put's,que mensagem esquisita....tentei copiar e ficou essa merda!!!!tô dentro.....a Pajerniça é leve caso precise ser guinchada.[]
Versão Imprimível
iihhh o Novais vai??? to fora.... depois ele rolha lá e vai falar que a culpa é minha...heheh
ô Vander.. nao é querendo te enrolar nao, mas to agarrado aqui.. tem uma pajernica e um "cabaçim" aqui ocupando minha garagem..heheh guenta as pontas ae
T+
Pessoal, este unimog é ducaráio mesmo, vejam:
http://www.123video.nl/playvideos.as...amilyFilter=ON
Fui!:mrgreen:
O Kiter, bem vindo ao Forum 4x4. Pode ir nesta trilha de sabadim que a maioria é cabaçin, tirando alguns. Varzea é tranquilo, o bixo deve tá pegando na subida da arvrinha, que tem umas valas mais fundas e agarra o jipe. Mas a galera é gente fina.
Falo:concordo:
Acho que onde ele tá falando é na via expressa nova, um loteamento novo, quase na Várzea.
Pra quem vai de BH, acho que rola mais de encontrar perto de onde o Vander falou. Pros lados do Camargo tem o radar e, logo depois do viaduto do Água Branca (que vai pro Itaú Power Shiopping), tem um posto. Que tal?
Kiter,
Não conheço lá, pelo que o Mirim falou é bão ter pneu, já que num tem, se precisar aturma puxa, mas é bão saber se não vai ter que ser rebocado pela trilha inteira, hehehe!!!
Na minha humilde experiência, acho qui num tem pobrema não...
Seja bem vindo!
Vander