o parafuso no santo antonio nao precisa atravessar o tubo, porem é preciso que seja soldada uam porca no tubo p/ aparafusar um ponto do cinto... já vi montagens onde ao invez de soldar uma porca, o cara simplesmente abre rosca no tubo do santo antonio, coisa que numa parede de 2,5mm se vc usar um parafuso com passo de 1,25 ( a maioria dos cintos usam esse passo) o que dá exatamente 2 fios de rosca... será que é seguro?
na lata onde o mecanismo retratil,, na cx de roda onde vai fixado o outro ponto e na parte central do tunel onde vai fixada "femea" do cinto, em willys cujo o assoalho é plano e de facilimo acesso, eu soldaria uma chapa quadrada de 8x8 ou 5x5 com 2,5mm de espessura no assoalho em volta de onde vai fixado os parafusos aumentanto a area distribuicao de forca.. e já qeu vai soldar mesmo, p/ facilitar a mao de obra futura deixaria as porcas já soldadas no furo do assoalho..
se for p/ ancorar o cinto numa gaiola/santo antonio, faria o mesmo procedimento na lata onde o santo antonio vai fixado, caso nao seja soldado.
Colocando um pouco mais de segurança a maioria da lata deve estar comprometida por oxidação coloca logo a peça maior que 8X8 de preferencia ela com o tamanho do assoalho soldada na caixa de roda por baixo. E aproveita e observa onde o mecanismo é retratil se não esta oxidado tambem.


