Vovozão,
Parabens véi, tudo de bom pra voce e sua familia!!! Que a Catarina tenha muitas graças em sua vida.
Abs
Versão Imprimível
Vovozão,
Parabens véi, tudo de bom pra voce e sua familia!!! Que a Catarina tenha muitas graças em sua vida.
Abs
Fala a verdade vovozão, todo mundo já sacou que vc está usando códigos :twisted:
O teiado da minha casa ainda está perfeito, o problema vai ser é arrumar um lugar pra guardar os brinquedos :concordo:
Pode contar a novidade aqui no forum? :twisted:
Deve ter um bando de curiosos querendo saber. :odedo:
Amigo Vovozão fiquei muito feliz com a novidade, Catarina nasceu no mesmo dia que eu, somente um pouquinho depois :parede::parede::parede: Espero para ela e toda a sua familia toda a felicidade do mundo e para você amigo em especial a esperança que toda criança traz para o mundo. O Novo Ano já começou maravinhoso para você e espero que esta felicidade te acompanhe e aos seus por toda a vida.
Abraços,
Marcília e Paulo
P.S que dia ela vai estrear na trilha ao lado do Irmão?
E isso ai vovozao!!! agora e curtir cada dia mais.... parabens e felicidade a familia vovozao!!!!
a proveitando o gancho e sem querer plantar a tal da "discordia"!!!!
vc ta levando o vovozao p/ barraco do pedro, para colocar aquele tal vortec? rsrsrsrs ops:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo:
Vovozão,
Parabéns pra vc, pra mamãe e pro papai tb.
[]´s
É isso aí vovozão, parabéns e que a nova jipeirinha possa trazer muita felicidade para a família!!!:concordo:
[ ] Wally
Brigado galera!!!!!
Essas manifestações carinhosas mostra o valor de nossas amizades!!!
Sei que posso contar com vocês, por isso vou fazer uma escala aqui pra truma ir ficar lá em casa pra me substituir e minha véia também. PQP!!!! Já tinha esquecido o ritmo de neném novo..... Essa noite acordei umas 4 vezes com choro da Catarina pra mamá e cagá! kkk
Quanto ao Vovo escrevi uma carta pra porta da esperança do silvio santos e quem recebeu e leu foi o Pedro Silver Tape. Ele cedeu uma vaga na casa dele pra gente poder começar a mexer na Fase III do Vovozão. Que venha o novo Powertrain e correções de algumas coisitas apuradas pra arrumar.
[]´s
Ô Vovozão, tá vendendo o Pejôzin denovo ? :shock:
O cara que tinha comprado ele devolveu ? :mrgreen: