x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Fred Augusto Ver Post
    E aí, Mirim?!?!?! Tô vendo que vc já está por dentro de tudo mesmo, né?!?!?! Já está até aqui no Fórum!!!! Saudade docê; abração
    Obs: não trabalho mais no Caminho das Pedras.

Alguém aí sabe algo sobre jipeiros estarem ajudando os moradores de Brumadinho?!?!?!
    Tenho interesse em participar, quem souber, favor me dar detalhes.
    ow meu amigo.
    então tow indo lah.
    alem de donativos o povo tah precisando de de 4x4
    tem lugar lah dificil acesso.
    essa semana eu vou lah de novo

Citação Postado originalmente por Fred Augusto Ver Post
    E aí, Mirim?!?!?! Tô vendo que vc já está por dentro de tudo mesmo, né?!?!?! Já está até aqui no Fórum!!!! Saudade docê; abração
    Obs: não trabalho mais no Caminho das Pedras.

Alguém aí sabe algo sobre jipeiros estarem ajudando os moradores de Brumadinho?!?!?!
    Tenho interesse em participar, quem souber, favor me dar detalhes.

fred !!
    bao ??
    aki
    se vc for la no site do pigs , http://www.pigsoffroad.com.br/ , procura la a mensagem de numero 7443 e 7439 , o porco esta recebendo doaçoes para entregar la essa semana eu acho !! olha la direitinhoo
    te +

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG

Que isso gente! Pq os animos estão tão exaltados???

1) Ainda bem q num fiz o resto da trilha pq senão quem ia dormir de calça jeans era a minha patroa!! Que fiquei c/ inveja de vcs ah isso fiquei!!

2) Na minha opinião ninguem deixou ninguem pra trás! Apenas redividimos a turma e quem precisava ir embora aproveitou pra rebocar o Bitenca q tava quebrado!

3) Cagão! ops Butão! Num esquenta com a turma não sô! As zoações são normais!!

4) Entre fodoes e amarelões salvaram-se todos! Teve diversão/enrrosco para ambos! A descida da speed teve quase tão boa quanto a subida!

Falando em amarelo. Anderson, tem uma bolsa AMARELA/AZUL da panexpress minha dentro do Jota. Depois pego contigo!

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Bah, o negócio agora por aqui é fazer triha e depois pagar pau? A alguns anos atrás a lista do Planeta Offroad no Yahoo ficou assim, motivo este que eu e diversos outros paramos de acompanhar. Hoje lá tá mais tranquilo, uma mensagem por semana mas sempre de assunto desinteressante. Se aqui for entrar neste esquema de faz trilha / paga pau, não demora muito para a evasão ser grande.

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    [quote=alexvale2001;774085]
    1) Ainda bem q num fiz o resto da trilha pq senão quem ia dormir de calça jeans era a minha patroa!!

A minha tah dormindo ateh hj

ainda jogou minha roupa suja no lixo

pra variar fui andar ontem

paz no lar soh em 2009 agora

Assunto Encerrado!!!!

Galera a trilha foi show, sabemos que todos tem compromissos com família e isso impede que façamos só o q queremos....
    Parabâns pro Alex e Butão que voltaram com Bitencas, em apoio a ele... e ainda se disponibilizaram e tbm nos acompaharam por celular até a saída da trilha, afinal sabiam que estávamos enrolados e poderia precisar de resgate, valeu d+.....
    Parabêns aos q continuaram e ralaram....

Chega de brincadeiras e varadas e vamos dar prosseguimento ao Fórum.......

abraços.............

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2
    trilha foi duca !!! show de bola ..... ralaçao du infernu, mas show e bola .....

ai, butas, eu te ligava de tempos em tempos, vc viu, pra saber se vcs tinham saido da trlha ja ..... nao consegui falar, mas depois o bitenca falou que ja tavam no asfalto, ai fiquei na boa ....

ninguem amarelou, cagou ou deixou de ser cumpanheiro ..... o alex e o butas ja sairam o posto falando que tinham horario .... o bitenca quebrou, e isso com certeza o impedia de seguir .... qdo ele quebrou, eu ia abortar pra ir embora com ele, ja que sozinho nao dava pra ir ..... dai, como alex e butas iam embora mesmo, retornei à trilha ..... de qq forma, foda-se ..... alem do que, eu tava realmente afim de abortar, amarelar, cagar, qq coisa, pq ja imaginava que ia ser ralacao ... e eu tava mais disposto a uma cervejinha e tira gosto, ainda mais que outros jipeiros ligaram e comentaram de encontrar em macacos ..... foi quem podia ou queria, quem nao foi, nao temos nada com isso ...

visao do inferno aquela parte final da desaparecidas .... putaqueopareu .... meia noite em casa, 2 dorflez, o que faciltou a vida no sabado .... cruz credo as dores nos braços ....

eu indico a todos, fazerem a desaparecidas ..... ela nao é dificil, tem muits ponto tecnicos, mas é boa de fazer ..... problema é que ela estava destruida por completo ... pra vcs terem ideia, nem os motoqueiros tao passando no traçado original ..... agora que refizemos a pista, ta bao sem base de faze-la .... quem tiver a toa, vai que vai gostar ....

ai galera, gostaria e agradecer o esforço de voltar o "mata burro - ponte" pro lugar dele ..... hehehehehehe ...... fala serio .....

abs, candas
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    vc acha bonito isso?
    diversao p/ vc devia ser ir p/ trilha e nao ficar no forum e nas listas fazendo inferninhos...
    se fosse somente comigo eu iria achar que era "marcaçao", mas como já li, vc faz inferninhos com todos... lamentavel...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    vc acha bonito isso?
    diversao p/ vc devia ser ir p/ trilha e nao ficar no forum e nas listas fazendo inferninhos...
    se fosse somente comigo eu iria achar que era "marcaçao", mas como já li, vc faz inferninhos com todos... lamentavel...

T+
    Não,

Bonito é o esperto ir no Baiano encher a barriga comendo na mesa de todo mundo e depois pagar uma conta com 1 chocolate e um refrigerante, enquanto os "trouxas" pagam R$ 70,00 e depois ainda reclamar de preço.

faço inferninho com quem se acha exxxxxperto.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    vc acha bonito isso?

T+
    Pessoal,

Acho que esta discussão boba não faz sentido, o passeio foi bacana demais e o fato é que gostaria que os outros companheiros daqui do forum pudessem ter ido também... que ia ser mais festa, quem não foi perdeu! Aos que foram parabéns, pra mim foi a primeira trilha que fiz para utilizar os recursso da minha viatura, da forma que EU GOSTARIA que fosse uma "trilha", no seguinte sentido:

- Muita lama;
    - Muito enrosco para poder utilizar tudo aquilo que um carro com preparação pode precisar ou necessitar;
    - Ví que realmente o bloqueio faz muita diferença(recomendo), e que compensa o investimento, assim como todas as proteções, calços, pneus e rodas adequadas. Realmente tudo isso ajuda a não judiar tanto do carro!

A conclusões que cheguei depois desta trilha também quero compartilhar com vocês, sempre tenha em mãos equipamentos como pá, picareta e cinta juntamente com outros adendos tais como disposição, companheirismo, bom humor, rango(faltou), etc.

Só uma observação, achei que o entre-eixos maior é muito bão mesmo e não deixa nada a desejar não, como já vimos de outros amigos aqui (TA, Heder e Marcel *jacas) ao contrario de opnião adversas quanto a isto, não tive nenhuma dificuldade em todo o percurso, passei em todos os enroscos sem problema!

Aos que acharam que estava morrendo de medo, se enganaram, mas que tive receio de "machucar" a minha viatura no barranco, tive mesmo, porque ADORO o meu "carrinho", hehehe! Mas é o seguinte, quem vai pra trilhar está sujeito a isto e se tivesse acontecido, seria uma fatalidade do esporte, que temos a conciencia que pode acontecer a qualquer momento... EU sei disto, e que uma hora isso será inevitavel, ainda bem que a galera me livrou desta e agradeço de coração!

No mais só posso confessar que se eu soubesse que seria assim...

.
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    ... eu faria tudo de novo, com certeza!

Quando vamos voltar lá?! Só posso ficar agora aguardando outra deste nivel!

As fotos estão disponibilizadas no http://picasaweb.google.com.br/vpaguiar

T+

Vander
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG

Mudando de assunto

Povo,
    Brumadinho continua precisando de ajuda. Ainda mais com as chuvas dos 2 últimos dias!!!

Valei com meu cumpade q mora lá agora a pouco e ele disse q o bicho tá pegando!!

O pessoal do Pigs tá juntando donativos!

Vamos nos mobilizar!! Novamente!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    olha... pensei muito antes de escrever essa resposta em publico... mas como vc ainda insiste no assunto aqui... vamos lá...

nóóó.... esqueci que vc é "socio" dele e tem acesso as comandas que sao marcadas com o nome de cada fregues.... daqui a pouco vc "manda" colocar cameras escondidas no banheiro tb néh?..

nao me é supresa que vc como "socio" nao iria deixar de contabilizar os consumo de cada um, néh? senao como controlar a comissao?
    alias.. meter o bedelho em contas dos outros é pratica comum no seu dia-a-dia néh?? segundo suas proprias palavras, vc mesmo me contou que vasculhou a conta do baiano antes de se tornar "socio"dele.... tá lembrado?

pq vc nao faz um mural com o ranking dos que mais gastaram lá e dá uma rodada de picanha de presente? um marketing e tanto néh?

me desculpem os demais foristas por terem que ficar lendo essa lavacao de roupa suja no qual foge completamente ao escopo do topico...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem