Putz, que injustiça, foi MUITO MAL Sub, era pro Bitenca mesmo!!!!:parede::parede::parede:
É a vaIDADE, AGINDO!:concordo:
Versão Imprimível
pq as bonecas ae nao esfriam a cebeca e deixem p/ brincar de quem é o mais fodao lá na varzea sabado?? heheheeh dai terao oportuidade REAL de dizer quem é pior de braço..heheheh
T+
Sabe...
Queimou hoje uma luz no meu painel e acho que não vai mais ter jeito de ir. :putz:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
:discordo:
Lógico que estarei presente.
Para encarar um duelo equilibrado entre um samuka sem estribo, com problema na direção e com o amortecedor estourado contra o Dark Side of the force. Acho que me ferrei. :putz: hehehehe
Cabeça quente? São outros os foristas daqui que estressam com brincadeiras no forum.
:lol:
Nem em passeio do Armando eu vou mais... De agora em diante é só trilha no shopis com o Vander. :mrgreen::odedo:
PS: Isnórquel cancelado, ao menos por enquanto. Início de ano é muito trem pra pagar, melhor gastar esse $$ com uma bela revisão da viatura lá no Edmur. :concordo: Depois de começar o ano tombando na Galopa, acho que 2009 promete. :twisted:
Negociguinte:
Pra acabar logo c/ essa firula toda aviso aos fodoes q eu tb vou na várzea!
E vou de punto rebaixado!!! E tenho certeza q nao vai precisar ser puxado hora nenhuma!! Só num prometo entrar na agua pq ele num tem o tar de snorquiuuuuu!! kkkkkkkkkkkk E dispois ainda vamo frita os pneus lá no kartodromo!!!
:stop::stop::stop:Brincadeira!!
Favor reservarem 2 vagas de zequinhas!!! Vou ligar pro primo pra vê se ele tb vai!!:concordo:
inte...