Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1153 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 153653105311031143114411451146114711481149115011511152115311541155115611571158115911601161116211631203125316532153 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/01/2009, 13:44
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    8hs tá cedo demais mesmo.. 9hs lá na entrada da terra tá bao...

T+

Eu não sei onde é este ponto não, Fabiano se for o caso eu te sigo, blz?!:concordo:
  • 21/01/2009, 14:31
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Sacanagem eu estou a fim de rodar sabado mas tenho Auto Escola :parede::parede::parede: pura sacanagem não é e no outro tem sitio de novo. To tendo de marcar trilha com 1 mes de antecedencia :evil::evil::evil::evil::evil:

putz!! é impressionante a criatividade desse povo....
    falou que é trilha e que esta dificil é cada desculpa estapafurdia que inventam p/ falar que nao podem ir.......kakakakakak

T+
  • 21/01/2009, 14:45
    kiter
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    O Kiter, bem vindo ao Forum 4x4. Pode ir nesta trilha de sabadim que a maioria é cabaçin, tirando alguns. Varzea é tranquilo, o bixo deve tá pegando na subida da arvrinha, que tem umas valas mais fundas e agarra o jipe. Mas a galera é gente fina.

Falo:concordo:

O Marcelo, muito obrigado pelas boas vindas. Eu nao conheço muito bh entao preciso de maiores detalhes do local de encontro.

vlw:concordo:
  • 21/01/2009, 14:50
    kiter
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Kiter,

Não conheço lá, pelo que o Mirim falou é bão ter pneu, já que num tem, se precisar aturma puxa, mas é bão saber se não vai ter que ser rebocado pela trilha inteira, hehehe!!!

Na minha humilde experiência, acho qui num tem pobrema não...

Seja bem vindo!

Vander

Valeu Vander, to qurendo ir sim. Pelos menos a cinta e as manilhas eu tenho...

:dance:
  • 21/01/2009, 14:58
    Fabil
    ô Kiter..
    é no ponto B do mapa
    http://maps.google.com/maps?f=d&sour...,0.055275&z=14
  • 21/01/2009, 15:15
    Paulo Bittencourt
    Citação:

putz!! é impressionante a criatividade desse povo....
    falou que é trilha e que esta dificil é cada desculpa estapafurdia que inventam p/ falar que nao podem ir.......kakakakakak

T+

O pior é que é verdade, agora na renovação quem tem a carteira e não fez direção defensiva? e primeiros socorros tem que fazer 15 horas aula. Tem que colocar o dedão na entrada e saida de aula no computador ligado no Detran. Algum burro denunciou que erra so pagar, apareceu no jornal Nacional ai o Detran "moralizou" tudo. Como a minha carteira tem a sua idade já viu né não escapei:parede::parede::parede::parede:
  • 21/01/2009, 15:33
    andrerusso
    Citação:

Sou afim de conhecer lá, mas com essa chuvar rola?:pipoca: Eu topo!

Ainda mais que ninguém tá marcando "melda" nenhuma aqui! :oops::mrgreen::twisted:

Quando se pergunta o que vai rolar no final de semana, some todo mundo!!! :shock::shock::putz::putz:

Putz, se EU tô falando isso é porque o "trêm tá bravo galera", antes eu não tinha alvará para rodar, agora estou começando ter mais acesso e todo mundo tá parando de rodar?!:pensativo: Vamos agitar isso aqui moçada! :twisted: Lembro que no meio do ano passado tinha um galerão falando que queria barro que "bla-bla-bla-bla-bla-bla-bla"... :confused::confused::confused:

E AÍ???http://www.familiabacalhau4x4.com.br...on_nutkick.gif

Não estou intendendo...:parede::parede::odedo:

Vamos a lista de quem vai http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/50_skol.gif:

- Mirim Bmx;http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/45_yes.gif
    - Vander;http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/45_yes.gif:odedo:

Quem mais confirme aê:

- Davidson???:pensativo:
    - Candim???:pensativo:
    - Monogolo???:pensativo:
    - Fabiano???:pensativo:
    - Bitenca???:pensativo:
    - Butão???:pensativo:
    - TA???:pensativo:
    - Novais???:pensativo:
    - Norberto???:pensativo:
    - walli???:pensativo:
    - mãozinha ???:pensativo:
    - Bonfa ???:pensativo:
    - Tatu???:pensativo:
    - Russo???:pensativo:
    - Guilherme labarca???:pensativo:
    - Tortim???:pensativo:
    - Jotinha???:pensativo:
    - Keki???:pensativo:
    - Quadrilha bacaiáo???:pensativo::mrgreen::mrgreen:
    - Quadrilha Pigs???:pensativo::mrgreen::mrgreen:

- Quem mais?!???:pensativo: Não me lembro de todos!http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/58_et4.gif

Vamos lá galera...:pipoca::pipoca::pipoca:

Depois deste choro todos bem chorados...
    Me ponha na lista...
  • 21/01/2009, 15:34
    andrerusso
    Citação:

Aprevisão de chuvas para o findi é 4mm sexta e sábado, no domingo 5mm...:dance:

Quem topa um churras na trilha????:rolleyes:

Opa./...
    To dentro tb... nada melhor...
  • 21/01/2009, 15:36
    andrerusso
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    - Mirim Bmx;- Vander;- Fabiano;- Delboni;- Novais; (sem guincho) se virem!!!!![]

Fica tranquilo Novais...
    Já é costume eu tirar sua rolha da trilha....
    Eu vou puxar...
  • 21/01/2009, 15:37
    andrerusso
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    vamos marcar enfrente aquele condominio novo.
    depois do sinal na via expressa.
    chegando aki na varzea.

Aceito marcar um primeiro ponto de encontro em algum lugar mais fácil, conhecido e em BH.
  • 21/01/2009, 15:42
    andrerusso
    Citação:

ô Mirim.. que descer arvrinha o kcte..hehehe ainda mais com muito novato barriga de cobra... aquilo lá escorregando, descer é mais perigoso perder o controle.. o lance é SUBIR mesmo..

eu a uns 5 anos atras fiz lá uma trilha perto de uma pedreira abandonada, onde vc sobe até chegar num mirante de pedra pura... mas fica do outro lado a lagoa, bem oposto a cratera da lua... olhe as fotos

sobre encontrar, p/ nao haver atrasos com dois ponto de encontro, sugiro todos no lugar onde o mirim falou.. nao tem erro.. basta seguir a via expressa até quase chegar a betim... logo depois da descida dos radares ( acho que o bairro de chama petrolandia) vc vê de longe uma subidona de terra no meio do mato e ao lado o tal condominio novo..
    nao tem como errar... a gente encontra ali na entrada da estrada de terra..

T+

Hehehheh
    fale por vc...
    Perido continuo sendo...
    Ou endereço pro gps me levar ou comboi antes.. hehehe
  • 21/01/2009, 15:43
    andrerusso
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Sacanagem eu estou a fim de rodar sabado mas tenho Auto Escola :parede::parede::parede: pura sacanagem não é e no outro tem sitio de novo. To tendo de marcar trilha com 1 mes de antecedencia :evil::evil::evil::evil::evil:

Autoescola?
    O que andou aprontando desta vez?
    Uns 200 pontos na carteira/?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1153 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 153653105311031143114411451146114711481149115011511152115311541155115611571158115911601161116211631203125316532153 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:18.