Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1151 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151651105111011141114211431144114511461147114811491150115111521153115411551156115711581159116011611201125116512151 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/01/2009, 10:51
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    - Mirim Bmx;- Vander;- Fabiano;- Delboni;- Novais; (sem guincho) se virem!!!!![]

put's,que mensagem esquisita....tentei copiar e ficou essa merda!!!!tô dentro.....a Pajerniça é leve caso precise ser guinchada.[]
  • 21/01/2009, 10:55
    Fabil
    iihhh o Novais vai??? to fora.... depois ele rolha lá e vai falar que a culpa é minha...heheh

ô Vander.. nao é querendo te enrolar nao, mas to agarrado aqui.. tem uma pajernica e um "cabaçim" aqui ocupando minha garagem..heheh guenta as pontas ae

T+
  • 21/01/2009, 11:04
    delboni
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    tem uma pajernica e um "cabaçim" aqui ocupando minha garagem..

Não por muito tempo! Dentre em breve o bichinho estará dominando as trilhas da região, cês vão ver! :dance:
  • 21/01/2009, 11:04
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    iihhh o Novais vai??? to fora.... depois ele rolha lá e vai falar que a culpa é minha...heheh

ô Vander.. nao é querendo te enrolar nao, mas to agarrado aqui.. tem uma pajernica e um "cabaçim" aqui ocupando minha garagem..heheh guenta as pontas ae

T+

se vira Fabiano, hehehe.

Imagina uma Pajero plantada no barro sem guincho!!!!
  • 21/01/2009, 11:07
    Mirim
    Citação:

put's,que mensagem esquisita....tentei copiar e ficou essa merda!!!!tô dentro.....a Pajerniça é leve caso precise ser guinchada.[]

vamos marcar enfrente aquele condominio novo.
    depois do sinal na via expressa.
    chegando aki na varzea.
  • 21/01/2009, 11:13
    vpaguiar
    Citação:

se vira Fabiano, hehehe.

Imagina uma Pajero plantada no barro sem guincho!!!!

Novais esquenta não... ontem comprei 02 tubão de linha se for o caso, a gente apara este "sureco"!!!!:pipoca:

Saudades desta infância:dance::dance:

Vander!
  • 21/01/2009, 11:49
    kiter
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Sou afim de conhecer lá, mas com essa chuvar rola?:pipoca: Eu topo!

Ainda mais que ninguém tá marcando "melda" nenhuma aqui! :oops::mrgreen::twisted:

Quando se pergunta o que vai rolar no final de semana, some todo mundo!!! :shock::shock::putz::putz:

Putz, se EU tô falando isso é porque o "trêm tá bravo galera", antes eu não tinha alvará para rodar, agora estou começando ter mais acesso e todo mundo tá parando de rodar?!:pensativo: Vamos agitar isso aqui moçada! :twisted: Lembro que no meio do ano passado tinha um galerão falando que queria barro que "bla-bla-bla-bla-bla-bla-bla"... :confused::confused::confused:

E AÍ???http://www.familiabacalhau4x4.com.br...on_nutkick.gif

Não estou intendendo...:parede::parede::odedo:

Vamos a lista de quem vai http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/50_skol.gif:

- Mirim Bmx;http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/45_yes.gif
    - Vander;http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/45_yes.gif:odedo:

Quem mais confirme aê:

- Davidson???:pensativo:
    - Candim???:pensativo:
    - Monogolo???:pensativo:
    - Fabiano???:pensativo:
    - Bitenca???:pensativo:
    - Butão???:pensativo:
    - TA???:pensativo:
    - Novais???:pensativo:
    - Norberto???:pensativo:
    - walli???:pensativo:
    - mãozinha ???:pensativo:
    - Bonfa ???:pensativo:
    - Tatu???:pensativo:
    - Russo???:pensativo:
    - Guilherme labarca???:pensativo:
    - Tortim???:pensativo:
    - Jotinha???:pensativo:
    - Keki???:pensativo:
    - Quadrilha bacaiáo???:pensativo::mrgreen::mrgreen:
    - Quadrilha Pigs???:pensativo::mrgreen::mrgreen:

- Quem mais?!???:pensativo: Não me lembro de todos!http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/58_et4.gif

Vamos lá galera...:pipoca::pipoca::pipoca:

galera, sou novato e nunca andei com vcs, mas to sempre de olho aki no fórum. Minha tr4 tem pneu barriga de cobra, mas animo de ir se puder!!!

p.s. andei ontem com o colega Pedro Bachir em lavras, dentro da UFLA debaixo de um chuvão bruto.
  • 21/01/2009, 11:50
    vpaguiar
    Vajam este Unimog
    Pessoal, este unimog é ducaráio mesmo, vejam:

http://www.123video.nl/playvideos.as...amilyFilter=ON

Fui!:mrgreen:
  • 21/01/2009, 11:56
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    vamos marcar enfrente aquele condominio novo.
    depois do sinal na via expressa.
    chegando aki na varzea.

Mirim, onde é? Perto da entrada do bairro Camargos, apos o radar?:pensativo:
  • 21/01/2009, 12:05
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por kiter Ver Post
    galera, sou novato e nunca andei com vcs, mas to sempre de olho aki no fórum. Minha tr4 tem pneu barriga de cobra, mas animo de ir se puder!!!

p.s. andei ontem com o colega Pedro Bachir em lavras, dentro da UFLA debaixo de um chuvão bruto.

O Kiter, bem vindo ao Forum 4x4. Pode ir nesta trilha de sabadim que a maioria é cabaçin, tirando alguns. Varzea é tranquilo, o bixo deve tá pegando na subida da arvrinha, que tem umas valas mais fundas e agarra o jipe. Mas a galera é gente fina.

Falo:concordo:
  • 21/01/2009, 12:07
    delboni
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Mirim, onde é? Perto da entrada do bairro Camargos, apos o radar?:pensativo:

Acho que onde ele tá falando é na via expressa nova, um loteamento novo, quase na Várzea.

Pra quem vai de BH, acho que rola mais de encontrar perto de onde o Vander falou. Pros lados do Camargo tem o radar e, logo depois do viaduto do Água Branca (que vai pro Itaú Power Shiopping), tem um posto. Que tal?
  • 21/01/2009, 12:07
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Ae galera pra quem tah querendo andar sabado.
    A varzea das flores tah muito boa.
    tow chegando de lah agora
    terra firme com muitas poças de agua.
    temki ter pneus bons.
    mas tah ducara...
    quem animar puxa a lista ki eu tow dentro.:dance:

Kiter,

Não conheço lá, pelo que o Mirim falou é bão ter pneu, já que num tem, se precisar aturma puxa, mas é bão saber se não vai ter que ser rebocado pela trilha inteira, hehehe!!!

Na minha humilde experiência, acho qui num tem pobrema não...

Seja bem vindo!

Vander
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1151 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151651105111011141114211431144114511461147114811491150115111521153115411551156115711581159116011611201125116512151 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:43.