Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1127 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 127627102710771117111811191120112111221123112411251126112711281129113011311132113311341135113611371177122716272127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/12/2008, 09:06
    luisc
    Estou dentro
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Leo,
    Bem vindo a BH, post ai o dia que você estará aqui e como vamos contacta-lo. Com certeza conhecerá uma boa trilha por aqui.

Quando marcarem data e local, não esqueçam de min. Estou louco por uma trilha também. Segue e-mail e celular para contato: luis.avelar.costa@hotmail.com e 92063423

Luis Ricardo
  • 30/12/2008, 09:15
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    :pipoca: vixe, :pipoca::pipoca: :twisted:

Sabado fui fazer Nunca Mais, demoramos 26 horas durante todo percurso. :odedo:
    Estava com o pessoal da Troller Clube, eram 5 troller.

Durante todo o trajeto a chuva não parou nenhum minuto. :twisted:
    Muito trabalho de picaretas e enchadas para ajeitar o caminho.

Quem for rodar por aquela região tome cuidado com a travessia de rios.
    Perdemos um grande tempo para encontrar uma saída pois a correnteza estava forte e tinha muita profundidade,
    a melhor saída que encontramos foi fazer a trilha Melzinho na Chupeta. Não tinha nada de melzinho tava fod*, muita lama e guincho trabalhando sem parar. Ainda bem que conseguimos chegar em uma ponte e voltar pra casa. :dance:

No mais, quem tiver tempo e disposição eu indicaria fazer a Nunca Mais, a trilha ta show demais!!! :concordo:
    Vale lembrar que Guincho na maioria dos jipes é indispensável.
    Bom divertimento e boa empreitada!
    Abraços

nunca mais precisa ser rebatizada p/ "volte sempre"..heheheh é SHOW mesmo lá...
    essa "melzinho na chupeta" nao conhecemos, tem o track dela ae?

T+
  • 30/12/2008, 09:17
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    opa!!! bora lá turma...

já que o Gazzola tá disposto a tudo, que tal gente encarar formiguinha com ele? e se terminar rapido dá p/ brincar no trapa caverna, amarelao e varias outras que tem ali pertinho...

ô mirim.. me liga 9131-2826 p/ combinarmos o lance do rockslide

T+

Fabiano,

Quando vamos fazer o ajuste do rock-slide do Dark Side?! Tô aguardando o seu contato! Acho que aquele ajuste é simples... não sei se é rápido, pode ser hoje a tarde... o que acha?!

T+

Vander
  • 30/12/2008, 09:58
    leovalle
    3 Anexo(s)
    Citação:

olha... pensei muito antes de escrever essa resposta em publico... mas como vc ainda insiste no assunto aqui... vamos lá...

nóóó.... esqueci que vc é "socio" dele e tem acesso as comandas que sao marcadas com o nome de cada fregues.... daqui a pouco vc "manda" colocar cameras escondidas no banheiro tb néh?..

nao me é supresa que vc como "socio" nao iria deixar de contabilizar os consumo de cada um, néh? senao como controlar a comissao?
    alias.. meter o bedelho em contas dos outros é pratica comum no seu dia-a-dia néh?? segundo suas proprias palavras, vc mesmo me contou que vasculhou a conta do baiano antes de se tornar "socio"dele.... tá lembrado?

pq vc nao faz um mural com o ranking dos que mais gastaram lá e dá uma rodada de picanha de presente? um marketing e tanto néh?

me desculpem os demais foristas por terem que ficar lendo essa lavacao de roupa suja no qual foge completamente ao escopo do topico...

T+

Como mensagens minhas foram apagadas, lembro mais uma vez ao exxxxxxxperto, que estamos de olho e que em algumas tetas ele não mama mais.
  • 30/12/2008, 09:59
    Guilherme Velloso
    Melzinho na chupeta
    Citação:

nunca mais precisa ser rebatizada p/ "volte sempre"..heheheh é SHOW mesmo lá...
    essa "melzinho na chupeta" nao conhecemos, tem o track dela ae?

T+

Fabil,
    eu e o Pedro fizemos esta trilha há algum tempo, ela lembra um pouco a trilha dos escravos atrás da chicadona, e faz a conexão entre a "nunca Mais" e a estrada de taquaraçu

segue ai o tracklog que nós fizemos
    falou!!!!

Um forte a braço a todos do forum e UM FELIZ 2009:concordo:
  • 30/12/2008, 10:02
    Walter Carlos Brossel
    2 Anexo(s)
    Olha a foto do mesmo lugar no começo da Nunca Mais quando passamos e agora quando o pessoal do Troller foi lá. As manilhas servem de referência.
  • 30/12/2008, 10:03
    Guilherme Velloso
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme Velloso Ver Post
    Fabil,
    eu e o Pedro fizemos esta trilha há algum tempo, ela lembra um pouco a trilha dos escravos atrás da chicadona, e faz a conexão entre a "nunca Mais" e a estrada de taquaraçu

segue ai o tracklog que nós fizemos
    falou!!!!

Um forte a braço a todos do forum e UM FELIZ 2009:concordo:

NÃO SAIU O TRACKLOG !!!estou enviando em MP
  • 30/12/2008, 10:05
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme Velloso Ver Post
    NÃO SAIU O TRACKLOG !!!estou enviando em MP

Manda preu!
    Umbraçoproçê.
  • 30/12/2008, 10:09
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Como mensagens minhas foram apagadas, lembro mais uma vez ao exxxxxxxperto, que estamos de olho e que em algumas tetas ele não mama mais.

iihh lá vem vc posando de bom samaratano de novo sr. sao Leo das Peçonhas???

já nao basta vc ter ido aos moderadores pedir p/ apagar as mensagens ( nao somente as suas , mas as minhas tb) e ainda insiste em se bancar de vitima???
    larga de ser FALSO cara...

ainda se deu o trablho de ir lá no baiano fotografar comandas??? vc é BAIXO mesmo... FALSO!! agora posta aqui tb o meu estrato bancario da conta que infelizmente possuo tb na CEF, já que isso é pratica comum sua...

feliz ano novo p/ vc...
  • 30/12/2008, 10:13
    leovalle
    Citação:

já nao basta vc ter ido aos moderadores pedir p/ apagar as mensagens ( nao somente as suas , mas as minhas tb) e ainda insiste em se bancar de vitima???

feliz ano novo p/ vc...

Peço que se eu por acaso pedi a algum moderador que alguma mensagem fosse apagada nesse fórum, referente a esse assunto, que me expulsem desse fórum imediatamente.

e aí malandrão, pode dizer o mesmo?
  • 30/12/2008, 10:13
    vpaguiar
    Citação:

feliz ano novo p/ vc...

Pessoal,

Tô precisando de uma carratinha para viajar agora no ano novo, alguém tem para emprestar:mrgreen: ou mesmo para alugar:rolleyes:?!

Quem pode me dar uma força aí?!:pipoca:

Valeu!:concordo:

Vander!
  • 30/12/2008, 10:14
    Guilherme Velloso
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Manda preu!
    Umbraçoproçê.

está indo via e-mail, não cosegui colocar arquivo .gtm coMo anexo.
    um forte abraço companheiro:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1127 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 127627102710771117111811191120112111221123112411251126112711281129113011311132113311341135113611371177122716272127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:16.