Quando marcarem data e local, não esqueçam de min. Estou louco por uma trilha também. Segue e-mail e celular para contato: luis.avelar.costa@hotmail.com e 92063423
Luis Ricardo
Versão Imprimível
Quando marcarem data e local, não esqueçam de min. Estou louco por uma trilha também. Segue e-mail e celular para contato: luis.avelar.costa@hotmail.com e 92063423
Luis Ricardo
Fabil,
eu e o Pedro fizemos esta trilha há algum tempo, ela lembra um pouco a trilha dos escravos atrás da chicadona, e faz a conexão entre a "nunca Mais" e a estrada de taquaraçu
segue ai o tracklog que nós fizemos
falou!!!!
Um forte a braço a todos do forum e UM FELIZ 2009:concordo:
Olha a foto do mesmo lugar no começo da Nunca Mais quando passamos e agora quando o pessoal do Troller foi lá. As manilhas servem de referência.
iihh lá vem vc posando de bom samaratano de novo sr. sao Leo das Peçonhas???
já nao basta vc ter ido aos moderadores pedir p/ apagar as mensagens ( nao somente as suas , mas as minhas tb) e ainda insiste em se bancar de vitima???
larga de ser FALSO cara...
ainda se deu o trablho de ir lá no baiano fotografar comandas??? vc é BAIXO mesmo... FALSO!! agora posta aqui tb o meu estrato bancario da conta que infelizmente possuo tb na CEF, já que isso é pratica comum sua...
feliz ano novo p/ vc...