Depois de muito tempo sumido eu queria dar um pulo hoje no Baiano, mas pelo visto vocês vão pra esse outro lugar.
Vai ter baiano hoje ou não?
Versão Imprimível
Fala Povo,
Coloca eu na lista de sábado também, to nessa.
Alguém sabe o endereço correto do espetinho do Lurdes ou um ponto de referência?
abs,
Isto daqui é um Forum ou MSN ?:pensativo:
6.5 paginas de 8 da manha até agora.
Aos atôas e coçebas em geral,
Vou sair de férias no final do mês e emendo até 20/02. Se alguém animar a fazer umas trilhas durante a semana em fevereiro ...bora, bora! :concordo:
Só tenho que arrumar antes a porta da viatura, ficou bem lenhada depois daquele cochilo na Galopa. :parede:
[]s
vixe!!! virou passeio do pigs a trilha sabado..kakakakak daqui a pouco vai ter um comboio de 50 nego...
ô Gigantim e Russo... nao tem erro, seguindo a via expressa sem parar, vai chegar num ponto onde tem um longa descida com radares e sinal com registro de avanco... basta olhar p/ frente nessa descida que lláááaááa' no fim da reta vcs verao na mata uma subida com uma estrada de terra no meio... ao chegar nela a avenida ( via expressa) faz uma curva p/ esquerda, é onde vamos estar.. tem placas tal condominio que se chama SAPUCAIA...
nao tem como errar...
T+
acabei de chegar da vazea
fui de bike.
chuva danada.
os atoleiros todos tem aborto.
o resto eh terreno firme escorregadio com chuva.
eh a disney:mrgreen:
falando em aborto, será que alguem foi na desaparecidas depois que passamos lá???
T+