próximos neste proximo ano!!
beijo procês, JÔ :dance:
Prá fechar o ano um passeio "light" com uma turma "heavy"!
Bão d+!
Espero o início do ano prá rolar mais algumas...
Feliz ano novo a todos e suas respectivas famílias...
Inté!
O TôaTôa foi muuuiiito bala!!!
Com direito a Peixe morrendo no rio!!! hehe. Deve ser a pouição!!! :parede:
No mais é isso. To saindo de viagem amanhã!!! :mrgreen:
Feliz 2006 pra todos!!! Com muitas trilhas e poucas quebras e nenhum stress!!! :concordo: :dance: :lol:
NOVO NA ÁREA !!!
Olá pessoal... sou novo na área... tem dois meses que estou com um Vitara. Ele só conhece Macacos e está querendo desbravar trilhas leves em MG. heheheh...
Pelo que já li, acho o Vitarinha vai encontrar companhia aqui neste forum. Normalmente vai eu e minha esposa com o dito cujo.
Abraços a todos e feliz Ano Novo !!!
Citação:
NOVO NA ÁREA !!!
Olá pessoal... sou novo na área... tem dois meses que estou com um Vitara. Ele só conhece Macacos e está querendo desbravar trilhas leves em MG. heheheh...
Em Janeiro esse forum fica um pouco vazio.
Espere um pouquinho que daqui a alguns meses o seu carro será "doutor" em trilhas de BH,ok?
A galera é super bacana e lhe ajudará no que precisar.
Seja bem vindo e boa sorte!
Aê galera, já voltei do Jalapao !!! Lugar magnificco !!!! Indico a todos esta viagem !!! Na proxima trilha ou cerveja conto os detalhes ....
Bem vindo Ronan !!! Aventuras nao lhe faltarao, com essa galera que é nota dez !!!
Tem trilha esse fimde ???? hehehehehe
Espero que todos tenham passado bem de natal e ano novo, e que 2006 seja cheio de trilhas !!!!
Abs a todos