Mirim conta como foi o passeio.:twisted::twisted::twisted:
Fiquei doido para ir.
Versão Imprimível
Mirim conta como foi o passeio.:twisted::twisted::twisted:
Fiquei doido para ir.
Trilha foi show, teve Sóóóóó um lugar dificil demais de passar.:lol:
Explica ai Vander.:p
Mas o lugar era dificil demais mesmo. Kakakaka !:mrgreen:
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=8XANc8CqcXM"]YouTube - Sidekick Agarrado[/ame]
Teve bão mêssssssss.
Parabéns a todos, principalmente ao Mirim pelo empenho e desempenho em todo o passeio.
Como já foi dito, a galera que está começando mandou muito bem, sem amarelar e com o astral da melhor qualidade.
Acho que esse é nosso objetivo maior.
Ri pracarai, diverti com força e ainda deitei o cavalim no final só prá descansar.
Valeu galera.
Umbraçoproçeistudo e inté a próxima.
O passeio foi duca! Lugar show, turma 1000%. Comprar o Vitarinha foi a melhor coisa que fiz nos últimos anos! :dance:
Mirim, virei seu fã! :concordo:
Abração e inté a próxima!
--
Tiago Delboni
Vitara 93 ex-"Cabacim"
Alex,
A tempos venho acompanhando este tópico mas ainda não consegui reunir ou encontrar com a turma, sou novato como piloto... Eu (Vitara) e um amigo (Niva) estamos querendo rodar neste domingo para lado de macacos, morro da skol... (não conhecemos muito) mas estamos doidos para rodar, então se animar e quiser fazer contato segue meu tel 9168-3921 vamos sair por volta das 9:00hs.
SE MAIS ALGUEM FOR RODAR NO DOMINGO E QUISER COMPANHIA É SO LIGAR.
BRUNO PITA
Se ma
Mirim,
Se não se importar de arrastar dois novatos Eu (Vitara) e um amigo (Niva) gostariamos de rodar no domingo estavamos penssando em varzea das folres ou trilhas proximas de macacos mas conhecemos muito pouco, inclusive se tiver dicas de trilhas media leves serão muito bem vindas.
Segue meu tel: 9168-3921
Mirim,
Se não se importar de arrastar dois novatos Eu (Vitara) e um amigo (Niva) gostariamos de rodar no domingo estavamos penssando em varzea das folres ou trilhas proximas de macacos mas conhecemos muito pouco, inclusive se tiver dicas de trilhas media leves serão muito bem vindas.
Carai de asa.
Cachaça é um problema na vida do povo.
Como acordei ontem 13:00, bora ir hoje Mirim?
Se for mesmo me liga também: 8786-3800
Galera depois das picaretadas na arvrinha.
acordei meio dolorido.
se vcs quiserem andar na varzea.
seguem meu telefone aee
86776802:concordo: