Fala Igor!!! Véi não...experiente...
KKKKKKKKKKKKK...tá osso!!!
Assim vc assusta a galera...
Versão Imprimível
Alguem anima rodar pros lados de sabará amanha?
Alguma coisa pra amanhã??
Eu vou rodar e o Hoower Butão também..
[]'s
Pois é, tamo querendo juntar uma galera pra cair no mato amanhã. Pode ser Nova Lima, Rio Acima, Sabará, Várzea das Flores, etc. O que pintar, tá valendo. :dance:
Abs
Pois é e aí???
tô animando, mas só posso depois de mei dia....
Alguém??
abs
:dance::dance::dance:Eu vou depois de meio dia , so nao tenho certeza para onde , bem provavel de ser "lair" ,com esta chuva deve ta boa d+, e depois tomar umas em macacos ,mais, se alguem quiser me ligar para confirmar, meu tel e:87523417
ps.vou sair 12:00 ,+ou- 13:00 em macacos
__________________________________________________ _______________
Putz, 1/2 dia!!.. :putz:
Bão, por mim, não tem nada q não se resolva, Chris. O importante mes é cair no meio do mato! :mrgreen:
Vc tb conhece o Guilherme "Rôia" Vovô? Bate uma prosa com ele, tá faltando definir a trilha... :pensativo:
E aí, quem mais??
Fala Butão...
Acabei de encontrar com o Vovô no trânsito...puta coincidência.
Ele gritava de dentro do carro: Tô doido prá colocar o Butão na trilha!!!! Pegou mal mas tudo bem...ehehehehehe...cada um com seus "pobrema".
Lair tá show de bola! Com chuva então, nem se fala. Bão 100 base.
Boa trilha proçeis. Tô indo acampá. Chuva+churras+viola e trilha (muita lama). Bão tumém.
Fui.
__________________________________________________ ______________
Ô Orango, tá todo mundo comentando q a Lair tá impraticável com esse dilúvio q tá rolando em BH desde janeiro! :shock:
Aliás, com tanta chuva, tem gde risco do Butão ficar atolado!! ..rsrs :mrgreen:
Bão acampamento procê.
Buta:
Tive lá dia 1º de março, eu o Bonfim, o Léo Bacaiau e o Fabil.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...11773&page=768
Debaixo de uma chuva monstra. Passamos na boa. Só não fizemos Corcovas e Perdidas porque um vitara quebrou a homocinética.
Obs.: Carro com pneu barriga de cobra não passa fácil não...tá escorregando bastante, principalmente depois do rio e lá no finalzinho, nas erosões.
Se ficar atolado a galera te puxa. Vai que será uma boa estréia.
Acho que Lair é uma boa trilha para tirar o cabaço do Butão...kkkkkkkkkkkkkkkk. Não resisti de novo.