É Mirim pela quantidade de viatura que esta indo ta parecendo que você "virou" o Armando pedreira kkkkkkk
Pena que eu não posso ir na festa. :parede::parede::parede::parede: mardita carteira de mortorista.
Versão Imprimível
opa.. legal.. já que vc é "cumpadi" do homi lá, quem sabe vc conversando ele nao abre a porteira p/ nós??? hehheeheh
T+
PQP procês,
Não vou ler este tanto de besteiras escritas nestas ultimas paginas.:discordo:
Não quero saber pra onde vocês estão indo.:discordo:
Não quero saber se é trilha ou estradão.:discordo:
Não quero saber quem nem quantos vão.:discordo:
Não quero saber se tem hora pra voltar.:discordo:
Mirim, põe meu nome nesta bagaça ai que eu também vou.:concordo:
Oba Oba Oba!
Com esse tanto de carro...
Acho q vou com Xico. Com o motor recem feito cabeçote, mola tudo ruim, sem freio (quem disse q willys precisa disso) ... e sem testar!!!! Vou pra oficina as 18:00 e saio de lá amanhã cedo direto pra varzea!!!
Se pifar no asfalto chamo a prancha mas se eu entrar na trilha vai sobrar pruceis!!!kkkkkkkkkkkk
Tô sem viatura até fevereiro e com compromisso familiar no sábado (indian program...). Nem de zeca vou poder ir nessa. :parede:
Boa trilha procêis tudo... Snif, snif :sad::sad::sad:
Com esta quantidade de Viatura virou passeio messsmo ou então o final da trilha ta programado para domingo.:odedo::odedo::odedo:
Abraços,
MORRENDO DE INVEJA (porcaria de carteira vencida):parede::parede::parede::parede:
O Russo o local de encontro é na saida para São Paulo. Indo pela Via Expressa direto NÃO É PARA IR PARA SETE LAGOAS seu B.... Qualque coisa me liga que te falo como chegar lá